Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinto-me sugada, nua, o coração ja nao me dói, mas já não sei quem sou, é como se nada me afectasse
    Iniciado por Crimson Moon
    Lido 4.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, venho aqui procurar ajuda pois estou em desespero.

Tenho 29 anos sou uma rapariga normal, mas sempre acreditei muito porque eu tive algumas vezes sonhos premonitorios e tinha muita sensibilidade.

O ano passado tive um aventura amorosa com um rapaz que me deixava muito cansada ao estar com ele, ele era autoritario demais , estivemos juntos mas ele nunca me disse que gostava de mim, ao contrario rebaixava me constantemante, mas no entanto procurava me sempre. Eu do meu lado amava -o profundamente, era como se a minha cabeça dissesse para nao estar com ele pq ele me magoava, mas o meu corpo todo era atraido inexplicavelmente para ele. Sentia o meu coração bater muito pelo amor que sentia cá dentro. Mas a minha vontade no entanto era outra. Paixão pura. Mas eu nao o conhecia muito bem, ele nunca era claro sobre a vida dele etc.

Depois durante o ano ele mandava msg de mes a mes com desculpas idiotas , a dizer que me dava dinheiro, que fosse ter com ele, mas ele nunca queria vir a ver me.

Eu fiz o jogo ao contrario para atrai lo a ele, e comecei a sentir coisas estranhas no meu corpo, como se me tivessem a arrancar o coração, ou entao ardia mesmo o coração, e pensava nele constantemente eu pensei que estava a virar maluca, mas o meu instincto me dizia que ele tmb devia sentir algo por mim, pq era impóssivel eu estar assim senao fosse o caso.

Duas semanas antes de comecar a ficar doente ele telefenou me e disse que tinha 2 semanas para ir a ve lo. nem mais nem menos. Ele nao respondeu as perguntas que lhe fiz , nada.

Entratanto investiguei e vi que a ardor no coracao era o chakra do coracao, mas nao percebi bem. De repente um dia senti me muito mal, e senti qqer coisa espiritual a escapar se do meu coraçao, rezei sem parar, arrotava muito, como se qualquer coisa se tivesse escapado de dentro de mim. E saiu a minha alma do meu corpo, naquele dia tinha o olhar vazio, e via as pessoas como se fossem animais, visao horrorrosa mesmo , nao sentia o meu corpo, tinha tudo ca para cima.

Seguir a isso meditei para repor as energias para as pernas e consegui controlar mais ou menos. Fiquei bem durante um mes e nem me lembrei mais do rapaz.

Um mes depois comeco a sentir o coracao em chama, como se tivessem espinhas espetadas la e o coracao a sangrar de fogo, eu tentei conter isso , os meus musculos estavam contraidos para poder controlar / fechar / curar o meu coracao, e aí nesse dia o tipo telefona me , e falei lhe mal e disse lhe pa me deixar em paz. Tenho a certeza que espirtualmente nos tavamos ligados e k ele me tava a fazer mal. Sonhei que me estavam a violar  nessa noite, o que associei a ataque espiritual, e eu nao me podia defender.

A partir daí o pesadelo autentico. Eu fui as urgencias (estupidez minha) e deram me xanax dizendo que eram atakes de panico, e o meu corpo ja tava tao cansado que tomei mesmo, seguiram se crises e crises de choro de panico, como se eu estivesse a morrer por dentro, como se o meu corpo eterico tivesse a ser sugado !

Fiquei de cama, pq nao conseguia andar, tava sem forcas , ja ha um mes que nao saio de casa. A minha mae foi ver uma cartomante que lhe contou a historia do rapaz exactemente como foi e disse que ele ja tava mal por causa de uma rapariga, e que comigo ele ficou pior, e que a mae dele ficou a pensar que eu lhe tava a fazer mal entao ela mandou fazer um trabalho para me matar !!
A senhora levou 210 euros pq queria galos pretos para fazer nao sei o que para mandar o mal para eles... e que ela ia tratar disso. Mas eu nao melhorei. Entretanto a minha mae foi ver outra mulher que faz purificação com chumbo e sacou do chumbo uma bola cheia de picos e disse que isto é que me fazia o mal... e igual que me faziam com terra do cemiterio o mal.

Voltei a primeira senhora uma semana depois, e voltou a dizer o mesmo , e que tinha de atar a dita mae do rapaz , e queria 180 euros , mas desta vez nao lhe dei nada.

Entretanto eu vi dois psiciatrias que pareciam mais malucos do que eu, e deram antidepressivos que me puseram muito muito mal, confusa , desnorteada. As analises tmb nao me acusam nada.

Agora nao consigo ja dormir e tenho de tomar algo para dormir, mas nao consigo sair de casa , tenho dores no corpo todo, e ja nao sinto o meu instincto.

è como se me tivessem roubada toda a minha vitalidade. Sinto sugada, nua, o coracao ja nao me doeu depois que a mulher do chumbo fez tratamento, mas ja nao sei quem sou, e como se nada me afectasse, nao me sinto ligada ja a ninguem, minha mae, meu irmao, é como se nada me afectasse, estou sem lagrimas, sem sentimentos, o meu coracao ta como uma folha em branco.....

ajudem me pf, dai me uma opiniao sobre o que se passou por favor... ja nao sei o que devo fazer, nem quem me pode ajudar

Algúem me pode ajudar ?
Contudo nao sei se postei no tópico adequado :(

Por favor ninguém mesmo me sabe ajudar ?

77 visualização e ninguém é capaz de dar uma opinião ?
aqui é suposto haver bruxos reikianos, umbadistas e tudo e mais alguma coisa, porque ninguém é capaz de dar ao menos uma opinião , não entendo.

Olá, em relação às dores físicas que tem bem pode ser algo de paranormal, pode, de vez em quando, acender com os devidos cuidados em sua casa uma vela e pedir proteção, depois digo-lhe por mensagem privada como, mas em relação ao rapaz, pela descrição de personalidade que me fez não é a melhor companhia para si, nem para si nem para ninguém provavelmente, é preciso estarmos com alguém que nos faça sentir bem, que se preocupe connosco, deve procurar alguém com quem se identifique mais, e se sinta completa e em harmonia.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Crimson Moon, obrigada pela partilha. Lamento, antes de mais, que se sinta assim mal.

Tendo a certeza que não padece de nada clínico, e tendo ido a sítios onde cobram muito caro para esses "trabalhos", já experimentou outra tipo de tratamento? Refiro-me a reiki ou Ama Deus, ou outros similares que possam ajudar a repor a sua energia.

Também pode pensar em visitar um centro espírita, quem sabe se o seu problema é espiritual (um obsessor, por exemplo) e não tanto de bruxarias.

Entretanto, experimente fazer uma limpeza em casa e principalmente proteger-se espiritualmente. Existe uma panóplia de tópicos por aqui com muitas sugestões.

Espero sinceramente que tudo melhore. Vá dando notícias de como correm as coisas.

Tudo de bom para si.

Ola fireflight e obg pela sua mensagem e resposta eu vou seguir os seus conselhos.
O rapaz é certo que ele não valia muita coisa, e deixei-o lógo quando ví o que estava alí, mas tarde demais se calhar, pois o mal estava feito... eu tinha levado uma fotografia dele a uma outra senhora que fui ver- que eu não levo tão a serio e portanto não referi aqui- eela disse «este rapaz está possuido, se calhar a entidade que estava com ele ataca se também a si» .... mas ela não parecia muito segura por isso não sei...
E alias ja não sei no que hei de acreditar, nem pela ciencia, nem pelo lado espiritual parece haver solução para mim :(

Não sei se posso ajudar, afinal o que conheço são relatos de casos.
De acordo com o que investiguei, a purificação foi a solução dos casos. Não há, por assim dizer, uma exclusividade de um ritual de purificação. No meu entender, devesse muito em relação há crença da pessoa. O ritual que mais observei sendo o que surtiu mais eficácia, foi o exorcismo, mas, como referi, depende da fé da pessoa (há que referir que também é o mais documentado).
Também há pessoa que recorrem a psicólogos, e não a psiquiatras, porque estes conversam com a pessoa e alguns deles até fazem sessões de reiki, uma das formas de purificação que existe.
Tente perceber, de forma lógica, a origem do problema por si, e não por o que charlatães dizem, de forma a que consiga perceber quem tem competências para a ajudar.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Já pensou em pedir um diagnóstico energético?

Acho que é um bom sitio para começar a perceber o que raio se está a passar, ainda para mais é gratuito não é?



Boa tarde,

vim partilhar a minha experiência que tive hoje a tarde com uma senhora que pratica purificação com chumbo .

Eu fui calma e relaxada, entrei numa sala onde havia santos por todo lado (tipo os psicopatas nos filmes quando estão obsecados com uma pessoa) mas eu entrei relaxada e só pensei «viva o fanatismo», enfim a mulher começou a fazer o trabalho e benzer me a cabeça com o chumbo derretido na sua colher de sopa, e a seguir ela colocava o chumbo na agua e saiam de formas diferentes.

Primeiro saiu uma coisa que eu pessoalmente e racionalmente, não identificaria especificamente mas ela disse que era uma mulher, prontos .

A seguir fez outra vez e sairam pregos, ela até me picou para me comprovar que picava mesmo e que isso me fazia mal.

A seguir era outra mulher mas essa disse que era uma velha. (eu continuo a dizer que não conseguí identificar realmente o que era mas prontos)

A seguir outra vez saiu em forma de serpente , ela disse que era assim que me queriam ver , como uma serpente.

Tudo muito bem até ao pior, eu começo a sentir uma dor situada no coração , é que já nem se trata de dor de chakra aqui era mesmo no coração, que me apanhou o braço , eu disse logo que queria parar que me estava a sentir muito mas muito mal...

Ela disse que era ansiedade ou stress e para relaxar, mas não era, eu respirava bem, nada que se pareça com um ataque de pánico mas nada mesmo, pois eu fui para lá relaxadissíma, sem medo, ao contrário eu acreditava que me fazia algo de bem...

Mas ela disse logo para nós (a minha mãe estava comigo) irmos ao hospital ás urgencias, pois a mulher tambem ficou com medo de me ver assim.

As pulsações estavam muito muito rápidas, mas não sentia nada, não entendo, eu só sentia essa dor que me prendeu até ao braço .

E na sala de espera , passei o meu tempo a arrotar , e fiquei melhor aos poucos, alías até saimos das urgencias, porque eu já estava bem...

E fomos para casa, nem voltamos la a senhora.

Agora estou normal -doente ainda claro- como estava antes dir, mas eu e a minha mãe ficamos a com mil perguntas na cabeça. Eu já não entendo nada mas nada nada  nada  ::)


A minha mãe diz que quer voltar lá e fazer para ela para ver no que dá. Eu depois testemunho aqui, afinal procuro ajuda, mas sempre pode servir para outras pessoas .


Há com cada coisa que acontece ::)

Essa do chumbo parece-me extremamente perigosa... O chumbo é um metal altamente nocivo à saúde humana fisicamente.. Quem sabe se espiritualmente também? Não vou especular porque não é o meu forte no conhecimento... Mas na minha opinião, metal para uma limpeza parece-me um bocado contraditório... Visto que os metais são materiais densos e o mais natural nas limpezas é o incenso e algo mais leve.

Mas com certeza alguém tem mais experiência que eu nisto e saberá responder melhor que eu
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Pois realmente fiz aqui uma pesquisa e parece que é mesmo muito perigoso para o organismo  :-[

Então a mulher que trabalha com isso a tempo .... eu só sei que já nada sei  ::)

Vou então sugerir que acendas um incenso de arruba e sal grosso e te deites com uma luminosidade mínima no quarto ou num lugar confortável a ouvir uma música natural e relaxante... Pode ser que te dê alguma tranquilidade durante algum tempo :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

mestrecruz
Citação de: Crimson Moon em 08 outubro, 2015, 13:38
Boa tarde, venho aqui procurar ajuda pois estou em desespero.

Tenho 29 anos sou uma rapariga normal, mas sempre acreditei muito porque eu tive algumas vezes sonhos premonitorios e tinha muita sensibilidade.

O ano passado tive um aventura amorosa com um rapaz que me deixava muito cansada ao estar com ele, ele era autoritario demais , estivemos juntos mas ele nunca me disse que gostava de mim, ao contrario rebaixava me constantemante, mas no entanto procurava me sempre. Eu do meu lado amava -o profundamente, era como se a minha cabeça dissesse para nao estar com ele pq ele me magoava, mas o meu corpo todo era atraido inexplicavelmente para ele. Sentia o meu coração bater muito pelo amor que sentia cá dentro. Mas a minha vontade no entanto era outra. Paixão pura. Mas eu nao o conhecia muito bem, ele nunca era claro sobre a vida dele etc.

Depois durante o ano ele mandava msg de mes a mes com desculpas idiotas , a dizer que me dava dinheiro, que fosse ter com ele, mas ele nunca queria vir a ver me.

Eu fiz o jogo ao contrario para atrai lo a ele, e comecei a sentir coisas estranhas no meu corpo, como se me tivessem a arrancar o coração, ou entao ardia mesmo o coração, e pensava nele constantemente eu pensei que estava a virar maluca, mas o meu instincto me dizia que ele tmb devia sentir algo por mim, pq era impóssivel eu estar assim senao fosse o caso.

Duas semanas antes de comecar a ficar doente ele telefenou me e disse que tinha 2 semanas para ir a ve lo. nem mais nem menos. Ele nao respondeu as perguntas que lhe fiz , nada.

Entratanto investiguei e vi que a ardor no coracao era o chakra do coracao, mas nao percebi bem. De repente um dia senti me muito mal, e senti qqer coisa espiritual a escapar se do meu coraçao, rezei sem parar, arrotava muito, como se qualquer coisa se tivesse escapado de dentro de mim. E saiu a minha alma do meu corpo, naquele dia tinha o olhar vazio, e via as pessoas como se fossem animais, visao horrorrosa mesmo , nao sentia o meu corpo, tinha tudo ca para cima.

Seguir a isso meditei para repor as energias para as pernas e consegui controlar mais ou menos. Fiquei bem durante um mes e nem me lembrei mais do rapaz.

Um mes depois comeco a sentir o coracao em chama, como se tivessem espinhas espetadas la e o coracao a sangrar de fogo, eu tentei conter isso , os meus musculos estavam contraidos para poder controlar / fechar / curar o meu coracao, e aí nesse dia o tipo telefona me , e falei lhe mal e disse lhe pa me deixar em paz. Tenho a certeza que espirtualmente nos tavamos ligados e k ele me tava a fazer mal. Sonhei que me estavam a violar  nessa noite, o que associei a ataque espiritual, e eu nao me podia defender.

A partir daí o pesadelo autentico. Eu fui as urgencias (estupidez minha) e deram me xanax dizendo que eram atakes de panico, e o meu corpo ja tava tao cansado que tomei mesmo, seguiram se crises e crises de choro de panico, como se eu estivesse a morrer por dentro, como se o meu corpo eterico tivesse a ser sugado !

Fiquei de cama, pq nao conseguia andar, tava sem forcas , ja ha um mes que nao saio de casa. A minha mae foi ver uma cartomante que lhe contou a historia do rapaz exactemente como foi e disse que ele ja tava mal por causa de uma rapariga, e que comigo ele ficou pior, e que a mae dele ficou a pensar que eu lhe tava a fazer mal entao ela mandou fazer um trabalho para me matar !!
A senhora levou 210 euros pq queria galos pretos para fazer nao sei o que para mandar o mal para eles... e que ela ia tratar disso. Mas eu nao melhorei. Entretanto a minha mae foi ver outra mulher que faz purificação com chumbo e sacou do chumbo uma bola cheia de picos e disse que isto é que me fazia o mal... e igual que me faziam com terra do cemiterio o mal.

Voltei a primeira senhora uma semana depois, e voltou a dizer o mesmo , e que tinha de atar a dita mae do rapaz , e queria 180 euros , mas desta vez nao lhe dei nada.

Entretanto eu vi dois psiciatrias que pareciam mais malucos do que eu, e deram antidepressivos que me puseram muito muito mal, confusa , desnorteada. As analises tmb nao me acusam nada.

Agora nao consigo ja dormir e tenho de tomar algo para dormir, mas nao consigo sair de casa , tenho dores no corpo todo, e ja nao sinto o meu instincto.

è como se me tivessem roubada toda a minha vitalidade. Sinto sugada, nua, o coracao ja nao me doeu depois que a mulher do chumbo fez tratamento, mas ja nao sei quem sou, e como se nada me afectasse, nao me sinto ligada ja a ninguem, minha mae, meu irmao, é como se nada me afectasse, estou sem lagrimas, sem sentimentos, o meu coracao ta como uma folha em branco.....

ajudem me pf, dai me uma opiniao sobre o que se passou por favor... ja nao sei o que devo fazer, nem quem me pode ajudar

Algúem me pode ajudar ?
Contudo nao sei se postei no tópico adequado :(

Por favor ninguém mesmo me sabe ajudar ?

77 visualização e ninguém é capaz de dar uma opinião ?
aqui é suposto haver bruxos reikianos, umbadistas e tudo e mais alguma coisa, porque ninguém é capaz de dar ao menos uma opinião , não entendo.

Tuas palavras:
"77 visualização e ninguém é capaz de dar uma opinião ?
aqui é suposto haver bruxos reikianos, umbadistas e tudo e mais alguma coisa, porque ninguém é capaz de dar ao menos uma opinião , não entendo. "

Devias ser simpática  ;D

Pelo o que contas são trabalhos de amarração de vodu feito em tábua de caixão e pregos provoca todos esses sintomas.
E a maneira de desmanchar esses trabalho é_
-2 bonecos de vodu(tu e ele)
2-caixões pequenos
1 boneco de vudu em cada caixão
-enterrar cada 1 em cemitérios diferentes
-fazer o desvio e por fim fazer uma limpeza espiritual, para teres mais ou menos uma noção, claro que envolve mais coisas.

Mas não é feito com galos nem os valores são esses.

Devias ser simpatica ?

Quem nao esta a ser simpatico es tu mestre cruz, que falas comigo no tempo passado como se eu ja «fosse», e que dás uma metade de ajuda, só para demostrar a tua sabedoria só pode ! Se me queres ajudar, diz lógo tudo !

Eu tenho noção que estou a provocar um pouco porque eu realmente preciso de ajuda , não sou nenhum monstro só pq me está a acontecer isto !
Quem nao é simpático é quem pratica essas coisas, no intuito de matar e prejudicar, e principalmente a pessoa que me fez isso, matar me ? Isso não é justo não .

Sou uma rapariga normal, e nunca fiz mal a ninguém, ao contrário nunca me metí com ninguem, eu só queria seguir a minha vida e seguir o melhor caminho possivel para ajudar as pessoas que eu amava .


Nix
Bom dia minha querida,
Gostaria muito de a poder ajudar mas infelizmente pouco sei sobre isso.
Contudo o que lhe posso dizer é que tem que manter a calma pois tenho certeza que irá resolver isso é tudo irá normalizar.
EEntendo a sua aflição e desespero.
Eu sempre digo que tudo acontece por uma razão, e se está a passar por isso é porque deus assim quer.
Há pessoas para tudo neste mundo.
Não desista, persista .
Já tentou ir a um padre ( ou alguém que faça exorcismos/ que tenha conhecimento dessa area) ? Expor a situação ? Eu axo que deveria tentar. Não sei que religião você é mas tem que se tentar tudo.
Dizem que quando se arrota muito , significa que tem um encosto.
Ao teres encosto tudo que ele tinha passará para si . Poderia sofrer do coração , etc ...
Pensa positivo. Porque ao pensar negativo vai ser como um hímen...
Vai dando noticias . Espero que tenha consolado um pouco o seu coração ...

#15
De tudo o que li aconselho vivamente que seja aconselhada e doutrinada num centro espírita próximo de si. Parece me que tem características de médium e incorpora, ainda que não dê por isso. A incorporação pode ser feita por um espírito guia ou outro espírito, nem sempre com as melhores intenções, daí que deva ser ensinada a lidar com a situação e aprender a defender-se.

Como é que a incorporação acontece? Algumas pessoas, fecham os olhos e deixam descair a cabeça ou deitam-se mesmo até que, numa voz modificada, surge a palavra do guia/espírito. Outros nem sequer dão pelo acontecimento e mais tarde quase não se lembram do que aconteceu. Frequentemente, antes da incorporação e no fim, antes de recobrar a consciência, a pessoa arrota. É uma situação desconcertante, mas traduz apenas o carácter pneumático do espírito que sai do corpo ocupado por um outro espírito.

As pessoas que incorporam dão mostras de não terem consciência do que se passou quando o guia/espírito ocupou o seu lugar. Seria interessante ter alguém do seu lado nessas alturas para poder ter uma ideia do que foi dito ou pedido.

O encosto é a possessão pelo espírito de um morto ou morta. Os sintomas ou sinais dos encostos podem ser variados ou aparecerem vários associados. Eis os mais correntes:

— perda de apetite e emagrecimento;
— tristeza, melancolia e depressão;
— insónias;
— cansaço físico inexplicável;
— doença ou sintomas de doenças que posteriormente se revelam como sendo as doenças de que sofria o falecido ou falecida encostado, em particular a doença que causou a sua morte;
— perda dos sentidos durante horas ou dias;
— acidentes de carro e acidentes domésticos em particular se repetidos num curto espaço de tempo;
— variações inexplicáveis de humor; gestos e frases ocasionais que não são característicos da pessoa que os exprime, mas do morto; crises de possessão completa; e enfim, toda a espécie de comportamentos atípicos e injustificados relativamente à história, às características e à situação da vítima;
— ser empurrado, esbofeteado e diferentes tipos de manipulação física sem que seja visível um agente;
— vidros, pratos, etc., que caem ou que se partem sozinhos e, em geral, objetos que se deslocam e que produzem ruído sem causa «física» aparente;
— som de passos; sensação da presença de alguém;
— a voz do morto que fala à vítima ou então o morto que aparece, acessível a todos os sentidos, como se estivesse vivo e presente.

É normal que a vítima ou os familiares avancem primeiro com outras interpretações e tentem soluções por via médica. O insucesso da intervenção médica pode ter diferentes formas. Por vezes os sintomas indicam uma doença específica mas os exames e análises não denunciam nenhuma anormalidade; noutros casos a doença é identificada e tratada mas não há remissão dos sintomas; noutros ainda o médico declara que a pessoa não tem nada, deixando-lhe, por vezes a impressão dolorosa de estar a ser tratada como doente imaginária ou com problemas mentais.

Em caso de possessão agitada é frequente os familiares levarem a vítima à urgência de um hospital onde lhe é administrado um tranquilizante e enviada de novo para casa. Esta solução funciona sempre como um paliativo que resolve apenas pontualmente a emergência, deixando o problema intacto.

Por isso penso que a ida a um centro espírita poderia ser conveniente para saber o que se passa consigo e aprender a lidar com essas situações. Entretanto vá dando notícias do que se passa.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu sinto que é algo ligado ao paranormal porque não me cabe na cabeça que eu tenha uma depressão . Eu sempre fui uma pessoa lutadora, nunca ficava deprimida muito tempo, era muito «eléctrica», mexia muito, tinha muita vitalidade, e imensa força de vontade, sempre me agarrei as coisas boas da vida , nunca quis morrer ou coisa parecida...

Os primeiros sinais maus que tive foi desde essa história que tive com o rapaz.

Sempre tive muita sensibilidade, sim , era facilmente magoada, isso sim, e sentia muito, ouvia muito os outros, era tipo «esponja », . Os médicos receitam me todos anti depressivos , dizem que todos os sintomas que tenho vem do sistema nervoso, que eu me recuso em tomar, porque sei que é porcaria, que teimo em pensar que não tenho depressão nenhuma.

Estou frustrada por estar nesta condição, pois estou fechada em casa , quase sempre de cama no computador desde que isso me aconteceu, pois não consigo fazer mais nada porque estou muito muito fraca , e custa me a andar .
Tenho muitas dores no coração, estou à espera de resultados de análises, e de fazer um eco-cardiograma.

Só tenho a minha mãe para me ajudar, e ela não acredita muito nessas coisas, nem nunca foi muito crente ou praticante... fui eu que lhe pedí para ir as senhora que eu falei aqui... e ela nem gosta muito, não acredita.

E eu tenho medo de me meter nessas coisas sozinha.


Eu voltei a primeira senhora que lia as cartas e que me disse que tinha sido a mae do rapaz que fez magia contra mim e dei lhe o dinheiro que ela pedia , para «atar» essa mulher no intuito de nao fazer mais mal ...
Nao sei se devo confiar nela mas como ando desesperada prontos.
Esperimenta se tudo e pouco ... lógo se vê!!