Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A minha filha tinha uma aranha nojenta preta sem pêlos a andar em cima dela
    Iniciado por IsabelRibeiro92
    Lido 2.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oioi , boa noite pessoal!

Bom , é assim, eu tive hoje um sonho um pouco estranho e deixou-me bastante preocupada, provavelmente é da minha cabeça ou não, mas realmente fiquei bastante preocupada.
No sonho, estava eu, o meu pai e a minha filha e estávamos a brincar com ela, e eu e o meu pai quando demos por nós, a minha filha tinha uma aranha NOJENTA preta sem pêlos a andar em cima dela, e depois desapareceu. O meu pai e eu ainda procuramos por ela, mas entretanto acordei. Será que foi só um simples pesadelo ou foi algo mais?
Espero pelas vossas respostas, :-\

Cumprimentos, Isabel Ribeiro  :-\



P.S: A aranha era mais ou menos assim, mas toda preta.  :-X :-X



Vou começar a postar aqui os meus sonhos sem nada de especial...sonhos desses toda a gente tem e não significam nada," ai aranhas significa dinheiro " estariamos todos ricos se fosse o caso...um simples sonho nada mais

Olá!

Primeiro que tudo, já tentaste procurar o significado de aparecer uma aranha? Será relacionada com medos no teu subconsciente sobre a tua filha? Será preocupações?

Ou tens algo mais... Sensações estranhas e desconforto? Em relação à tua filha ou a algum sítio específico. Aliás, serias capaz de encontrar o local onde esse sonho ocorreu? Isso às vezes acaba por ser importante porque é o subconsciente que transmite

Tudo de bom
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Bom em relação da minha filha, não sinto desconforto, pelo o contrário ,sinto paz. Mas no local, neste caso é em minha casa no meu quarto e o dela , e no quarto do meu pai n me sinto la mt bem, especialmente no quarto do meu pai, mas isto ja dura algum tempo, vim p esta casa ha 14 anos atras , e passado uns 2 anos começou s a sentir a casa estranho , mas tbm eu , o meu pai e a minha mãe somos médiuns , eu especialmente sou quem tenho capacidade , vejo, oiço e sinto, a minha mãe ouve e sente e o meu pai sente só , a minha filha veio ao mundo , e fui logo avisada por outras médiuns q ela ia ter os meus dons tal como eu fiquei com os da minha mãe. Há mts historias familiares q tb mexe magia negra e sao cipriano , e tambem vim d uma casa q n estava propriamente cheio d energias boas , j fiz aqui um topico a falar da casa , e tb j tive uma altura na minha vida em q m dei c uma pessoa q mexia em magia, fiquei preocupada c o sonho , passou m td pela a cabeça.. Mas secalhar foi so da minha cabeça e isto é so o medo a falar.

Citação de: IsabelRibeiro92 em 10 outubro, 2015, 01:48
Bom em relação da minha filha, não sinto desconforto, pelo o contrário ,sinto paz. Mas no local, neste caso é em minha casa no meu quarto e o dela , e no quarto do meu pai n me sinto la mt bem, especialmente no quarto do meu pai, mas isto ja dura algum tempo, vim p esta casa ha 14 anos atras , e passado uns 2 anos começou s a sentir a casa estranho , mas tbm eu , o meu pai e a minha mãe somos médiuns , eu especialmente sou quem tenho capacidade , vejo, oiço e sinto, a minha mãe ouve e sente e o meu pai sente só , a minha filha veio ao mundo , e fui logo avisada por outras médiuns q ela ia ter os meus dons tal como eu fiquei com os da minha mãe. Há mts historias familiares q tb mexe magia negra e sao cipriano , e tambem vim d uma casa q n estava propriamente cheio d energias boas , j fiz aqui um topico a falar da casa , e tb j tive uma altura na minha vida em q m dei c uma pessoa q mexia em magia, fiquei preocupada c o sonho , passou m td pela a cabeça.. Mas secalhar foi so da minha cabeça e isto é so o medo a falar.

O meu conselho...

Faça uma defumação assim que possível! Há aqui imensos tópicos sobre o tema onde arranja as informações necessárias.

Segundo, aceite o medo mas aprenda a lidar com ele... Fugir não vale a pena, temos de aceitar o que nos é dado e fazer o melhor com isso... A mediunidade deve ser usada para transmitir boas energias.. Seja rezando, seja praticando alguma outra arte :)

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

O fato de ser a sua filha deixou-a preocupada. Se era aquela arranha então é uma tarântula bastante inofensiva. Porque é que sonhou com ela? Porque claramente tem nojo/pavor de aranhas e é super protetora em relação à sua filha.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/