Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Não, agora a sério: o fim do Mundo é hoje
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Satan por exemplo, já destruiu a Lua uma vez, para evitar o aparecimento do "Macaco Gigante".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Serviu-lhe de muito... a Lua ainda brilha no céu, e o que não falta por aí são macacos!

Mas esse Satan nunca foi grande espingarda a impedir o que quer que fosse...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mas porque esta ideia de fim do mundo? E tipo um castigo para aqueles cheios de pecados? E um alivio para aqueles que tentam fazer tudo direitinho e serem quem nao sao so para merecerem um lugar no paraiso?
Se o mundo tivesse de acabar ia acabando pouco a pouco e nao de repente, como querem fazer passar a ideia...
eu continuo a achar que sao so pretextos para alarmar a populaçao e manter os cristaos sob o medo... teorias ne?
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: Cassandra em 07 outubro, 2015, 16:43
Serviu-lhe de muito... a Lua ainda brilha no céu, e o que não falta por aí são macacos!

Mas esse Satan nunca foi grande espingarda a impedir o que quer que fosse...

Se ele morresse, morria toda a esperança de poder ressuscitar as vitimas da destruição dos inimigo... Ele tinha as 7 bolas a favor dele :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Podem me trazer pipoca por favor?? E se acabar mesmo, amanhã sai a Vogue, alguém pode guardar uma pra mim??

RR
#20
Atenção que eles que seria hoje, mas com "margem de erro"!  ;D
Resta saber qual será a dita "margem"... Dois dias? Quinhentos anos? Pelo menos parece que já começam a "salvaguardar-se" para o caso de as previsões correrem mal...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Afinal não acabou.... isto, a culpa foi dos fusos horários!! :D

RR
Nah... Ainda devemos estar dentro da "margem de erro"...  ::)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !


#24
Será que finalmente poderei curtir uma baladinha no inferno com alguns demonios charmosos?  ;D ;D.
Mal posso esperar, quem estiver afim é só me mandar o facebook que eu digo o local e o horário da partida  >:D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 08 outubro, 2015, 03:12
Será que finalmente poderei curtir uma baladinha no inferno com alguns demonios charmosos?  ;D ;D.
>:D.


Há coisas que nem a brincar se devem dizer.

sofiagov
Bom!!! parece que ainda cá estamos...quem não limpou ontem o pó...pode começar hoje... ;D ;D ;D ;D

Ainda cá estamos... mas o que disse mantém-se, hã? ;D

Retenham este momento e a sensação de ver que este tipo de noticias não passam de visões deturpadas de fanáticos religiosos unicamente para beneficio próprio.

Retenham e quando virem a próxima noticia vejam as fontes e vão notar que são sempre os mesmos.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

sofiagov
Citação de: Insanus em 08 outubro, 2015, 09:38
Retenham este momento e a sensação de ver que este tipo de noticias não passam de visões deturpadas de fanáticos religiosos unicamente para beneficio próprio.

Retenham e quando virem a próxima noticia vejam as fontes e vão notar que são sempre os mesmos.
Verdade. ;)