Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Diagnóstico energético
    Iniciado por annaite
    Lido 5.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nada impede de se usar sal com ervas, mas os banhos a que me referi são diferentes e de preparação diferente também. O banho de ervas que se deve fazer a seguir ao banho de sal pressupõe que as ervas sejam previamente fervidas e a sua água coada e utilizada quando estiver morna. Aliás, depois do banho de sal, o corpo deve secar de preferência ao ar ou a pessoa deve enrolar-se (sem se esfregar) numa toalha limpa e branca. Só depois fará o banho de ervas. As ervas que restam serão depositadas num vaso ou num jardim.

Banhos devem ser feitos sempre do pescoço para baixo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Marius em 13 outubro, 2015, 02:24
Oh pah....
Então fazes o banho de descarga assim e não queres que tudo te corra mal?

Não me custa nada explicar, é assim, vamos por partes.

Imagina que estás a limpar a tua casa, arrumas uma estante tiras coisas e deitas fora e organizas tudo bonitinho, o que é que fica?
Um vazio, um buraco, fica espaço livre.

Agora pega nisso e passa para o banho de descarga, o SAL é o agente de limpeza, se tu fazes um banho de descarga só com sal, vais deixar um vazio na tua aura, esse vazio obrigatoriamente tem de ser preenchido se só usas sal o mais certo é apanhares "porcaria" na rua e ficar colada a ti e por isso é que tudo te corre mal nos dias a seguir à limpeza.

NUNCA se faz um banho só com sal.

Então vais fazer o que tens feito em vez de 3 colheres de sal metes um punhado de sal e 3 colheres de alecrim e fazes o resto igual, garanto-te que não só te vais sentir bem melhor no dia do banho como no dia a seguir não vai haver cá desastres, Alecrim é uma planta que atrai energia de protecção.

Ou seja vais limpar com o SAL e preencher o espaço que fica com energia de protecção.

Quem diz protecção pode ser o que quiseres, canela para prosperidade, pétalas de rosa para amor, é aqui que depois dá jeito ser bruxa :P

Marius, obrigado pela dica 😀,

Por norma o banho de sal eu só fazia assim, sempre ouvi falar do banho de ervas a seguir, mas sempre optei por apos o banho de sal ir para o meu quarto meditar com musica relaxante e um incenso.

Mas como deves constatar o meu problema não é só o banho de sal, e como o dizes e bem "dá jeito ser bruxa" e eu não o sou, ou serei e nunca quis explorar esse meu lado 😊 não terei coragem de repetir banhos de descarga ou outras coisas que por norma faço instintivamente,.
Dai o meu pedido de ajuda, alguém que tenha a capacidade de perceber o que efectivamente se passa comigo, se são energias invertidas, bruxarias, ou o meu lado espiritual que tenha de trabalhar. Obrigado desde já por todas as vossas respostas

Citação de: Bela Tavares em 13 outubro, 2015, 15:37
Nada impede de se usar sal com ervas, mas os banhos a que me referi são diferentes e de preparação diferente também. O banho de ervas que se deve fazer a seguir ao banho de sal pressupõe que as ervas sejam previamente fervidas e a sua água coada e utilizada quando estiver morna. Aliás, depois do banho de sal, o corpo deve secar de preferência ao ar ou a pessoa deve enrolar-se (sem se esfregar) numa toalha limpa e branca. Só depois fará o banho de ervas. As ervas que restam serão depositadas num vaso ou num jardim.

Banhos devem ser feitos sempre do pescoço para baixo.

Certo!
Esses banhos sim, mas isso já é um banho de energização.

O que a Annaite precisa é de descarregar a negatividade

Marius, preciso e muito descarregar a negatividade, isso eu sei, apesar de ser complicado pois basta eu lidar com pessoas carregadas ou ambientes fico desgastada a todos os níveis.

Agora a minha questão é se todo o meu problema passa por ai entendes Marius?

Em vez de diagnostico energético será que me podes fazer outro tipo de diagnóstico em outros aspectos?

Citação de: annaite em 14 outubro, 2015, 00:41
Marius, preciso e muito descarregar a negatividade, isso eu sei, apesar de ser complicado pois basta eu lidar com pessoas carregadas ou ambientes fico desgastada a todos os níveis.

Agora a minha questão é se todo o meu problema passa por ai entendes Marius?

Em vez de diagnostico energético será que me podes fazer outro tipo de diagnóstico em outros aspectos?

O problema mais grave que tens é precisamente o que está no diagnóstico, as tuas emoções, sentimentos reprimidos é dessa bagagem desnecessária que tens de te livrar, porque negativismo vindo de outras pessoas para ti se vem é tão baixo que nem acusou.

#20
Obrigado Marius pela tua ajuda. Vou tentar livrar-me de toda essa bagagem 😊

Deixo mais uma questão será coincidência no meio de muitas, eu ter deixado aqui o meu relato e pedido de ajuda e o meu cão (tenho 4) que é o mais energético tenha ido no dia seguinte parar de urgência ao veterinário com uma possível gastrite da pior não tendo comido nada fora de comum e ter ficado hospitalizado? E eu na hora de o ir visitar ter um furo no carro, carro esse que está parado e estacionado na minha garagem e devo dizer primeiro furo da minha vida? Por pouco não conseguia visitar o meu pequenino que continua internado.😑

Citação de: annaite em 14 outubro, 2015, 01:17
Obrigado Marius pela tua ajuda. Vou tentar livrar-me de toda essa bagagem 😊

Deixo mais uma questão será coincidência no meio de muitas, eu ter deixado aqui o meu relato e pedido de ajuda e o meu cão (tenho 4) que é o mais energético tenha ido no dia seguinte parar de urgência ao veterinário com uma possível gastrite da pior não tendo comido nada fora de comum e ter ficado hospitalizado? E eu na hora de o ir visitar ter um furo no carro, carro esse que está parado e estacionado na minha garagem e devo dizer primeiro furo da minha vida? Por pouco não conseguia visitar o meu pequenino que continua internado.😑

Isso foi quando? depois deste tópico?

Sim Marius, depois de ter começado este topico

#23
Citação de: annaite em 14 outubro, 2015, 01:41
Sim Marius, depois de ter começado este topico

Eu não acredito em coincidências, mas é complicado fazer ligação entre os resultados do diagnóstico e este acontecimento, até porque isto a ser assim era mais trabalho de entidades do que propriamente emoções reprimidas

#24
Pois Marius, eu de entidades é assunto que não entendo, o certo é que aconteceu, coisa que não estranhei  pois já me acostumei a estas situações estranhas na minha vida.
Existira a possibilidade de algo forte poder afectar o diagnostico para que não seja possível  ver outras situações?

Desculpem a invasão mas tropecei neste tópico e interessou me . Como se faz esse diagnóstico energético ?
Obrigada é bem hajam
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

Citação de: annaite em 14 outubro, 2015, 12:48
Pois Marius, eu de entidades é assunto que não entendo, o certo é que aconteceu, coisa que não estranhei  pois já me acostumei a estas situações estranhas na minha vida.
Existira a possibilidade de algo forte poder afectar o diagnostico para que não seja possível  ver outras situações?

Não creio que exista essa possibilidade, uma coisa é afectar o diagnóstico outra é atirar-me areia para os olhos, eu sei quando um diagnóstico está mal porque eu sinto-o.

Agora é assim, o seu diagnóstico já foi feito à um par de dias. Isto aconteceu ontem/hoje, o que pode ter acontecido é entre o diagnóstico e hoje as coisas terem piorado


Citação de: Queen.of.Hearts em 14 outubro, 2015, 13:50
Desculpem a invasão mas tropecei neste tópico e interessou me . Como se faz esse diagnóstico energético ?
Obrigada é bem hajam

O tópico que está a procura é o abaixo
Diagnóstico Energético

#27
Citação de: Marius em 14 outubro, 2015, 14:50
Não creio que exista essa possibilidade, uma coisa é afectar o diagnóstico outra é atirar-me areia para os olhos, eu sei quando um diagnóstico está mal porque eu sinto-o.

Agora é assim, o seu diagnóstico já foi feito à um par de dias. Isto aconteceu ontem/hoje, o que pode ter acontecido é entre o diagnóstico e hoje as coisas terem piorado


Marius, as coisas terem piorado, quer dizer eu estar mais negativa ou com maior carga emocional?

Peco desculpa por tantas perguntas  mas acho estranho, pois a nível emocional não me sinto pior antes pelo contrario, tenho andado a fazer exercícios de abertura de chakras, a aliviar o stress, somente a nível físico uma inflamação de garganta que estranhamente em vez de melhorar vai piorando.

Citação de: annaite em 14 outubro, 2015, 18:01
Marius, as coisas terem piorado, quer dizer eu estar mais negativa ou com maior carga emocional?

Peco desculpa por tantas perguntas  mas acho estranho, pois a nível emocional não me sinto pior antes pelo contrario, tenho andado a fazer exercícios de abertura de chakras, a aliviar o stress, somente a nível físico uma inflamação de garganta que estranhamente em vez de melhorar vai piorando.


Quando eu falo em piorado estou a falar no diagnóstico em geral, o seu só acusou emoções, mas agora pode ter outra coisa qualquer.

Ah ok entendi Marius. E não querendo ser chata 😊 que devo fazer agora?