Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Onde andam os espíritos?
    Iniciado por Hestia
    Lido 2.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde que faleceram o meu avô e a minha mãe (há 14 e 11 anos, respectivamente) que os sinto, cheiro, vejo e comunico com eles (por sonhos lúcidos). Também tenho estas sensações e também comunico/comunicava com outras entidades da mesma forma, algumas sem saber quem são, essas desde muito cedo.

De há uns tempos para cá, deixei de sentir, cheirar e inclusive de conseguir comunicar com eles. O meu avô já me tinha dito em sonhos que "onde estou, não posso vir aqui tantas vezes", depois de eu lhe perguntar porque já não falávamos tanto. É compreensível, dado que faleceu há mais tempo. Uns anitos depois, voltei a ter notícias dele, com uma mensagem que indicava transformação. Acredito que tenha encarnado, dado que não voltei a conseguir contactar com ele, mas posso estar enganada, leiguinha como sou.

Quanto à minha mãe, ausência total. Mesmo quando preciso de orientação e lha peço, por sonhos ou sinais, nada.

Nada de mais presenças em minha casa, nada de sonhos, nada de sinais, nada de nada. Geralmente ela vinha sempre que eu precisava. Sempre!

Duvido que já tenha encarnado, tinha demasiado para "resolver"  antes dessa partida.

Em tom de desabafo, confesso que ando a passar uma fase de cepticismo, inclusive.  Cheguei a dizer, uma destas noites sozinha em casa: "se anda aqui alguém, que se mostre agora! Vá, atirem com alguma coisa, agarrem em mim, desafio-vos!"
(sim, sim, uma doideira pegada.. Hehe)

Mas, silêncio total. Até hoje. Dou por mim a duvidar daquilo que experenciei ao longo dos anos porque "se calhar os espíritos não existem e eu é que sou doida, mas é".

Alguém que me explique este súbito desaparecimento de tudo. Terá a ver com a minha capacidade (que treinei muito) de encarar as coisas de forma mais leviana (perder o medo, racionalizar, identificar e controlar as más energias que sentia) por forma a não me assustar?

Mas caramba, então se eu andei a treinar tanto, controlar e aprender, agora "não consigo" porquê?

Sim, sim, sinto-me frustrada. Não sei onde "eles andam" e sinto-me meio desamparada sem "guias".

E vou ficar por aqui porque já estou a ser chata. Hahaha!

Abracinhos a todos!

A tua fé pode estar a ser testada. São as "noites da alma" em que parece que as capacidades espirituais estão mais fracas.
Não te revoltes, concentra-te em rezar a entidades com quem te identifiques. Sim, os teus familiares podem já estar encarnados de novo. Do teu coração ninguém tos pode tirar...por isso talvez seja hora de te focares em outros aspectos da espiritualidade. Mas claro que farás como te sentires melhor.

Concordo com a teresabenedicta  :)

Mas os espíritos nem sempre têm permissão para se comunicarem connosco, apesar de nos rodearem a toda a hora.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigada!

Desconhecia o conceito de "noite da alma", já fui ler acerca disso e já percebi. :)

Aceito que o seja. Há algum tempo postei sobre o número 33. Fiz 33 há uns meses. Pouco tempo antes, fui comprar lapis lazuli porque andava sem energia e diz-me a dona da loja: "sabe, está quase com 33 anos. Vai chegar à idade adulta, no que diz respeito à numerologia." (ela pediu a minha data de nascimento e fez lá uns cálculos na calculadora)

Disse que só agora me tinha libertado de uma coisa que trouxe de uma vida passada e que estava pronta para evoluir.

Se calhar faz parte, este momento de noite da alma.

Engraçado, quando os fenómenos se intensificam, peço sossego e ando sobressaltada. Quando desaparecem, sinto falta. Hehe.

Estas entidadezinhas afinal já fazem tão parte do meu dia-a-dia que até tenho saudades! Haha!

Ps: desconhecia que a numerologia seria tão completa!

Os espíritos deveram estar em descanso. Se não o estão é porque há algo a retirar esse privilégio de paz.
Se não se comunicam contigo é porque estão em paz.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

sofiagov
Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 01:34
Os espíritos deveram estar em descanso. Se não o estão é porque há algo a retirar esse privilégio de paz.
Se não se comunicam contigo é porque estão em paz.
;)

#6
Mas... Todos? ;)


Editei a mensagem para partilhar convosco que, desde que fiz este tópico, após aceitação de que, se não "anda aqui ninguém, é porque não "é preciso", me sinto invadida por uma sensação de paz e boa disposição para a qual não há palavras. Já tive uns sinalinhos de umas entidades e a minha reacção foi apenas sorrir. Tenho para mim que este momento faz apenas parte do meu crescimento espiritual e decidi abraça-lo, como a tudo o resto.

Bem haja a todos pelas vossas respostas e ensinamentos.

Podem ja ter reencarnado. Na carta psicografada que a minha mãe falecida me enviou, e ela ja partiu ha 11 anos, ela me diz que em breve vai reencarnar de novo. Por isso que nao temos mais contactos com os esoiritos de nossos entes amados. E a minha mãe vai reencarnar em alguem da minha familia, mas ela nao tem permissao de dizer em quem. E pode vos acontecer o mesmo, os vossos entes amado reencarnarem em um filho, primo etc.... Estejam atentos aos sinais.