Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Diagnóstico energético
    Iniciado por annaite
    Lido 5.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de ler o meu diagnóstico energético, que muito agradeço ao marius, gostaria de deixar umas questões e pedido de ajuda.

Como estou em -4 deveria fazer banhos de descarga, mas é algo que me deixa duvidas pois já tentei no passado o simples banho de sal, e das vezes que o fiz nos dias seguintes nada me corria bem, tendo imensos problemas.

O que sinto, tentando explicar, é que parece que as minhas energias estão ao contrario, das coisas que tenho medo nada acontece, se sou grata a algo rapidamente a perco.

É uma historia bastante antiga e longa.

Caso alguém aqui me possa ajudar ou esclarecer o que eu possa fazer, ficaria bastante agradecida.

Ola  annaite  :).

Não pude compreender o que exatamente está se passando contigo, não sei se é numa área específica como campo profissional, amoroso ou familiar, mas todos nós temos obstáculos para ultrapassar e talentos para lapidar.

Pela minha experiência própria com banhos energéticos nada é de imediato, é um processo gradual onde tu vai fazendo os banhos uma vez por semana e sua energia vai se transformando.

Bem haja  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Sakhura, desde já obrigado pelas tuas palavras.

Os meus problemas não são numa área especifica,são em todas as áreas. Muito teria para relatar, mas vou tentar resumir 😀.

Em pequena comecei a minha entrada no paranormal com acontecimentos de visões, vozes, objetos a caírem junto a mim. Foi-me dito mais tarde por a minha avó paterna, que me criou, e desse assunto era entendida, que eu tinha o cofre aberto, coisa a que nunca liguei nem quis saber, talvez por ser muito nova na altura. A minha avó sempre me protegeu muito e recordo que estava sempre a fazer as rezas dela nas minhas costas com azeite, que me faziam sempre brincar com ela. Muitas mais situações se passaram desde ai, mas sempre tentei não dar muita importância. O que é certo é que sempre tive demasiados obstáculos na minha vida mas sempre os ultrapassei, devendo desde já dizer que infelizmente o meu maior obstáculo é uma mãe que sem eu nunca entender o porquê,de tudo faz inclusive recorrer a bruxarias para me lesar.
Sempre fui forte, apesar de vários tombos e bem grandes, e apesar de nunca conseguir os meus objectivos em nenhuma area da minha vida, ser tudo muito complicado e sofrido, consegui sempre alcancar bocadinhos desses objectivos.
De à uns tempos para cá, parece que tudo está ao contrario dentro de mim. Um habito que sempre tive é tirar uns minutos antes de dormir para agradecer tudo de bom que se passou nesse dia e na minha vida. Já não o faço pois tudo o que agradecia começava a desmoronar, desde saúde dos meus filhos etc, etc. Tento meditar, não consigo. Se penso em algo para concretizar, não o consigo. Tomo banho de sal e tenho uns dias mais que turbulentos a seguir. Compro arruda, automaticamente ela morre e fica em casa um clima negativo enorme. Mais poderia relatar, mas creio ser o suficiente, e pela primeira vez não sei mais o que fazer, sinto que algo esta muito mal, pois sensibilidade é algo que tenho em dose elevada, mas ou estou com as energias invertidas ou cansada mesmo e sem ter forças para mais batalhas. Sempre tentei passar ao lado e fugir talvez, do paranormal, e quem sabe esse seja o resultado de nunca ter conseguido entender e ultrapassar o que deveria.
Dai hoje, e depois de ter lido o meu relatório, o meu pedido de ajuda.

Obrigado por me aturarem 😊 e caso alguém que possa ajudar agradeço do fundo do coração

Não é de hoje que mães desejam o mal aos filhos eu também tive problemas com a minha e soube que tentou me abortar, fui criada com minha avó paterna também que nunca me negou biscoitos antes do almoço  :).
Acredito que todos os problemas tem uma única raiz e é por isso que diz o ditado popular, cortar o mal pela raiz e neste caso, vejo que é sua mãe. É provável que ela esteja atribuindo alguma culpa á você por algo que ocorreu no passado, mas seja o que for tudo tem um motivo e nada, digo nada mesmo acontece por acaso.

O problema não está com você, as energias querem que tu acredite nisso para deixar-lhe fraca, o melhor a fazer é orar para sua mãe e tentar ao menos dar amor á ela e orar também para os seus inimigos.

Você é uma pessoa especial e deve sempre lembrar-se disto  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Sakhura, você leu-me os pensamentos😊😊😊😊
Tudo o que disse é o que venho fazendo à muitos anos, rezando à minha maneira e dando o meu amor para ela, só nunca consegui me afastar a 100% pois apesar de amor materno eu o ter pela minha falecida avó, a minha mãe gerou-me e nunca a consegui afastar da minha vida e estar sempre presente quando ela de mim necessita.
Sempre acreditei que nada acontece por acaso, sempre foi o meu lema de vida, mas verdade seja dita estou numa fase em que começo a acreditar que apesar de nada acontecer por acaso, muitas coisas podem acontecer por nos também não lutarmos para as modificarmos,e é isso que sinto que está a acontecer e eu não estou a saber como combater pois sempre fugi ao meu lado espiritual e neste momento, quem sabe ou estou fraca ou é a altura para acordar.

Obrigado por as suas palavras, parece que me leu por dentro 😉😉😉

Ola annaite o meu relatorio deu igual ao teu -4, vindo principalmente de energias negativas direcionadas pela familia, mas no meu caso, sao os meus tios, tanto do lado materno como do paterno, não valem nada, sempre tentaram projudicar os meus pais e a mim, sempre tiveram inveja de tudo o que os meus pais conquistaram, acho que fizeram algo contra nós, porque desde a 8 anos para ca, a nossa vida tem corrido mal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 outubro, 2015, 23:28
Ola annaite o meu relatorio deu igual ao teu -4, vindo principalmente de energias negativas direcionadas pela familia, mas no meu caso, sao os meus tios, tanto do lado materno como do paterno, não valem nada, sempre tentaram projudicar os meus pais e a mim, sempre tiveram inveja de tudo o que os meus pais conquistaram, acho que fizeram algo contra nós, porque desde a 8 anos para ca, a nossa vida tem corrido mal.

E nunca tentas-te combater esse mal?

Claro, mas parece que sempre aparece mais, quando a vida começa a estabilizar volta outra vez tudo á estaca zero. Ja tentei várias coisas, de inicio funciona, mas volta de novo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#8
Citação de: annaite em 12 outubro, 2015, 23:41
E nunca tentas-te combater esse mal?

Citação de: moonchild em 12 outubro, 2015, 23:57
Claro, mas parece que sempre aparece mais, quando a vida começa a estabilizar volta outra vez tudo á estaca zero. Ja tentei várias coisas, de inicio funciona, mas volta de novo.


Boas noites meus amores,
Começo por dizer que a única linguagem que pessoas que praticam o mal entendem é o medo e como tal andar sempre em limpezas não vai resolver nada, acho que me faço entender :P


Quanto aos banhos de sal, podes-me explicar passo a passo como fazes e o que é que usas?

Marius, utilizo 3 colheres de sal num litro de agua e quando termino o duche despejo essa agua do pescoço para baixo

Citação de: annaite em 13 outubro, 2015, 02:07
Marius, utilizo 3 colheres de sal num litro de agua e quando termino o duche despejo essa agua do pescoço para baixo

Oh pah....
Então fazes o banho de descarga assim e não queres que tudo te corra mal?

Não me custa nada explicar, é assim, vamos por partes.

Imagina que estás a limpar a tua casa, arrumas uma estante tiras coisas e deitas fora e organizas tudo bonitinho, o que é que fica?
Um vazio, um buraco, fica espaço livre.

Agora pega nisso e passa para o banho de descarga, o SAL é o agente de limpeza, se tu fazes um banho de descarga só com sal, vais deixar um vazio na tua aura, esse vazio obrigatoriamente tem de ser preenchido se só usas sal o mais certo é apanhares "porcaria" na rua e ficar colada a ti e por isso é que tudo te corre mal nos dias a seguir à limpeza.

NUNCA se faz um banho só com sal.

Então vais fazer o que tens feito em vez de 3 colheres de sal metes um punhado de sal e 3 colheres de alecrim e fazes o resto igual, garanto-te que não só te vais sentir bem melhor no dia do banho como no dia a seguir não vai haver cá desastres, Alecrim é uma planta que atrai energia de protecção.

Ou seja vais limpar com o SAL e preencher o espaço que fica com energia de protecção.

Quem diz protecção pode ser o que quiseres, canela para prosperidade, pétalas de rosa para amor, é aqui que depois dá jeito ser bruxa :P

Citação de: annaite em 12 outubro, 2015, 23:18

Tudo o que disse é o que venho fazendo à muitos anos

Então continue por este caminho, um motivo para não desistir :).

Citação de: Marius em 13 outubro, 2015, 02:24
Oh pah....
Então fazes o banho de descarga assim e não queres que tudo te corra mal?

Quem diz protecção pode ser o que quiseres, canela para prosperidade, pétalas de rosa para amor, é aqui que depois dá jeito ser bruxa :P

Concordo, não se deve tomar banho somente com o sal. Eu misturo o próprio sal com as ervas faço bem?

Simples e prático  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 13 outubro, 2015, 03:53
Concordo, não se deve tomar banho somente com o sal. Eu misturo o próprio sal com as ervas faço bem?

Simples e prático  ;).

Sim claro, desde que use ervas está tudo ok.

O banho de sal deve ser seguido de um banho de ervas, como o Marius disse para energizar. Mas são dois banhos. Não se devem misturar. Um limpa o outro dá energia, ou relaxa, consoante a erva/flor utilizada.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 13 outubro, 2015, 12:12
O banho de sal deve ser seguido de um banho de ervas, como o Marius disse para energizar. Mas são dois banhos. Não se devem misturar. Um limpa o outro dá energia, ou relaxa, consoante a erva/flor utilizada.

Isso é um bocado tanto faz. Eu pessoalmente misturo as ervas com o sal e o resultado é exactamente o mesmo.