Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Diagnóstico energético
    Iniciado por annaite
    Lido 5.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: annaite em 14 outubro, 2015, 19:07
Ah ok entendi Marius. E não querendo ser chata 😊 que devo fazer agora?

Pois, não sei.
Se os problemas que tinha ficaram pior do que o que já tinha sido diagnosticado já não sei que energias a estão a afectar como tal não sei o que lhe dizer para resolver.

#31
Citação de: Marius em 15 outubro, 2015, 00:05
Pois, não sei.
Se os problemas que tinha ficaram pior do que o que já tinha sido diagnosticado já não sei que energias a estão a afectar como tal não sei o que lhe dizer para resolver.

Obrigado por toda a atenção Marius.

ola a todos. como a annaite ficou preocupada com o seu diagnostico energético eu então estou em pânico e preciso mesmo que me aconselhem ou me digam o que fazer aqui vai o meu diagnostico energético para me poderem ajudar. 
Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 20% o que significa que existem 80% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Raiz, Coração e Coroa

- A Vibração Energética esta a -9 (é considerado o estado critico avançado, pois estamos a falar da vibração mais densa possível de medir)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Magia e Bruxaria
- Energia Vinda da Família
- Objectos Nocivos


À que ter especial atenção com os seus objectos e tentar perceber qual deles é que é nocivo, pode ser uma maldição, magia negra, um encosto uma entidade desencarnada que lá tenham ficado
 

nana, já viu a questão do objecto nocivos?...se calhar deveria tentar descobrir isso.

Ola boa tarde I believe nao faço a minima ideia que objecto possa ser, vai ser muito dificil saber, e isto não anda nada bem sinto me doente não tenho vontade de fazer nada,enfim dias melhores virão.

Boa Noite! Não sou grande entendida nisso, mas sempre me disseram que um banho só de sal grosso tanto lava as más energias como as boas!Teria de fazer outro para energizar a sua aura. E quanto ao resto continue a orar e agradecer por exemplo: o ar que respira,o que quero dizer com isto tente sempre ter o seu coração cheio de amor e ajude quem precisa, mesmo a sua mãe porque ao praticar-mos o bem, pode não ser de emidiato mas tem o retorno desse bem e desse amor. Continue a ter fé! Deus a abençoe!

Citação de: myth em 25 novembro, 2015, 22:44
Boa Noite! Não sou grande entendida nisso, mas sempre me disseram que um banho só de sal grosso tanto lava as más energias como as boas!Teria de fazer outro para energizar a sua aura. E quanto ao resto continue a orar e agradecer por exemplo: o ar que respira,o que quero dizer com isto tente sempre ter o seu coração cheio de amor e ajude quem precisa, mesmo a sua mãe porque ao praticar-mos o bem, pode não ser de emidiato mas tem o retorno desse bem e desse amor. Continue a ter fé! Deus a abençoe!

Basta um banho se forem utilizadas ervas, esta situação já foi referida em vários tópicos.

Existe algum site para fazer isso? É que a mim aparece-me EDP, GALP, Energia industrial...

Sim, riam-se à vontade, sou inculto ;D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.