Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A carta do dia para os membros do PP
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
O Louco - Arcano Maior 0



PALAVRAS-CHAVE
-Entusiasmo afectivo momentâneo
-Ímpeto e imprudência
-Genuinidade
-Credulidade
-Integridade
-Inconsciência

EXPRESSÕES-CHAVE
-Avança instintivamente rumo ao misterioso
-Sequioso por uma oportunidade
-O constante optimista
-Encara a vida à medida que avança no seu caminho
-Natural e descontraído


Factores Sentimentais:

Pode indicar pequenas paixões passageiras ou diversões curtas

Factores Materiais:

Precipitação em compras supérfluas ou gastos elevados em aquisições mal reflectidas

Factores Mentais:

Problemas de consciência provocam perturbação levando à desmesura.



SIGNIFICADO DA CARTA O LOUCO

A carta O Louco está normalmente associada a novos começos, imprudência e impulsos relacionados com a vida.


Normalmente representa o despertar de aventura do seu "eu" interior, a sua vontade de libertar-se e atirar-se para o incógnito sem temores.

Esta carta está sempre associada ao imprevisível, ao facto de nem tudo na vida dever ser reflectido e que também existe espaço para a irreflexão e inconsciência das suas acções.

Esta carta poderá significar uma fase da sua vida actual em que não irá ouvir os conselhos de ninguém, a não ser de si próprio, não significando necessariamente arrogância, mas sim a vontade de procurar respostas rápidas ou de passar por novas experiências sem olhar a consequências actuais ou futuras.

Esta carta sugere também a possibilidade de irresponsabilidade no âmbito profissional ouamoroso, podendo estar a correr a passos largos para um desgosto profissional ou amoroso.

O Louco pode estar a avisá-lo que está com uma tendência para a imprudência e que deve ter cuidado para tentar evitar problemas de consciência e irreflexão, mas apenas quando estiver realmente indeciso com algo, pois caso contrário estará a reflectir a sua necessidade de liberdade e a sua necessidade de acreditar em si próprio para executar as suas acções.

Caso esta carta seja lançada numa posição futura, poderá significar que se irá dar um novo começo no seu caminho ou talvez uma mudança de prioridades na sua vida.


Tiragem por mim para os membros.

Como não sei interpretar as tiragens de tarot, é sempre bom saber como os outros o fazem. Tudo tem o seu mistério.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mestrecruz
Citação de: cleopatra em 12 outubro, 2015, 09:31
Como não sei interpretar as tiragens de tarot, é sempre bom saber como os outros o fazem. Tudo tem o seu mistério.
Qual a dificuldade?
Eu faço assim:
Pego nos arcanos maiores benzo me com as cartas na mão, embaralho enquanto mentalmente faço a pergunta,
deito 12 cartas com a mão esquerda (porque hoje é dia 12.
Mas todos tem a sua maneira de deitar e as suas tiragens.
Apartir do dia 22 porque só existe 22 arcanos maiores faço a mesma maneira utilizando 2 baralhos.

Mas há muitas tiragens como a Faty Lee explicou.


sofiagov

mestrecruz
#5
O Sol - Arcano Maior 19




Palavras-Chave
◦ Júbilo
◦ Intercomunicação
◦ Desenvolvimento
◦ Imaginação
◦ Difusão
◦ Sonhos
◦ Esclarecimento
◦ Energia


Expressões-Chave
◦ Integridade
◦ Auto-confiança
◦ A transição do tempo
◦ Inteireza
◦ Satisfação íntima
◦ O mundo gira à sua volta


Factores Sentimentais:

A paz e amor sobrepõe-se a tudo o resto.

Factores Materiais:

Grande probabilidade de ver os seus projectos bem sucedidos.

Factores Mentais:

Período de auto-consciencialização e esclarecimento.



Significado da carta O Sol

A carta O Sol interpreta a felicidade, integridade e auto-confiança. Esta carta quando lançada é considerada uma dádiva, que representa o sucesso nos seus projectos, crescimento profissional e júbilo nas suas relações íntimas.



 O Sol é um arcano maior que tem a capacidade de nos mostrar novas ideias para alcançar os nossos objectivos dando-nos a força de vontade necessária para percorrermos o nosso caminho. Esta carta ilumina o nosso consciente e favorece a realização dos nossos sonhos mostrando-nos ainda que nos encontramos felizes espiritualmente, tendo um óptimo equilíbrio entre o nosso "eu" interior e o mundo etéreo.

O Sol é a imagem arquetípica do poder da vida, energia e elucidação que favorece a supressão da sombra do arcano anterior "A Lua". Esta carta exemplifica a ausência da sombra que o persegue. Tal como, quando caminhamos sobre o Sol forte do meio-dia a sua sombra raramente se nota.

Como carta lançada na posição Presente, O Sol aconselha-o a aceitar o seu parceiro como é, e que não tente mudá-lo. Assim conseguirá obter o que há de melhor nele ao invés de deturpar a verdade e consequentemente trazer-lhe problemas futuros.

Para carta na posição Futura, esta é realmente uma carta risonha, que prevê grandes sucessos profissionais e amorosos. Novos eventos positivos que irão entrar na sua vida e que lhe irão proporcionar muitos momentos de alegria.

Como carta de Obstáculo, indica-lhe que poderá estar a encarar a vida de uma forma leviana, dando demasiada importância à sua felicidade actual e não às pessoas em seu redor.

Este poderá ser um problema facilmente resolvido mas que se for descurado poderá causar-lhe vários problemas.

O Sol representa a energia infindável do seu "eu" interior.

Bem hajas mestrecruz. Esta iniciativa é de louvar ;)

CitaçãoO Sol é um arcano maior que tem a capacidade de nos mostrar novas ideias para alcançar os nossos objectivos dando-nos a força de vontade necessária para percorrermos o nosso caminho. Esta carta ilumina o nosso consciente e favorece a realização dos nossos sonhos mostrando-nos ainda que nos encontramos felizes espiritualmente, tendo um óptimo equilíbrio entre o nosso "eu" interior e o mundo etéreo.

Bingo  ;D acabei de ter uma epifania sobre como resolver um problema e arregaçar mangas a uma nova fase do futuro  :)

sofiagov
Período de auto-consciencialização e esclarecimento...

;) ;)

"Os loucos precipitam-se onde os anjos temem pisar" ;)

Quem me dera que se assemelhasse com o meu dia :/ Mas não :/ Nada de epifanias, ideias, nada.. :/

Muito interessante!Consulto diariamente o Sapo Astral e curiosamente mesmo apesar de não coincidir com muitas pessoas o que diz no horóscopo diário, a mim a maioria das vezes bate certo. Quem sabe se não vai acontecer o mesmo com estas cartas do dia? :laugh:

Obrigada pela iniciativa! :)

Nessas duas leituras houve aí pontos mesmo no ponto eheheheh

A parte do auto esclarecimento, uma fase que dura há uns meses... a incerteza em relação a certas decisões ou sentimentos, e a vontade de agir sem pensar... Enfim, ando numa de ter em mente todas as saídas possíveis e isso por um lado ajuda mas por outro corta com a naturalidade..

Bravo, mestrecruz!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

mestrecruz
#12
O Mundo - Arcano Maior 21




Palavras-Chave
◦ Satisfação consigo próprio
◦ Destemido
◦ Totalidade
◦ Perfeição universal
◦ Autonomia

Expressões-Chave
◦ Perfeição nas soluções dos seus problemas
◦ Êxito total nos seus projectos
◦ Bem-estar espiritual e material
◦ Ter o que sempre desejou
◦ Gratificação pelo trabalho árduo


Factores Sentimentais:

Dá importância ao autêntico e virtuoso para que consiga alcançar os seus propósitos.

Factores Materiais:

Facilidade na obtenção dos frutos do seu trabalho.

Factores Mentais:

Novos projectos se avizinham, condições ideais para o intelecto aplicável.



Significado da carta O Mundo

A carta O Mundo é uma das melhores cartas para ser lançada.



É uma carta positiva em qualquer lançamento, significa sempre o sucesso, vitória e perfeição na sua vida.

Os acontecimentos em causa terão sempre um desfecho benéfico caso esta carta seja lançada.

Indica-lhe a sua satisfação pessoal presente ou futura, e que terá o que sempre desejou.

Esta carta é tão positiva porque finalmente você tem total consciência de quem é, de quais os seus limites, potencialidades e fraquezas.

A própria visão do seu "ser", tanto interior como exterior é um fator determinante no atingir dos seus objetivos. Esta auto-consciencialização levá-lo-á a superar todas as suas dificuldades, presente ou futuras e materiais ou espirituais.

Como carta Futura, indica-lhe que o êxito total se aproxima, em qualquer relacionamento ou empreendimento material. Esta carta mostra-lhe a sua relação de proximidade com o mundo que o rodeia e que não deverá ter receio em iniciar um empreendimento arriscado ou uma nova relação íntima.

Se O Mundo for lançado na posição Obstáculo, continua a ser uma carta positiva mas avisa-o que talvez tenha que ter cuidado para não se deixar levar por concepções demasiado idílicas. Tenha cuidado com a sua visão do mundo, tente ver apenas a realidade e agir conforme de maneira a evitar problemas de realização dos seus projectos.

 
Nesta situação talvez seja necessário algum tempo de introspecção para separar o trigo do joio.

O Mundo é de uma forma geral, o símbolo máximo do sucesso.


PS:Agradecia que colocassem pelo menos 1 resposta porque as regras do PP não permite eu colocar 2 mensagens seguintes, por isso ás vezes não coloco a carta do dia.

Mestrecruz, as tiragens de tarot não devem ser individuais? (penso que estas cartas são de tarot, se não forem, perdoem-me a ignorância...)

Pergunto isto porque dá-me a sensação que a carta de facto tem um significado positivo, mas nem todos os membros do PP estarão nessa vibração, por assim dizer...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

mestrecruz
Como sabes existem muitas tiragens ,na qual uma pessoa faz uma pergunta ao Tarot para termos a resposta.
Claro que as tiragens devem ser individuais ;D numa consulta de uma pessoa.
Mas eu não estou a dar uma consulta ,mas sim uma pergunta  em geral ;D

A pergunto que eu faço ao Tarot:

Que recomendações são feitas hoje para o PP ?

E faço a tiragem do Tarot ;D

Compreendido, Mestrecruz. Obrigada!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!