Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sirvo para estilista?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde ja peço desculpas por estarem em ficheiros, mas o botão de carregar diretamente a imagem ainda não funciona corretamente no celular


Olá

Acho que sim, tens muito jeito. Se é a tua vocação, força e segue em frente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Segue o teu instinto e se gostas mesmo, segue em frente. Digo por experiencia propria que quando fazemos aquilo que amamos nunca trabalhamos um dia na vida, se é que me entendes.
E além disso jeito nao te falta!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Desenhas bem!
Tal como já te disseram se é esse o sonho força!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Sopkmon em 06 outubro, 2015, 18:56
(...) o botão de carregar diretamente a imagem ainda não funciona corretamente no celular

Sopkmon, podes indicar qual o telemóvel e o browser que estás a usar para eu verificar? Obrigado.

Citação de: IceBurn em 07 outubro, 2015, 00:04


Sopkmon, podes indicar qual o telemóvel e o browser que estás a usar para eu verificar? Obrigado.
o celular é um Lg Optimus que o numero eu não sei( :( ) e o bowser é aquele padrão dos smatphones touchscreen mais antigos ,em que o nome é só "Internet" e tem um planeta terra todo azul

BlackMiau
Se achas que é algo em que gostarias de trabalhar, penso que deverias investir o teu tempo nisso em vez de pedir aprovação pela net. Ao princípio as respostas são todas positivas, mas depois basta uma negativa para ficares com dúvidas e medos, e lá se vai um sonho...

Posto isto, e dando a minha opinião, acho que vais no caminho certo.

Se algo de muuuuuuuito valor que aprendi com minha mãe foi: dê importância àquele que te dá a força, não àquele que tenta tirar :)

Bem, vou fazer a minha critica ao teu trabalho como designer que sou.

Primeiramente devias apostar no/na modelo/a e pesquisar um ou vários em diferentes posições (costumo usar o deviantart) fazer o delinear do corpo e depois se não quiseres estar sempre a desenhar podes fotocopiar e sobre esse esboço do corpo desenhares então a roupa, também em tamanho maior.

Para conseguires fazer um bom desenho a nível de estilismo precisas de uma boa base onde o assentar (modelo) e convém ter um tamanho mínimo de A5 para que o "cliente" possa ver bem aquilo que está feito com todo o detalhe.


Mas sim, tens jeito para a coisa, aposta nisso ;)


Gostei dos pretinhos básicos e o roxinho, compraria todos! :laugh:.
Estilista com estilo  8).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#11
Vi todos os ficheiros que colocaste e tens jeito, sim senhor! Continua! :)
Se um quiseres fazer disso algo mais sério, boa sorte, pois já se percebeu que tanto gostas como tens jeito, e de certeza que te vais sentir bem a fazer o que gostas (desenhar) ;)