Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Não, agora a sério: o fim do Mundo é hoje
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como ouvi hoje na rádio o fim do Mundo afinal está previsto para o ano 3000 e troca o passo! ihihihih

Pelos vistos ainda cá vamos andar mais uns aninhos  :angel:
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

KBTA
#31
O que ouvi hoje na Comercial é que vai ser em 2025 ou 2030, já não me recordo bem.

#32
Ano 3000 é quando a Terra estara em definitivo no Mundo de Regeneração. Em nenhuma parte da  Biblia fala em fim do mundo, fala sim em fim dos tempos. É o fim de uma era para o inicio de outra. Segundo estudiosos só em 60mil depois de Cristo é que a Terra entrará em repouso como já aconteceu muitas vezes. Mas até lá espero que sejamos ja todos espiritos puros, que ninguem precise nascer mais no nosso planeta, a não ser que sejamos alunos muito mal comportados. Em 45mil anos da pra nascer e morrer muitas vezes
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte.
Apocalipse 6:12-13


"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados.
Lucas 21:25-26


O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada.
2 Pedro 3:10


Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem".
Lucas 21:36


"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.
Mateus 24:36



E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
Apocalipse 21:1


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: sofiagov em 08 outubro, 2015, 08:42
Bom!!! parece que ainda cá estamos...quem não limpou ontem o pó...pode começar hoje... ;D ;D ;D ;D
Ainda bem porque eu nem roupa tinha pra esse evento!! Sendo assim vou pegar no teu conselho   e limpar o pozito, lá vai ter de ser :/

Cuidado é com o Joaquin (Furacão). Ele gosta de levantar umas quantas saias nas meninas, tipo Marilyn Monroe   :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 08 outubro, 2015, 13:41
Cuidado é com o Joaquin (Furacão). Ele gosta de levantar umas quantas saias nas meninas, tipo Marilyn Monroe   :laugh:

Esse é que vai parecer o fim do mundo... o que vale é que ando sempre de calças! ;D

Citação de: _Indigo_ em 08 outubro, 2015, 12:59
Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte.
Apocalipse 6:12-13


"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados.
Lucas 21:25-26


O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada.
2 Pedro 3:10


Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem".
Lucas 21:36


"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.
Mateus 24:36



E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
Apocalipse 21:1





As profecias são feitas pra não se cumprirem, são para avisar os homens que se seguirem determinada conduta pode acontecer tal coisa. Queres saber porque as profecias não são para cumprir? Vê a parabola de Jonas no antigo testamento, que Deus  envia Jonas como seu profeta a cidade Nínive capital de Assiria (antiga babilonia) avisar na cidade que se eles não mudassem de comportamento a cidade seria destruida. Para que avisar se a cidade ia ser destruida? Quase todos os textos estão em forma alegorica e se nos dessem tudo de mão beijada, não teriamos merito nenhum.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#38
Citação de: oculto em 08 outubro, 2015, 05:38
Há coisas que nem a brincar se devem dizer.

Eu não tenho medo do que as pessoas chamam de inferno, Demonio, Diabo ou como preferir. Paraíso para mim é ir com meu Deus que com certeza não é o seu.

A bíblia tem cerca de 52.000 erros de interpretação, não se sabe até que ponto estas passagens estão corretas, quem conta um conto aumenta um ponto  ::).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

misticopt28, talvez possas ter razão. Porém não descarto nenhuma hipótese, até porque, já vi coisas catastróficas acontecerem em meditações que fiz.  :-\
Não creio que "Deus" seja algo ou alguém que se fique só por ameaças. Todos nós temos o nosso lado calmo e compreensível, mas mesmo os mais calmos, um dia, também se passam dos "carretos".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu tenho uma noção de um Deus todo Amor e Bondade outros tem uma visão de Deus de Amor, Bondade e ao mesmo tempo vingativo. Ora se Deus é perfeito, não pode ter uma imperfeição moral que é a vingança, se não, não seria o Senhor Supremo. As catástrofes fazem parte de ciclos e servem para a renovação da Humanidade. Está na lei da Natureza. As profecias vejo mais como um alerta ao Homem pra não se desviar do bom caminho, pois a Terra se encargará de por fim a qualquer desvio para o bem   da sua propria evolução e evolução do Homem
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mais um chalupa...quer dizer profeta, um dia hão-de acertar no fim do mundo.afinal quando morremos é o nosso fim do mundo. ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: misticopt28 em 08 outubro, 2015, 15:27
Eu tenho uma noção de um Deus todo Amor e Bondade outros tem uma visão de Deus de Amor, Bondade e ao mesmo tempo vingativo. Ora se Deus é perfeito, não pode ter uma imperfeição moral que é a vingança, se não, não seria o Senhor Supremo. As catástrofes fazem parte de ciclos e servem para a renovação da Humanidade. Está na lei da Natureza. As profecias vejo mais como um alerta ao Homem pra não se desviar do bom caminho, pois a Terra se encargará de por fim a qualquer desvio para o bem   da sua propria evolução e evolução do Homem

misticopt28, não se trata de vingança mas sim de justiça. Basta ler a situação de Sodoma e Gomorra.
Pode parecer estranho, mas no local onde situavam essas "cidades", ainda hoje, emitem radioactividade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

CitaçãoBom!!! parece que ainda cá estamos...quem não limpou ontem o pó...pode começar hoje... Grin Grin Grin Grin
O que vale é que ontem deitei mãos à obra.
Assim hoje já posso aproveitar o primeiro dia do resto da minha vida...  ::)




CitaçãoDisse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,
Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei.
Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor.
E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio?
Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela?
Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra?
Então disse o Senhor: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles.
E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.
Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás por aqueles cinco toda a cidade? E disse: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.
E continuou ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? E disse: Não o farei por amor dos quarenta.
Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar: Se porventura se acharem ali trinta? E disse: Não o farei se achar ali trinta.
E disse: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor: Se porventura se acharem ali vinte? E disse: Não a destruirei por amor dos vinte.
Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, que ainda só mais esta vez falo: Se porventura se acharem ali dez? E disse: Não a destruirei por amor dos dez.
E retirou-se o Senhor, quando acabou de falar a Abraão; e Abraão tornou-se ao seu lugar.
(Gênesis 18:20-33)

Por certo haveriam 10 crianças nas duas cidades... justiça?!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
Citação de: Cassandra em 08 outubro, 2015, 16:14
O que vale é que ontem deitei mãos à obra.
Assim hoje já posso aproveitar o primeiro dia do resto da minha vida...  ::)

Boa ! :laugh: :laugh: