Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sofiagov qual a sensação de ser mais velho?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parabéns Sofia! Muitas felicidades! 😘

mestrecruz
Pois é >:( Fugiste do PP ás 16.30 h para ir festejar com os teus amiguinhos e abandonaste os do PP >:(

Parabéns Sofia! Ergo esta fatia de bolo caseiro para homenagear os teus aninhos! Que contes outros tantos!

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: sofiagov em 13 outubro, 2015, 10:08
Obrigado, e fiquei comovida, não esperava mesmo...mas... :'( :'( epá!! isto com a idade é ficar uma sentimental de primeira apanha....
Sei que não vos conheço mas em simples palavras e o facto de lembrarem , torna o meu dia muito mais bonito...mesmo !!!

Mestres...já me fez rir tanto pelo que escreveu....
Não tenho medo de envelhecer, :) :) porque não sinto o numero é apenas mais um, sou uma eterna criança... ;D ;D
Imortal  :-\...não mestre...ah ah ah ah!!!!

Um grande beijinho de muito obrigado por tornarem o meu dia mais brilhante.
e já agora hoje faço 40 anitos....uma criança ainda ! :D :D :D :D :D

Oh Sofiiiii :D parabéns! Muita luz, paz, vida, diversões,alegrias, e talvez só um pouco de tristeza, pois é com os momebtos triste que damos mais valor aos alegres :D parabéns!!!

Que ar de felicidade, Fingarfan! :D

É bolo de quê?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 13 outubro, 2015, 18:10
Que ar de felicidade, Fingarfan! :D

É bolo de quê?

Chocolate, feito pela minha querida mãe! Nada melhor que descansar da Matemática para ir comer uma fatiazinha (duas, as primeiras fotos correram mal :D ) porque é tempo de festejar aniversários eheheheh
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
Obrigado meus amigos do PP... E hoje já  recebi belos presentes vossos  ;D
Continuem sempre com essa boa disposição...

Mestre... Tenho que  ir dar atenção  aos amigos fora do PP ;D... Logo mais já  estão  há  espera para uma grande jantarada  e companheirismo... O mais importante  é  a presença  de bons  amigos...
A  todos um resto de um dia cheio de brilho... Muito brilho...  :)