Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Amarração
    Iniciado por ApocalypsePT
    Lido 1.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, ando com uma rapariga à um ano, entretanto a família dela não é grandes coisas e já ouvi dizer que já brincaram com feitiçarias, entretanto já fui almoçar e tudo a casa desta rapariga já passei lá dias de festa nunca vi nada de estranho na casa e já andei por todos os corredores, entretanto sinto-me um bocado difícil de acabar essa relação com ela devido aos problemas que estão a surgir, cenas de ciumes, já à muito tempo.. mas no fim acabasse por resolver não sei se posso tar a confundir isso com amor verdadeiro ou amarração, ela já me deu muitas vezes de "coice", já falhou muitas vezes comigo e sei que já me mentiu, entretanto sinto uma coisa difícil de deixa-la mas nunca tive dores, nem pesadelos, nem nada assim estranhos, apenas aquele sentimento de não querer sair de perto dela

mestrecruz
Tudo o que acontece na nossa vida não é bruxaria, ;D
é paixão por ela tira essa cisma de ti, não faças como algumas pessoas que eu tenho(conheço)
-estão a sair de casa a vizinha olhou  de lado lá vem ao bruxo ;D
-vão na estrada tem um acidente lá vão ao bruxo ;D
-são despedidas ou perdem o emprego lá vão ao buxo ;D
-tem problemas financeiros lá vão gastar o resto nos bruxos ;D

Por Amor de Deus parem de andar nos bruxos eu já estou cansado de ser bruxo :-[

Isto é apenas o meu concelho para o teu tópico
Vivam a vida sem tantos bruxedos e não arranjem bruxedos para tudo o que acontece na vida.

de facto também sempre achei o mesmo, não sei quais os sintomas de tal amarração mas foi a primeira rapariga que apresentei a meus pais e que tive um namoro que envolveu os pais a familia.. gosto dela e bastante, mas talvez seja melhor seguir em frente.