Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Menina de 12 Anos tem Doença Mistério
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 546 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Menina de 12 Anos tem Doença Mistério em que ela Espirra 12.000 Vezes por Dia



Espirrar pode às vezes ser um alívio bem-vindo, mas isso não é o caso de Katelyn Thornley, do Texas, que espirra 12.000 vezes por dia.

A menina de 12 anos tem uma dor severa quando ela espirra até 20 vezes por minuto – e os médicos não têm ideia do porquê.

Ela disse que começou com pequenos espirros, mas gradualmente pioraram, e agora já se arrasta por 22 dias.

"Eu estou constantemente com dor, meu abdômen e minhas pernas estão doendo porque eu estou fraca e eu mal posso comer", disse à ABC Katelyn, "Não é nada divertido."

Os médicos não têm ideia do que está causando os espirros ou como pará-los, e descartaram a possibilidade de um vírus e alergias.

Ela disse que os espirros só param quando ela está dormindo, e que é depois de ela tomar Benadryl e ouvir música para relaxar.

Senhorita Thornley disse: "Às vezes eu desejo que eu pudesse deixar meu corpo por um tempo para que eu pudesse me ver dormir e estar em paz porque, mesmo em meus sonhos, eu espirro."

"Eu não me importo com o que eles fazem, eu só quero que pare."

A doença também fez com que ela deixasse a escola até ficar melhor e a tem impedido de tocar seu amado clarinete.

Dr Mered Parnes, neurologista do Hospital Infantil do Texas, viu a jovem na semana passada e disse à Fox 26 que ela pode estar sofrendo de um tique.

Isso é semelhante ao que as pessoas têm quando eles sofrem de síndrome de Tourette.

Existem dois tipos de tiques, movimentos bruscos de curta duração, conhecidos como tiques motores e os que emitem sons, conhecidos como tiques vocais.

Dr Parnes disse que a medicação pode ajudar, mas eles só são aconselhados a usar se o tique se tornar insuportável.

Seus pais estão agora a pedir a qualquer pessoa com alguma experiência neste campo para por favor, tentar ajudar a sua filha viver uma vida normal novamente e acabar com essa doença rara em que ela espirra 12.000 vezes por dia.

Assista ao vídeo da menina que espirra 12.000 vezes por dia:

FONTE:
http://www.jornalglobal.bazzoa.com/menina-de-12-anos-tem-doenca-misterio-em-que-ela-espirra-12-000-vezes-por-dia/