Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Objecto triângular em Sassoeiros - Carcavelos
    Iniciado por white92
    Lido 6.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Trebalig

white92

pois e parece um avião, mas no final parece que perderam o rasto do suposto ovni :o
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Boas.
Isso, pelo comportamento das luzes, parece mesmo os F-16 da força aérea em treinos. Já vi algumas vezes por isso é quase de certeza isso.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

ahh eu vi isto :) nesta zona tem-se visto com alguma regularidade, não sei se são os aviões da FA mas o certo é que durante o dia já os tenho visto passar.

Divulgador del misterio en España

#8
Um avião turístico não me parece ser... Talvez seja mesmo algum da FA em treinos, é possível.
Mas sim, quando vi o vídeo também me pareceu bastante credível. :o
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

#9
Eu estive vários anos na força aérea no montijo. Avião não é de certeza; não consegue fazes este tipo de manobra nem mesmo o F16, que voa em match 4.Era impossível pairar, pois mesmo os helicópteros puma e hallowett não o fariam a essa altitude.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Muito sinceramente, não querendo descredibilizar ninguém, estes vídeos não me dizem absolutamente nada.
Umas luzes a piscar, é que pode ser tanta coisa e de Ovnis nada.
O que é que vos leva a pensar que luzes de noite a piscar no céu pode ser um OVNI?
Aquilo vai a altitudes, que nem de dia conseguimos entender o que é, quanto mais à noite.
Pode ser um avião, um helicóptero, vários aviões à jacto, como as vezes vimos bem juntos a voar, enfim...
Uma pessoa por luzinhas, não consegue dizer nada.
mas pronto, deixo para os entendidos.
:angel:   
Ashesrain

Por fim alguém me compreende LOL. Durante bastante tempo estudei o tema e sempre me fez confusão pessoas que dizem que luzinhas são ovnis....talvez por isso tenha ficado tão céptica e houvesse quem me removesse do seu grupo. Um exemplo disso é o grupo de um "sr" chamado nuno alves, qualquer coisa, qualquer ponto, qualquer luz é ovni, irra......mais ciência 
Eu, eu e eu, mai nada! :P


worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave