Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Tabuleiro Ouija como aplicativo de celular.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 3.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiquei sabendo que há inúmeros Tabuleiros Ouija como aplicativo para android, alguém já viu? :o :o
Penso que este tipo de Oráculo era para ser vendido somente para quem estuda ( e já estaria com algum grau avançado), em escolas esotéricas e ainda com acesso restrito! Ora pois, já está liberado para todos e gratuito :(.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Oops, desconhecia! E será que o funcionamento pela aplicação é idêntico ao seu uso tradicional?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Citação de: Faty Lee em 10 janeiro, 2016, 16:20
Oops, desconhecia! E será que o funcionamento pela aplicação é idêntico ao seu uso tradicional?

Pois eu vi um vídeo que mostra que uma menina foi possuída por mexer com isso, se eu não me engano foi no Peru que aconteceu.
Não vou meter o vídeo aqui porque não quero deixar ninguém com pesadelos a noite :-\

Mas eu acredito plenamente em seu funcionamento porque um aparelho celular é composto de energia e espíritos são energia também, e pode ser um meio de comunicação com certeza! Talvez já existia um demônio na família rondando e a menina abriu uma porta para as manifestações desta força, desejando se comunicar.

Mas eu sou uma pessoa que em meu corpo não entra nada e os demônios fogem de mim, porque nunca vejo nada  ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#3


É preciso ter sempre muito cuidado: mexer com entidades, pode ter consequências devastadoras.  :-\ :(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MrM
O que importa é a intenção, não o método.
Logo, será obviamente perigoso.