Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Quero saber se a magia negra pode existir mesmo
    Iniciado por Crimson Moon
    Lido 3.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguem pratica isso ?
Ha testemunhos ?
Preciso de saber se isso existe realmente ou se são histórias ?
Quem acredita nisso, porque ?

magia é relativa... neutra... você faz magia por algum propósito, e este pode ser bom ou ruim... eu sou praticante de magia, e sempre para o bem... até porque acredito na lei do retorno.... não sou testemunho de magia"negra", e nem quero ser :( sim, realmente existe, e acredito nisso porque meu coração me diz que é verdade... meio dificil de explicar, mas taí

mestrecruz
Eu pratico é o meu trabalho, claro que existe bruxarias ;D

Eu estou em desespero , estou muito mas muito doente, doi me o corpo todo, os medicos dizem que tenho depressão mas eu nao entendo como, análises não acusam nada, as «bruxas» dizem que me fazem mal com terra de cemitério para me matar , como será que isso é possível ?? Ajudai me por favor .

Crimson, eu não sou expert nisso... Procure no fórum pela LilithP... ela é bruxa também, e muito mais experiente que eu com o como lidar com magia "negra"... ja ouvi falar da terra de cemitério... infelizmente parece que as pessoas podem falecer com isso... segue o link pro perfil dela: https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=28651 manda a ela uma mensagem pessoal explicando teu problema.... espero que ela possa te ajudar :(

#5
Citação de: Crimson Moon em 10 outubro, 2015, 18:58
Eu estou em desespero , estou muito mas muito doente, doi me o corpo todo, os medicos dizem que tenho depressão mas eu nao entendo como, análises não acusam nada, as «bruxas» dizem que me fazem mal com terra de cemitério para me matar , como será que isso é possível ?? Ajudai me por favor .


Cara Crimson,

Magia existe mas, isso não quer dizer que os médicos que a observaram não tenham razão.
Depressão não é diagnosticada através de análises. Talvez fosse bom que ouvisse o seu médico e seguisse o tratamento que ele aconselha, antes de partir para as bruxas.

Citação de: Crimson Moon em 10 outubro, 2015, 18:58
Eu estou em desespero , estou muito mas muito doente, doi me o corpo todo, os medicos dizem que tenho depressão mas eu nao entendo como, análises não acusam nada, as «bruxas» dizem que me fazem mal com terra de cemitério para me matar , como será que isso é possível ?? Ajudai me por favor .


Crimson Moon,

Vou dar a minha opinião, que vale o que vale.
Se acreditares em Deus e no Seu poder, lembra-te que Deus se sobrepõe a tudo. O Mundo é governado pelas "trevas" (a maldade é generalizada e tem vária formas de se manifestar). Mas Deus é maior que tudo e o Seu poder vence tudo.
Faz o tratamento que o médico te deu e confia em Deus.
Pode até não haver bruxaria no teu caso. Sabes que as "bruxas" para terem clientes dizem sempre que há trabalho feito contra a pessoa. Se a pessoa estiver fragilizada, acredita e gasta dinheiro para resolver a situação.

Muita Paz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mestrecruz
Sou suspeito mas a cleopatra  tem razão quando se vai a um bruxo dizem sempre que existe qualquer coisa para ganhar dinheiro também concordo com a cleopatra  diz em relação a Deus mas por muita fé que tenhamos se apanharmos uma gripe a fé pouco dá temos mesmo que tratar embora seja um assunto corporal e outro espiritual e ás vezes não temos forças para tal.
Pelo o que contas não tens nada de bruxarias negras estás mesmo com a depressão e com a cisma que a bruxa te meteu-
Com terra de cemitério dá para fazer muitas coisas menos para matar alguém.

Faz uns defumadoiros para essa cisma sair e o teu espirito fortalecer.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A magia é apenas um processo natural para o qual ainda não foi formulada uma explicação mais cientifica.
O recorrer de objectos para potenciar a mesma, prende-se com o fato da pessoa que a pratica não ter o controlo nem conhecer o processo completo da mesma ao ponto de a executar sem necessidade de um ou mais objectos "simbólicos".

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Olhem é assim, eu sentí coisas que nunca tinha sentido antes.
Tipo como se tivessem a arrancar a o meu coração , ou o coração a arder... etc. Muitas musicas falem de corações em chamas , mas a arrancarem ??  :-\

E antes de cair em suposta depressão, eu sentí o meu coração numa enorme fogo que me ardia o peito todo , como se tivesse um sol dentro de mim, e doia me imenso eu tentava conter isso ao maximo, os meus musculos prederam se todos , a minha mente fazia esforço para repor me a mim mesma em «ordem» fechar essa «caixa» sagrada ... mas os medicos disseram para tomar xanax e eu tomei pq ja tava cansada de lutar..

Quando tomei perdi o controlo do meu cerebro e do meu corpo , e nao consegui lutar mais... passei a ter uma crise de choro como se tudo o que tinha la dentro tivesse a sair. A seguir atacou me o sistema cerebral , perdi o sono, perdi o subconsciente, perdi o meu instincto....

O que quero explcar é que os medicos e a ciencia nao explicam como surge a depressão ! Eles sabem o que provoca e os sintomas dela, tem drogas viciantes para a «estabilizar» porque curar eu sinceramente ja nao acredito, pq as pessoas ficam sempre viciadas nas drogas que os mantem «normais».

Eu ria, eu dansava , eu adorava musica, tocava me no coração, agora já nao me toca pq o que tinha no coração foi se, eu tinha brilho no olho do amor que sentia pela terra, pelos outros, pela humanidade , pelo mundo,  tinha empatia e compaixão.... tinha alma... e isso tudo FOI SE, foi me roubado tudo, sim roubado não estou a ver outra explicação, alguem se alimentou com a minha paixão, e com toda essa minha força vital .

Eu estou agora com dores no corpo todo, tenho a sensação que vou morrer porque estou doente, nao consigo sair de casa, os medicos a nao ser darem me drogas nao me sabem dizer outra coisa. Claro que tento pelo  lado espiritual, porque afinal de contas os medicos nao explicam porque duas pessoas ficam apaixonadas ora nao ? pq essas duas ficam e nao outras duas se dao bem ?
O porque de nos amarmos eles nao explicam tambem !
Alias eles nao sabem o «como» de nada !! Eles so sabem ver os factos e encontrar solucoes defectuosas , e depois se acreditamos em deus ou isso, dizem que somos nos os malucos .

Eu procuro pelos dois lados, não deixo de ir aos medicos só porque me interesso em saber se bruxaria existe..

Entenderam o meu raciocinio ?

Entende-se por magia negra toda a magia que tem por objectivo prejudicar alguém, inclusive matar, ou que viole o livre arbítrio de alguém. Se fizer uma magia de cura para beneficiar alguém que não deseja ser curado, é "magia negra", já que viola o livre arbítrio dessa pessoa. Não é exclusiva de Macumba, Palo Mayombe e outras, o Catolicismo está cheio de trabalhos de magia, "negra" ou "branca". A magia, por si mesma, é neutra, o "bruxo" é que pode não ser neutro. Quem é "bruxo" segue uma linha: "branca" ou "negra", branco/negro, NÃO. No mundo espiritual não existe cinzento, quem age espiritualmente segue um caminho, colhe em função desse caminho. É mais fácil fazer o mal que o bem? Talvez. Acreditamos mais no mal que no bem. A magia é o mundo do desejo. Desejo do bruxo, mas essencialmente daquele que recorre a ele. O milagre, fruto da magia, é também o mundo do desejo.
A magia existe? Sim, há uma energia que determina a realização de "algo". Infelizmente há muita vigarice pelo meio. Se quer realizar "Algo/Desejo" procure uma pessoa honesta, que ainda há, ainda que seja mais fácil encontrar uma agulha num palheiro.