Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Não, agora a sério: o fim do Mundo é hoje
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O site cristão eBible Fellowship, uma organização online com sede nos Estados Unidos da América, reviu as suas previsões e garante que o fim do mundo está agendado para hoje e que o Planeta será completamente destruído.

Chris McCann disse ao jornal inglês The Guardian que "de acordo com o que a Bíblia mostra, parece que o dia 7 de outubro é o dia de que Deus falou: o dia em que o mundo vai falecer. Vai desaparecer para sempre".

O eclipse lunar e a super lua de sangue a que assistimos a 27 de setembro terá sido, de acordo com algumas organizações do género, o início do apocalipse e que essa lua terá feito disparar uma série de eventos que podem acabar com o mundo em pelo menos sete anos. Mas de acordo com a previsão da eBible Fellowship, isso era ser demasiado optimista...



"Deus destruiu a primeira Terra com água, através de uma inundação, no tempo de Noé. E Ele disse que não o faria novamente, não com água. Mas Ele diz que a destruirá pelo fogo", conta Chris McCann.

As previsões de que o Mundo acabará este Outono começaram pela mão de Harold Camping, um locutor de rádio cristão que fez saber que o mundo tinha o fim marcado para 21 de maio de 2011. Quando isso não se verificou, Harold alterou as suas previsões para outubro de 2011. Quando, mais uma vez, o Mundo continuou inteiro, o locutor da Family Radio retirou-se da vida pública, e acabou por morrer em 2013 (antes do mundo acabar...).

Chris McCann recupera então as previsões de Camping e afiança que 21 de maio de 2011 foi "o dia do Julgamento" – o dia em que Deus deu por terminada a tarefa de selecionar que almas cristãs sobreviverão ao "massacre de Quarta-feira". Segundo o fundador da eBible Fellowship, Deus  está agora num processo de seleção dos não-cristãos que merecem também ser salvos; uma tarefa que esta organização acredita que demoraria 1600 dias... O que nos faz chegar ao dia 7 de outubro 2015.
"Há uma grande hipótese de que isto aconteça... O que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra", garantiu o fundador da EBible Fellowship.

in: media.rtp.pt

Até a meia noite ainda falta um bocadinho.... Vamos esperar pra ver hahaha
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
#2
 ::) ::) Mais... outro ...fim ... ::) ::)

KBTA
Hoje de manhã ouvi isso na rádio.

Sinceramente, não me acredito muito que o mundo acabará um dia.

Bom, para o caso de acabar mesmo, deixo aqui registado que foi um enorme prazer ter-vos "conhecido" a todos!

Mas alguém acredita nestas teorias idiotas? Por favor...

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 07 outubro, 2015, 14:53
Bom, para o caso de acabar mesmo, deixo aqui registado que foi um enorme prazer ter-vos "conhecido" a todos!

ahahahha! desculpa mas fizeste-me rir no bom sentido...sério ....ai !!!  ;D ;D ;D ;D

Citação de: sofiagov em 07 outubro, 2015, 15:05
ahahahha! desculpa mas fizeste-me rir no bom sentido...sério ....ai !!!  ;D ;D ;D ;D

estás desculpada! Ri-te p'ra aí, que afinal não sabemos o que nos espera... ;D ;D ;D ;D

Então se calhar não limpo a casa hoje... era só o que faltava que passasse o último dia na Terra de volta do pano do pó, aspirador e esfregona!!


CitaçãoDeus  está agora num processo de seleção dos não-cristãos que merecem também ser salvos; uma tarefa que esta organização acredita que demoraria 1600 dias... O que nos faz chegar ao dia 7 de outubro 2015.
1600 dias?! Puxa, a vida não é fácil para ninguém...  ::)

Citação"Há uma grande hipótese de que isto aconteça... O que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra", garantiu o fundador da EBible Fellowship.
Adoro as improváveis possibilidades de não ococrrência desta vida!

Venha de lá esse fim do mundo que eu já tenho a cadeira e as pipocas!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
 ;D ;D ;D ;D ;D ai vocês !! são demais...

pelas contas feitas de tanto fim de mundo já morremos e renascemos imensas vezes...
Mas estamos sempre iguais.... ;D ;D ;D

Sim, já nascemos e morremos imensas vezes, com tanto fim do mundo. Mas eu quero pelo menos celebrar mais um aniversário aqui, será que posso? ;D ;D  Aliás, um não, vários. Eu conto viver até os 128 anos, três meses e um dia! ;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu cá quero ficar para semente! Será que dá? ;D

Citação de: Littlelight em 07 outubro, 2015, 15:34
Eu conto viver até os 128 anos, três meses e um dia! ;D ;D

Citação de: cepticooucrente em 07 outubro, 2015, 15:42
Eu cá quero ficar para semente! Será que dá? ;D

Mais dois exemplos de improváveis possibilidades...   :P

No caso improvável de não acontecer nada hoje, adianto já uma explicação:
Depois de 1600 dias a ler histórias de vida para decidir que não-cristãos entram na lista da salvação, Deus decidiu dar um segundo check, porque isto nunca se sabe, e viu-se bem no que deu fazer isto tudo em 6 dias...

Portanto, com a revisão da lista o fim do mundo ficou adiado....
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já estou farto de profetas de meia tigela. Mas enfim... Um dia algum deles terá razão. Não ficará cá e para se gabar disso.

Citação de: Cassandra em 07 outubro, 2015, 15:54
Mais dois exemplos de improváveis possibilidades...   :P

Enganei-me nas contas, são 127 anos, três meses e um dia!!  ;D  Já é uma possibilidade provável? :D

No fim de contas, para quem morreu hoje, chegou o fim do mundo. E o mesmo para quem morreu ontem e para quem vai morrer amanhã. O importante é viver com o máximo de dignidade e humanidade, e coisas como estas teorias destes profetas não têm a mínima importância...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!