Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A vida de Cry
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal

Neste tópico trago-vos mais uma parte de mim.
Nada mais nada menos do que, o Cry, o meu pseudónimo e alcunha :)


Cry é uma alcunha que ganhei devido a várias coisas principalmente por eu ser um tanto quanto chorão :D
Este meu pseudónimo representa a parte bastante obscura da minha personalidade.
Para representar o Cry eu uso o cartoon de um youtuber com o nome de "Cryaotic" :)

Aqui vou deixar alguns sketches mais "soft" do Cry







I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Está engraçado.  :)
Mas choravas assim tanto?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
#2
Desenha a namorada a "happy"  que tal cody...  :P

Não chorava assim muuuiiitooo mas chorava várias vezes. :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


O teu tópico fez-me lembrar o filme divertida(mente) ou inside out. Se ainda não viste, fica a dica. Era muito bom se todos nós conseguíssemos "dar vida" a todos os nossos personagens interiores. Acho que nos iríamos conhecer bem melhor do que aquilo que conhecemos!

Eu gosto do "cry" ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cody sweets em 11 outubro, 2015, 10:53
Não chorava assim muuuiiitooo mas chorava várias vezes. :D

Fizeste-me lembrar quando era mais novo ( 7/8 anos ). Nessa altura, havia sempre confusão entre "putos" dos bairros. Houve uma vez que estávamos todos a jogar à bola, mandaram-me uma canelada tão grande na perna... fiquei feito parvo aos berros e a chorar pela minha mãe.
A minha mãe veio à janela, em vez de chamar os "putos" à razão, apenas me disse: Levanta-te e dá-lhes também.

A partir daí, foi sempre a malhar :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ahahah! :D

Obrigado :D

Um abraço a todos do Cody "Cry" Sweets :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bom!

Dar vida a essas nossas criaturas é sempre tão bom :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"