Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguém me pode ajudar?
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 2.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissLeoa
Olá, boa noite!

Alguém para me ouvir e dar uma boa ajuda em privado pf???  :-\


Olá MissLeoa

Manda mensagem privada :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

MissLeoa,

Também estou aqui. Se puder ajudar... :)

KBTA

Que se passa? Se te puder ajudar, podes contar comigo!

MissLeoa
Completamente desiludida com as pessoas aqui no forum. :/

Palavras bonitas há muitas, ajuda propriamente dita pouca...

KBTA
#7
Acho que devias ter especificado melhor o tipo de ajuda que queres. Pedes ajuda mas é muito vago, devias ter dito que precisavas de ajuda de um médium e aí sim talvez já te tivessem ajudado.

Várias pessoas oferecerem-se mas se não são médiuns não adianta.

O que mostras-te no tópico é que precisavas de alguém para falar, para desabafar, mas não é bem assim.

Palavras bonitas há muitas, eu ofereci-me para ajudar mas se não sou médium (é a ajuda que tu queres) não te posso ajudar...

Algumas pessoas responderam-te por isso não as ataques.


#8
Não te quero dar na cabeça... mas devias ter sido mais especifica naquilo que pretendias,devias ter especificado o que querias, alem de que não podes criticar quem te deu a mão de boa vontade, eles não sabiam o que pedias exatamente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Estimada Miss Leoa,

pede ajuda em privado.Supostamente deveria fazê-lo, enviando aos membros uma MP e não colocar um tópico para isso, visto não desejar comentários. Todavia, após a disposição de alguns membros em satisfazer o seu pedido, vem aqui comentar a pouca ajuda que lhe prestaram. Sendo a menina umbandista e médium, deve saber que não é fácil dar consultas não presenciais.Contudo, existem membros que já anteriormente a ajudaram, talvez seja melhor aconselhar-se com eles de novo.
Um conselho de um "velho" : mesmo que a ajuda seja pouca, agradeça! Foi certamente feita com o coração.

MissLeoa
#10
Não posso colocar anúncios, portanto não podia especificar.
Oculto agradeço a opinião mas escusa de falar do que não sabe, mesmo nada sabendo de mim, apenas "constata" e tenta adivinhar...
Ainda hoje apago a conta.

Obrigada, de coração, a quem me tentou ajudar.

E obviamente que agradeço a quem tentou me ajudar. Não falo desses ,claro.