Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nao sei quem sou
    Iniciado por nana11
    Lido 876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola tenho andado aqui por o forum lendo tudo o que aparece,agora ja me sinto preparada para falar aqui vai.desde pequena que sinto presenças,cheiros e ate ja fui atacada por um espirito por volta dos meus 18 anos sentia tipo beliscões nas pernas e no outro dia tinha as pernas com marcas de dedos pequeninos.o meu avô veio se despedir de mim  quando faleceu e disse me que estava bem.o ano passado fui ao UCI da estefania e nao aguentei com a preção sentia uma angustia tao grande dentro do meu peito uma tristeza enorme que tive de sair de la so quando sai e que passou esta sensaçao.as pessoas não me conseguem mentir eu sei sempre quando me mentem.O pior o meu filho tambem vê espiritos desde muito pequeno agora tem 14 anos e continua a ver.Eu não sei como desenvolver isto tudo nem por onde começar.Obrigado

nana11, obrigada pelo seu relato.

Imagino que não deve ser fácil quando tanta coisa acontece (e muitas vezes assustadora) e não sabemos como lidar com isso.

Por isso é que acho que faz muito bem em ir lendo o nosso fórum, mas também penso que deve procurar alguém que a possa ajudar neste desenvolvimento. Um centro espírita, uma pessoa de confiança que "trabalhe" na área, umbanda, Vale do Amanhecer, etc. É uma questão de pesquisar e ver onde se sente melhor e gosta mais.

Não tem (nem deve, a meu ver), estar nisto sozinha. Sempre ouvi dizer que não devemos desenvolver a nossa mediunidade sozinhos, é sempre bom ter alguém experiente que nos guie. Encontre alguém que a ajude, que responda às suas perguntas e a oriente para lidar com a sua mediunidade.

Obviamente, esta é opinião de alguém que nunca teve experiências assim tão intensas, mas era o que faria. :)

Tudo de bom para si. :)