Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Muitos Ovnis a passar em Belas 03/10/2015 23:35
    Iniciado por merkkurio
    Lido 5.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, podem achar bizarro o que vou dizer, mas a realidade é que pela primeira vez na vida tive o contacto com Extraterrestres, vi e assisti um bando de ovnis a passar em cima de mim da direita para a esquerda a baixa altitude no interior de um névoa, uma data de luzes com formato de estrelas cor azul e a piscarem intermitentemente, Lindo chamei logo a Nuria para ver também, estávamos em Belas fomos á casa do terror da secção da meia noite e eram 23:35 a passarem mesmo por cima da igreja de Belas dia 3 de Outubro 2015. Nós estávamos no parque da igreja e mesmo ali passaram tipo aves em bando todas dispersas e juntas umas das outras. Era como por exemplo passagem uma data de aves em rota migratória e tivessem todas uma luzinha a pescar de forma intensa que deu para ver de maravilha. De tal maneira que ficamos a pensar que nem nos ocorreu pegar no telemovel pois também só pudemos assistir a esse momento durante 30 segundos, tempo suficiente até perdemos a vista devido ao local onde estávamos termos um muro que nos tirava a vista no horizonte. Lindo Lindo Lindo.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8883.0.html

Fui á procura de experiências semelhante e encontrei este blog onde descriminam e identificam a mesma experiência que vivi.
No blog todos os relatos são super interessantes, este o mais parecido, têm que ler tudo:

"""""Lisboa sob tensão vê mais de cem ovnis
António Lobo, formado em veterinária, nasceu em Sevilha há 45 anos, estava na esplanada do Museu da Electricidade em Belém - Lisboa, a ver o espectáculo "Under storm - Sob tensão", no sábado dia 26 de Junho de 2010, eram 21,06 horas e a sua filha Barbara com dez anos de idade, chamou-o para ele observar uns pontinhos que estavam a seguir de sul para a direcção da Ponte 25 Abril (norte), na mesma rota dos aviões que vão aterrar na Portela, portanto algo muito ilegal visto ser um corredor exclusivo. Viu passar duas vagas deveriam ser no total mais de cem objectos e mais de quatrocentas pessoas que estavam a ver aquele espectáculo «sob tensão» viram também esse anormal desfile.
Espectáculo lindo
Primeiro passou uma vaga de mais de 100 ovnis, vinham em formação aleatória e em voo plano ao solo, durou cerca de minuto e meio. Deu para ver que essas bolas piscavam num intervalo de menos de um segundo, não tinham qualquer estrutura exterior e todas tinham velocidade constante, quando essas bolas de luz piscavam deveriam ter a magnitude de Vénus no verão (-4.4), por isso toda aquela massa de mais de cem bolas de luz a piscar no céu cada uma duma forma aleatória, era já por si uma grande espectáculo e todos aqueles que estavam sentados nas bancadas, viraram-se para o céu e viram, segundo António Lobo, aquilo era mesmo lindo."""""""""""""

Só posso dizer que o momento jamais sairá da minha memória e anseio a observar a mesma experiência novamente.
Uma coisa é certa, não era aviões nem helicópteros nem drones nem pássaros com luzinhas. Não era nenhuma Nave Mãe porque eram mais de cem ovnis aglomerados a passar por cima da capital de Portugal á mesma velocidade e havia uns 10 ovnis no fim mais atrasados.tenho que fazer um desenho, está prometido.
Gostava que qualquer pessoa que tenho avistado que partilhe a sua experiência.
Eles andam ai e existem, mais dia menos dia todos vamos ver...Eu vi!!! smile emoticon


Citação de: merkkurio em 06 outubro, 2015, 12:46
Pessoal, podem achar bizarro o que vou dizer, mas a realidade é que pela primeira vez na vida tive o contacto com Extraterrestres, vi e assisti um bando de ovnis a passar em cima de mim da direita para a esquerda a baixa altitude no interior de um névoa, uma data de luzes com formato de estrelas cor azul e a piscarem intermitentemente, Lindo chamei logo a Nuria para ver também, estávamos em Belas fomos á casa do terror da secção da meia noite e eram 23:35 a passarem mesmo por cima da igreja de Belas dia 3 de Outubro 2015. Nós estávamos no parque da igreja e mesmo ali passaram tipo aves em bando todas dispersas e juntas umas das outras. Era como por exemplo passagem uma data de aves em rota migratória e tivessem todas uma luzinha a pescar de forma intensa que deu para ver de maravilha. De tal maneira que ficamos a pensar que nem nos ocorreu pegar no telemovel pois também só pudemos assistir a esse momento durante 30 segundos, tempo suficiente até perdemos a vista devido ao local onde estávamos termos um muro que nos tirava a vista no horizonte. Lindo Lindo Lindo.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8883.0.html

Fui á procura de experiências semelhante e encontrei este blog onde descriminam e identificam a mesma experiência que vivi.
No blog todos os relatos são super interessantes, este o mais parecido, têm que ler tudo:

"""""Lisboa sob tensão vê mais de cem ovnis
António Lobo, formado em veterinária, nasceu em Sevilha há 45 anos, estava na esplanada do Museu da Electricidade em Belém - Lisboa, a ver o espectáculo "Under storm - Sob tensão", no sábado dia 26 de Junho de 2010, eram 21,06 horas e a sua filha Barbara com dez anos de idade, chamou-o para ele observar uns pontinhos que estavam a seguir de sul para a direcção da Ponte 25 Abril (norte), na mesma rota dos aviões que vão aterrar na Portela, portanto algo muito ilegal visto ser um corredor exclusivo. Viu passar duas vagas deveriam ser no total mais de cem objectos e mais de quatrocentas pessoas que estavam a ver aquele espectáculo «sob tensão» viram também esse anormal desfile.
Espectáculo lindo
Primeiro passou uma vaga de mais de 100 ovnis, vinham em formação aleatória e em voo plano ao solo, durou cerca de minuto e meio. Deu para ver que essas bolas piscavam num intervalo de menos de um segundo, não tinham qualquer estrutura exterior e todas tinham velocidade constante, quando essas bolas de luz piscavam deveriam ter a magnitude de Vénus no verão (-4.4), por isso toda aquela massa de mais de cem bolas de luz a piscar no céu cada uma duma forma aleatória, era já por si uma grande espectáculo e todos aqueles que estavam sentados nas bancadas, viraram-se para o céu e viram, segundo António Lobo, aquilo era mesmo lindo."""""""""""""

Só posso dizer que o momento jamais sairá da minha memória e anseio a observar a mesma experiência novamente.
Uma coisa é certa, não era aviões nem helicópteros nem drones nem pássaros com luzinhas. Não era nenhuma Nave Mãe porque eram mais de cem ovnis aglomerados a passar por cima da capital de Portugal á mesma velocidade e havia uns 10 ovnis no fim mais atrasados.tenho que fazer um desenho, está prometido.
Gostava que qualquer pessoa que tenho avistado que partilhe a sua experiência.
Eles andam ai e existem, mais dia menos dia todos vamos ver...Eu vi!!! smile emoticon



Interessante,aqui em Fanzeres ( Gondomar,Porto) neste São João que passou os meus tios relatam também ter visto centenas de luzes tipo estrelas por cima do cemitério em direcção ao sul.


Citação de: RR em 11 outubro, 2015, 01:25
Pois...

http://www.youtube.com/watch?v=XJnTLEBaDHs

http://www.youtube.com/watch?v=gWBG2sku8sw

http://www.youtube.com/watch?v=xgSPK_SZroU

Então é por isto que: "Nós estávamos no parque da igreja e mesmo ali passaram tipo aves em bando todas dispersas e juntas umas das outras."

Ou seja, estavam em bando mas dispersas e juntas...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Templa - Membro nº 708

Citação de: merkkurio em 11 outubro, 2015, 06:06
Pois é amigos, na realidade essa dos balões é muito giro mas eles voam pra cima e ao zigzags e tem muitas cores e está longe do que foi observado, impressionante é eu rever em relatos semelhantes ao que aconteceu. Pena não ter gravado. A verdade só para quem a quer! O mais parecido que encontrei  são estas imagens ainda de dia e o que vi foi á noite eram bem maiores devido a estarem a baixa altitude e piscavam com luz cor galáxia a voar de sul para norte á mesma velocidade uma centena delas dispersas no céu e juntas umas com as outras, umas á frente outras e em maior quantidade no meio e outras atrasadas á direita a voar á velocidade de quando um avião se prepara para aterrar. Como disse só tivemos uns 30 segundo para apreciar o fantástico. Como não foi com vocês é normal a bacurada ou mesmo o gozo, neste caso sempre respeitei a existência de vida para alem da nossa, mas o que é certo é que assisti a um fenômeno que não consigo explicar perante o que conhecemos. Meu Pai já falecido era piloto da força aérea por isso sei bem o que é um avião, balão ou balões futuristas :-), helicóptero, Drone, space shutle  ou mesmo uma resma deles a passar. Á aquela hora estava silencio e nem um zumbido se ouviu. A dos Baloes é curioso e poderá conserteza confundir alguém um pouco mais distraído, mas esse balões não andam á velocidade que passaram e ainda por cima nesse dia não havia vento. Já me questionei bastante com eles de facto, mas todos os que vi piscam muito rápido e estas estrelas que passaram piscavam lentamente. A duvida fica comcerteza.

http://www.youtube.com/watch?v=u6ADOKtA-7o

Eu não posso dizer que o que vi era um ovni, porque para mim, se não comprovam que o objecto e real, passa logo a ser um objecto não identificado
Mas a semana passada também vi um objecto muito oval silencioso de facto tinha muita luz
O tipo de iluminação comparo a holofotes
Depois daquilo que vi, acredito em qualquer relato
E também ia para norte

Epah esta gente sempre com a mania que desacreditar do que o que os outros vêem...não acham que a gente é suficientemente humano para ver se é um balão ou não?

E fotos é que nada.. Raios ma partam se um dia vir isso não pego no telemóvel e me meto a filmar. Nem que se vejam só meia dúzia de caganetos no vídeo.

RR
Citação de: merkkurio em 11 outubro, 2015, 06:06
Pois é amigos, na realidade essa dos balões é muito giro mas eles voam pra cima e ao zigzags e tem muitas cores e está longe do que foi observado, impressionante é eu rever em relatos semelhantes ao que aconteceu. Pena não ter gravado. A verdade só para quem a quer! O mais parecido que encontrei  são estas imagens ainda de dia e o que vi foi á noite eram bem maiores devido a estarem a baixa altitude e piscavam com luz cor galáxia a voar de sul para norte á mesma velocidade uma centena delas dispersas no céu e juntas umas com as outras, umas á frente outras e em maior quantidade no meio e outras atrasadas á direita a voar á velocidade de quando um avião se prepara para aterrar. Como disse só tivemos uns 30 segundo para apreciar o fantástico. Como não foi com vocês é normal a bacurada ou mesmo o gozo, neste caso sempre respeitei a existência de vida para alem da nossa, mas o que é certo é que assisti a um fenômeno que não consigo explicar perante o que conhecemos. Meu Pai já falecido era piloto da força aérea por isso sei bem o que é um avião, balão ou balões futuristas :-), helicóptero, Drone, space shutle  ou mesmo uma resma deles a passar. Á aquela hora estava silencio e nem um zumbido se ouviu. A dos Baloes é curioso e poderá conserteza confundir alguém um pouco mais distraído, mas esse balões não andam á velocidade que passaram e ainda por cima nesse dia não havia vento. Já me questionei bastante com eles de facto, mas todos os que vi piscam muito rápido e estas estrelas que passaram piscavam lentamente. A duvida fica comcerteza.

http://www.youtube.com/watch?v=u6ADOKtA-7o

Absolutamente errado.
Os balões não "voam para cima", nem aos "zigzags", nem têm obrigatoriamente "muitas cores"...
Aliás, só coloquei estes exemplos, porque observei exactamente o que descreves, há coisa de dois anos, e depois de investigar um pouco soube do que se tratava, inclusivamente de onde tinham sido lançados.
Convém referir que no dia seguinte o que observei estava chapado em uma série de locais como "avistamento mais que reconhecido e comprovado de OVNI"...

Basicamente:
Os balões não estavam a "voar para cima", na realidade voavam a uma altitude constante, agrupados numa "nuvem", (obviamente alguns dispersos, separados da "formação"), e foi possível segui-los ao longo de vários quilómetros, numa trajectória muito regular e definida (se realmente soubesses o que são: "avião, balão ou balões futuristas :-), helicóptero, Drone, space shutle  ou mesmo uma resma deles a passar", saberias que tal é extremamente fácil de explicar)...  Smiley
Tinham todos exactamente a mesma cor, acho que sim, que se poderá chamar-lhe "cor de galáxia"...

Convém referir que não, não sou um céptico (aliás, já tenho a minha quota parte de avistamentos e afins), simplesmente sei separar o "trigo do joio".
Este caso é claramente mais um em que alguém quer tanto que aquilo que viu seja "algo", que não tolera qualquer tipo de contestação ou discussão, e ainda para mais opta por uma postura arrogante e agressiva (e não percebi a da "bacurada ou mesmo o gozo") por isso nem vale a pena perder mais tempo...

Citação de: HudiMouse em 11 outubro, 2015, 20:19
Epah esta gente sempre com a mania que desacreditar do que o que os outros vêem...não acham que a gente é suficientemente humano para ver se é um balão ou não?

Depois de tudo o que vi e li ao longo de anos, em certos casos,obviamente que não...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Pelos visto a arrogancia reina por todo lado. Relatas com forma ofensiva se te ofendo desculpa, fica na tua que eu fico na minha.

Citação de: merkkurio em 10 janeiro, 2016, 12:54
Pelos visto a arrogancia reina por todo lado. Relatas com forma ofensiva se te ofendo desculpa, fica na tua que eu fico na minha.

bom, primeiro convém aceitar a opinião dos outros e se há casos provados que pode ser um balão, então ainda mais deves aceitar que pode ser mesmo balões. Não são preceptiveis quando visualizados a grande distância pelo que facilmente só se vê a luzinha que está dentro deles. Depois, descreves e bem que se moviam da "esquerda para a direita" devo questionar, tinham outro movimento ou apenas "em linha reta".

Pela forma que relatas queres acreditar a todo custo que eram ovnis ( ou melhor entidades extraterrestres, dado que ovnis eram de certeza, pelo menos para ti que não sabias o que era), abre um pouco essa mente. Deve-se descartar todas as hipóteses dadas pela ciência e só depois partir para outra hipótese.

Abraço
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Olá Fizeste um boa pergunta e darei a minha melhor resposta.

Não havia qualquer movimento nem oscilação para cima nem para baixo, tinham o mesmo percurso com a mesma velocidade, para passarem a quela velocidade teria que estar muito vento e que não era o caso não havia vento nenhum.

Não sou eu que quero acreditar, simplesmente não tenho mais explicações. ja tentei obter e reflectir em tudo o que poderia ser possível, o que não é o caso. fica apenas o meu testemunho.

Citação de: merkkurio em 25 janeiro, 2016, 15:30
Olá Fizeste um boa pergunta e darei a minha melhor resposta.

Não havia qualquer movimento nem oscilação para cima nem para baixo, tinham o mesmo percurso com a mesma velocidade, para passarem a quela velocidade teria que estar muito vento e que não era o caso não havia vento nenhum.

Não sou eu que quero acreditar, simplesmente não tenho mais explicações. ja tentei obter e reflectir em tudo o que poderia ser possível, o que não é o caso. fica apenas o meu testemunho.

Estes fenómenos estão a tornar-se muito comuns. Não estamos sós.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

é engraçado que quem tem provas ou testemunhas, vai tudo desaparecendo.

Convém manter o povo ignorante... Ficam mais fáceis de controlar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein