Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • A ex do meu namorado grávida
    Iniciado por PouPou
    Lido 9.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Muito sinceramente, eu acho que é insegurança, receios, medos. As ex são sempre ex, e de uma maneira ou de outra incomodam sempre. Ainda para mais sendo amiga dela no facebook, estás atenta ás coisas dela, o que te desperta alguma coisa. Se não fosses amiga dela no facebook talvez não mexesse tanto contigo. Muitas pessoas torna-se amigas virtuais para cuscarem, até por terem um bocadinho de inveja, mesmo que não achem isso.

Citação de: KBTA em 12 outubro, 2015, 10:40
Muito sinceramente, eu acho que é insegurança, receios, medos. As ex são sempre ex, e de uma maneira ou de outra incomodam sempre. Ainda para mais sendo amiga dela no facebook, estás atenta ás coisas dela, o que te desperta alguma coisa. Se não fosses amiga dela no facebook talvez não mexesse tanto contigo. Muitas pessoas torna-se amigas virtuais para cuscarem, até por terem um bocadinho de inveja, mesmo que não achem isso.
Eu já era amiga antes de conhecer o namorado. Eles ainda namoravam quando eu a conheci a ela somente.

Só há dois anos é que o conheci a ele. :)
Ele é amigo de infância do meu cunhado, marido da minha irmã. E fomos apresentados forcadamente. Porque eu tinha acabado uma relação de 9anos e queriam que eu fizesse amizades e nao só. Quando o conheci ele já não namorava com ela. :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

KBTA
De qualquer forma, acho que não te deves preocupar. Esses sonhos parecem mesmo reais, e ao contrário do que acontece com outros sonhos, lembramo-nos de tudo na perfeição. Mas foi só um sonho mau :)

PouPou acho que os comentários sobre o teu sonho se encontram alinhados com a minha interpretação. Creio que não te deves preocupar. No teu inconsciente, a questão da traição está bem marcada e ela pode gerar conflitos internos que precisam de sair... e isso acontece através dos sonhos. Fica tranquila, pois pode ser um desejo interior teu de uma mudança em algo que até te suscite alguma apreensão.. pode ser a transformação na vida de alguém muito perto de ti... transformação essa que te suscite apreensão também... por isso não penses, para já, que seja algo premonitório.

Beijinho e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada
Já fico mais tranquila com as vossas palavras. :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts