Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • O futuro de Regresso ao Futuro é agora
    Iniciado por Mazx
    Lido 2.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Não nos podemos esquecer de um classico da televisão, completa a 21 de outubro o dia em que chegamos do futuro :P em filme claro....


Os canais da cultura pop registam que 21 de Outubro de 2015 é o dia em que Marty McFly e Doc Brown aterram na cidadezinha de Hill Valley, no segundo dos três filmes da série Regresso ao Futuro.


1 de Outubro vai ser o pretexto para uma enorme celebração daquela que ainda é uma das mais populares produções de Steven Spielberg, marcada por eventos especiais e projecções dos filmes um pouco por todo o mundo

Se para o leitor a data de 21 de Outubro de 2015 – a próxima quarta-feira – é apenas mais uma data possível entre muitas outras, pois fique sabendo que não é. Os anais da cultura pop registam que 21 de Outubro de 2015 é o dia em que Marty McFly e Doc Brown aterram na cidadezinha de Hill Valley, no segundo dos três filmes da série Regresso ao Futuro.

É o momento ideal para um "choque do futuro". Vendo o que mudou nos 30 anos que decorreram desde a estreia do primeiro filme da trilogia, em 1985, e se as previsões futuristas feitas pelo realizador Robert Zemeckis (ele de Forrest Gump e The Walk – O Desafio) e pelo seu co-argumentista Bob Gale se cumpriram ou não. Não é provável que os atacadores de ténis que se atam sozinhos sejam verdade tão cedo, mas já se construiram protótipos do célebre skate voador, e a Pepsi vai lançar uma edição limitada que reproduz a garrafa futurista de refrigerante que aparece no filme.

Os estúdios da Universal em Los Angeles vão receber ainda quatro dias de visitas guiadas e acontecimentos especiais que incluem a recriação de Hill Valley nas suas versões 1885, 1955, 1985 e 2015, e debates com elementos da equipa e do elenco dos três filmes;

Até as datas sao engraçadas hehe..
deixo uma foto um pouco fora do contexto, mas utilizando o numero 21 que é utilizado no dia em quem chegamos do futuro. curioso nao acham ? :D


Que interessante :) Já tinha ouvido falar que era este ano mas, honestamente, não sabia o dia em concreto. E gostava bastante dos filmes :)

Vai ser giro ver as comemorações de que se fala :)

Mazx
Citação de: Marta86 em 16 outubro, 2015, 09:18
Que interessante :) Já tinha ouvido falar que era este ano mas, honestamente, não sabia o dia em concreto. E gostava bastante dos filmes :)

Vai ser giro ver as comemorações de que se fala :)
Bastante interessante será que é desta holywood a revalar-nos alguma coisa ? hehe adorava só para confirmar mais uma vez que certos filmes e series sao pura realidade, o dia do despertar  global aproxima-se a passos largos.

Acertaram na data, mas falharam na tecnologia.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Mazx
Falharam é verdade talvez a grande falha esteja nos meios de transporte  que curiosamente algumas marcas levaram com multas devido aos gases dos carros, era uma previsao para mudar-mos nesses aspecto, eu já vendi o meu carro a gasolina agora ando a pé hehehe !!

Olhem que não sei não...este ano viu-se os primeiros protótipos do hoverboard.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Mazx
Citação de: Fireflight em 25 outubro, 2015, 15:56
Olhem que não sei não...este ano viu-se os primeiros protótipos do hoverboard.
O Futuro é agora nao é verdade :D


É curioso como de cada vez que vejo a trilogia ( e sem exagero já a vi mais de 10 vezes), novas questões me vão surgindo e vou descobrindo erros de "Racord" e de "Continuidade".
Vendo bem, e seguindo a lógico do Doc. Brown, só o facto de ele em 1955 saber previamente quem em 1985 iria finalmente construir uma máquina do tempo, poderia fazer com que nunca viesse a construí-la.

Mazx
#9
Citação de: HMAR em 27 outubro, 2015, 12:51
É curioso como de cada vez que vejo a trilogia ( e sem exagero já a vi mais de 10 vezes), novas questões me vão surgindo e vou descobrindo erros de "Racord" e de "Continuidade".
Vendo bem, e seguindo a lógico do Doc. Brown, só o facto de ele em 1955 saber previamente quem em 1985 iria finalmente construir uma máquina do tempo, poderia fazer com que nunca viesse a construí-la.

Quem deve saber bem isso será a Adele , que lançou o seu album com numero 21 ;D, e que curiosamente ganhou 27 milhoes de visualizaçoes.

Acredito que o número 21 seja mágico de certa forma , vejo-o tantas vezes na minha vida, ficou registado a partir de um relacionamento que tive há cerca de 10 anos atrás desde então é só 21's que aparecem ;D.

Ora aí está uma boa pesquisa para fazer... ver a data de lançamento dos álbuns que mais venderam até hoje.

Mazx
É uma questão de acreditar, porque a força do acreditar está uma magia de energias positivas juntado o número 21, se no seu caso quer lançar alguma musica esta é uma boa altura, estamos na ultima super lua do ano.. good vibes and inspiration ;D

Devem estar a guardar-se para o Natal que é quando o pessoal compra.