Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Protecção para casa nova
    Iniciado por Marta86
    Lido 1.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu namorado comprou a casa antiga do avô, com ideias de depois das obras, nos mudarmos para lá.

Já ouvi falar que a primeira coisa que se deve levar é sal e azeite novo para a casa, para ajudar a proteger. Mais alguém conhece esta ideia ou sabe de outras?

E já agora, antes de nos mudarmos para lá, existem alguns métodos de limpeza/protecção específicos para casas novas (ela é antiga, mas vai ser reconstruída)?

Obrigada desde já!

:)

mestrecruz
Eu costumo fazer um saquinho com:
-alecrim
-arruda
-oliveira benzida
-alecrim
-1 dente de alho
-sal grosso
-incenso em pó ou planta

E guardar num lugar que ninguém saiba juntamente com o ST. António.

#2
Eu quando me mudei para esta nova casa perguntei logo se alguém tinha morrido aqui e de facto morreu.
Fiquei assustada, mas depois vi os vizinhos a dizerem muito bem da senhora que vivia aqui e o medo passou.
A senhora era realmente uma pessoa boa.
Não gosto de ir para uma casa já usada, mas infelizmente não há situação financeira para isso.
Mas antes de me mudar fiz um oração antes de entrar e na igreja mencionando o sangue de jesus para proteger a casa e que fosse uma casa que trouxesse bençãos e uma união familiar um lar de paz.

O que é certo é que aqui não entra nada.
Tenho um olho de boi à entrada num copo com água e está sempre limpo.  :)




Bem, por acaso, nas duas casas e que já morei, as pessoas que lá viviam, morreram. Mas honestamente, não sei se foi na casa. o que é certo é que tanto numa como noutra, há coisas a cair sem ninguém mexer (ainda ontem foi o escadote a meio da noite... lol) Mas pronto, tirando isso, tudo bem lol

Agora fora de off topic, obrigada por tão preciosas informações :) Tenho de comprar mais uma semente olho de boi para a casa nova, ando sempre com uma na carteira também :) E uma oração ajudará, com certeza :)