Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda! Para saber se existe "macumba" feita por tarologa
    Iniciado por DiogoRa
    Lido 3.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos,
Estou com um pequenino dilema, juntamente com a minha mulher... Acontece que antigamente tínhamos uma amiga que era tarologa e com o passar do tempo, fomo-nos apercebendo que ela era tudo menos boa pessoa...interesseira, alcoviteira, muito má profissional a nível de sigilo, pois ela contava tudo sobre as clientes que lá iam e ainda gozava com a situação delas, mas apesar disso tudo, sabia mesmo tirar cartas, invocava sempre esquerda, mais com o objetivo das pombas giras, etc... Portanto é resumidamente, nós deixamos ela de parte, a nossa vida começou a ficar mais leve, mas ela andou a fazer trabalhos para nos atrasar a vida, nós fomos desfazendo mas acontece, a pessoa a quem recorríamos para os desfazer, atualmente é praticamente impossível lá ir, pois tínhamos de dispensar umas 6/8 para ter consulta, pois tem mesmo muita gente e é impossível lá irmos...  Alguém que consiga saber se existe mais trabalhos? É mesmo urgente pois ela pode ser muito má pessoa, mas infelizmente, sabe o que faz...

Obrigado

Cumprimentos

mestrecruz


mestrecruz
A minha opinião :
Não há nem nunca houve bruxarias um tarólogo  não tem capacidade para fazer macumba se tivesse não era tarologo.
Esse bruxo(a) que disse  que havia trabalhos feitos é normal que diga isso se disse se o contrário ia para o fundo do desemprego, acho que andas a gastar dinheiro e a perder tempo.
Uma cisma é pior que uma doença enquanto não esqueceres a taróloga estás lixado.
Esquece isso e não andes nos bruxos ;D

Citação de: mestrecruz em 16 outubro, 2015, 21:24
A minha opinião :
Não há nem nunca houve bruxarias um tarólogo  não tem capacidade para fazer macumba se tivesse não era tarologo.
Esse bruxo(a) que disse  que havia trabalhos feitos é normal que diga isso se disse se o contrário ia para o fundo do desemprego, acho que andas a gastar dinheiro e a perder tempo.
Uma cisma é pior que uma doença enquanto não esqueceres a taróloga estás lixado.
Esquece isso e não andes nos bruxos ;D

Mestre cruz, não gastei dinheiro nenhum, apenas gasolina e umas valente horas perdidas :p
Imagine que tenho de ir para lá por exemplo as 5 da manhã, para ser atendido às 3 da tarde na melhor das hipóteses... É isto porque tem muita gente... E se a tem é porque sabe o que faz,

Ela faz sim outros trabalhos e sabe o que faz, se quiser posso lhe dizer alguns trabalhos que fez em encruzilhadas para pombas giras, só para exemplificar...

mestrecruz
Pedro Figueiredo já te disse que não tens nada ok. Acredita.

KBTA
#6
Só não percebi isto: "invocava sempre esquerda".

E pelo pouco que sei qualquer mortal pode/tem capacidade para fazer bruxaria, basta saber os procedimentos e estar minimamente preparado.

Ora vejamos, com os ensinamentos que o Mestre Cruz faz aqui no fórum, com as ditas "receitas"  qualquer pessoa por muito leiga que seja pode fazer uma bruxaria.

E como o Mestre disse noutro tópico numa outra situação embora idêntica, para saber se têm ou não alguma coisa, precisa de uma fotografia, nomes e data de nascimento.

mestrecruz
Citação de: KBTA em 17 outubro, 2015, 01:43
Só não percebi isto: "invocava sempre esquerda".

E pelo pouco que sei qualquer mortal pode/tem capacidade para fazer bruxaria, basta saber os procedimentos e estar minimamente preparado.

Ora vejamos, com os ensinamentos que o Mestre Cruz faz aqui no fórum, com as ditas "receitas"  qualquer pessoa por muito leiga que seja pode fazer uma bruxaria.

E como o Mestre disse noutro tópico numa outra situação embora idêntica, para saber se têm ou não alguma coisa, precisa de uma fotografia, nomes e data de nascimento.

Se não tivesse os dados que precisava não tinha dado a resposta.

A mim só me faz confusão porque é que a taróloga iria a fazer macumba a amigos só porque não falam com ela...não me faz sentido gastar materiais, tempo e energia a fazer mal ou bem por motivos tão vagos. A não ser que haja aqui uma história mal contada, e os factos não estejam todos aqui expostos.

Claro que a taróloga pode fazê-lo. Até porque quem mexe num ramo do oculto, mexe noutros facilmente.

O Tarot não permite fazer magia, não é esse o seu objectivo, Podem é existir pessoas que fazem magia e decidem a certa altura usar o Tarot, que hoje está na moda, antes, em Portugal, não se ouvia falar dele, as cartomantes usavam cartas normais de jogar. O Tarot não é um suporte de magia, é um suporte de vidência, e esta difere totalmente da magia

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#11
Não sei se há macumba ou não mas na verdade não conheço ninguém que saiba fazer magia e não saiba ler tarot.

É verdade que uma coisa não depende da outra, mas costuma ser das primeiras coisas que se aprende quando se começa o interesse no oculto.

Riclif
O que me parece nesta situação é que há uma história muito mal contada.
Existe da parte de quem diz sofrer de bruxaria da parte dessa  taróloga, medos sobre segredos que a mesma sabe sobre eles.
Por isso o medo e os receios..que os estão a afectar psicológicamente, sendo que os mesmos interpretam os "sintomas" desses medos e receios como algo sobrenatural que lhes foi feito.
É o que sinto, por mais errado que possa estar.

#13
Citação de: Mãe do Bosque em 27 março, 2016, 11:26
O Tarot não permite fazer magia, não é esse o seu objectivo, Podem é existir pessoas que fazem magia e decidem a certa altura usar o Tarot, que hoje está na moda, antes, em Portugal, não se ouvia falar dele, as cartomantes usavam cartas normais de jogar. O Tarot não é um suporte de magia, é um suporte de vidência, e esta difere totalmente da magia

realmente, tarot não é necessariamente um instrumento de magia, mas cada carta tem um arquétipo... por exemplo, a carta do sol pode ser usada em algum ritual de prosperidade ou sucesso como algo pra reforçar a imagem do magista sobre o que ele quer alcançar...

Citação de: mestrecruz em 16 outubro, 2015, 21:24
A minha opinião :
Não há nem nunca houve bruxarias um tarólogo  não tem capacidade para fazer macumba se tivesse não era tarologo.
Esse bruxo(a) que disse  que havia trabalhos feitos é normal que diga isso se disse se o contrário ia para o fundo do desemprego, acho que andas a gastar dinheiro e a perder tempo.
Uma cisma é pior que uma doença enquanto não esqueceres a taróloga estás lixado.
Esquece isso e não andes nos bruxos ;D

Pois, eu trabalho com bruxaria já a dois anos, quase três, e com tarot a alguns meses e nada afetou em minha magia. Tenho também diversas conhecidas de que seguem o caminho da Arte a muito mais tempo que eu e que também jogam tarot... não há nenhuma limitação entre magia e objetos divinatórios, visto que quem normalmente se embrenhava nesses objetos eram e ainda são praticantes de magia

No mais, concordo com teresabenedicta