Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Aquele olhar...
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ATENÇÃO: este conto tem como tema principal o YAOI(ou seja, temática gay), então se não tens interesse não precisa ler.
CONTÉM: palavrões(com asteriscos), romance, fofura, provocações(no bom e no mal sentido) e altas tretas :P



Cap.1

Meu nome é Say, tenho 21 anos e trabalho na Ayako's ,uma lanchonete como qualquer outra. Tenho olhos turquesa, cabelo cor ciano, na altura dos ombros, e de aspecto liso-ondulado. Não tenho barba. Adoro ser garçom, embora cozinhe muito bem, e saia para comprar ingredientes no mercado na outra esquina.
-SAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!
-Estou do seu lado Ayako-san... não precisa gritar...
Ayako-san é minha chefa, é meio rigida mas temos uma boa relação e somos muito amigos... ela ,assim como todos, sabe que eu sou gay e ja me envergonhou, fazendo cair em cima de garotos muito bonitos... alguns deles eu fiquei por um tempo ::)
Ayako: Vá logo entregar o pedido da mesa 14!
Say: ok!
~Say passa pela porta e entrega o pedido.~
???: Com licença!
Say vira~
Say: O que dese....-ele engasga.
Mas que garoto LINDO... Olhos cor-de-mel... cabelo castanho-claro, um quase loiro... queixo fino, como o meu... cabelo curto e arranjado em um pequeno topete.
???:Oh... está bem?
Say: Oh, sim! Desculpe... o que vai querer?-corado
???: Heeeh... és um tipo engraçado :D vou querer um X-burguer, e um suco de abacaxi com hortelã!
Say: ok!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após receber o lanche, comer e pagar ele se levantou e me falou:
???:Meu nome é Mark! Nos vemos!
~Say fica corado~
Ele foi saindo pela porta... olhou para mim e saiu... mas ele me olhou de um jeito... aaah... aquele olhar...

Ahah boa boa, continua Sopkmon! ;)

Cap. 2

Say entra de volta á cozinha~
Ayako: O que foi, Say?
Say: ... eu... acho que... nossa...
Ayako: Diz de uma vez ,P*rra!!
Say: Waaa!!! FOI UM GURI MUITO LINDO! SÓ ISSO!! ~modo beesha assustada on~
Ayako: Hm... só isso? Garoto dramático!
Say: ...
Ayako: Bem, volta ao trabalho! Entrega o pedido da mesa 27!
Say: ... o-ok!
~~~E assim o dia de Say continua~~~
-Relógio a marcar 7:30-
Ayako: Ok!! O restaurante já fechou!! Já podem ir!
Cozinheiros & Garçons: ufa... nossa, que dia...
Ayako: Say! Espere um minuto...
Say: Que passa?
Ayako: As câmeras de segurança gravaram o dia, como você sabe...
Say: Exato...
Ayako~mostrando fotos~: Qual desses é seu 'crush'?
Aquela pergunta... muito direta!! X(
Say~engasga~: -Gasp- E-eu só disse que era bonitinho, não que...
Ayako: QUAL DESSES FOI, C*RALH*???
Say: Yay! Esse!Esse! ~aponta, ainda assustado~
Ayako: Hm... gatinho... mas não faz meu tipo...
~Say observa em silencio~
Ayako:Toma! ~entrega a foto~
Say: A-Ayako-san eu...
Ayako: É ,eu sei sou uma chefa maravilhosa!~balança os cabelos~
Aya-san adora balançar os cabelos... tão longos e prateados... tão longos que chegam as coxas...melhor eu ir!
Say: Ayako-san! Obrigado! Bem... preciso ir embora! Te vejo amanhã!
Ayako: Boa noite! Durma com O 'anjo'!
Say fica corado~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-despertador tocando. Marca  6:30 a.m.-
~Say desliga o despertador e vai fazer seu café~
Say: Bom dia, querida Mãe(refere-se á estatua de Bastet)
~Ele olha carinhosamente à estatua da Deusa~
Say: Foste minha mãe, quando não tive uma...
Cá estou a falar, sem receber respostas...
(Say é um menino bem "esotérico" ,assim dizendo. Era da Wicca. Embora soubesse até bastante sobre o mundo espiritual, não sabia como receber respostas diretas dos Deuses)
Say: Vou fazer meu café da manhã, e após, uma oferenda a ti, amada Mãe.
~A estátua parecia o encarar com afeto. Ele fez tudo certo, café da manhã e oferenda~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-No trabalho, relógio marca 7:45 a.m.-
Ayako: Chegou bem cedo hoje... aproveitando que chegou cedo, vá ao mercado compra os mantimentos... hoje é quarta-feira, dia de compras, lembra?
Say: Ok!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Say chega no mercado e compra os mantimentos. Ele sai pela porta e esbarra em alguém, mas sem cair nem deixar nada cair também~
Say:Ai! Olhe por onde anda!!
???: Oh, desculpe... você está bem?
Say:Ora! Claro que est... Mark?~Say olha e vê Mark~
Mark: Oi! ;D
~Mark abraça Say~
Say: Ei! Que intimidade é essa?? >:(
Mark: Ooh... desculpe... :(
Say: Humpf! Quase não me conhece e já está me paque...rando?
~Mark cora bastante. Say também~
Mark: Hmmm.. bem.. vou indo... Nos vemos!
Say: Espera!
~Mark para~
~Say dá nele um leve selinho~
Mark: :o
~Say cora~
Say: Er... eu ...desculpa!
~Say se posiciona a pondo de correr, mas Mark o segura pelo braço~
Mark: Eu te... amo ... desde que te vi pela primeira vez, na lanchonete... apaixonei-me... parece coisa de vidas passadas... você acredita?
Say: S-sim...
~Say e Mark dão um intenso e apixonate beijo... era apenas o começo da manhã... e de uma nova fase da vida dos dois...~

Olha que boa maneira de começar a manhã! :D ahah

#4
Capítulo Extra Para Conhecer Melhor Os Personagens

Say: Tem 21 anos. Trabalha na Ayako's como garçon e reabastecedor de mantimentos da lanchonete. Religião: Wicca. Tem cabelos á altura dos ombros, com um tom ciano-prateado. Olhos cor turquesa-claro/ jade. É um garoto bonito, sensivel e de traços finos. Embora seja amavel, pode partir o car*lho em tua cabeça se o irritas. É uke(passivo). É homossexual.

Mark:Tem 25 anos. É Um garoto bonito, do tipo que mesmo um hetero falaria "pô, ate eu pegava" cabelo arrumado num topete pequeno, com cor castanho-claro. Olhos bonitos cor-de-mel/âmbar. Religião: Cardismo(nome inventado por mim para denominar aquelas pessoas que misturam várias religiões a fim de se sentir confortável. Cardismo vem de cardio(coração)). Além de muito bonito é compreensivo e romântico. Tem um fraco por olhos de cores frias(azul, verde, roxo) e é um pouco ciumento... o ponto fraco dele é a bagunça. É seke(versátil).É homossexual.

Ayako: Uma das melhores amigas de Say. Também chefa e dona do Ayako's , portanto chefa também de Say. Gosta de homens sarados, mas que não se achem nem só saibam falar de academia.Religião: Espírita.  Tem 23 anos, olhos violetas e cabelos prateados. É heterossexual.

Aline: ~mais informações em breve~




Cap. 4
~Say entra na lanchonete~
Ayako: ... você tinha chegado cedo, mas... depois de comprar os mantimentos... você chegou atrasado 8 minutos...
Say: ... ~cora~
Ayako: hm...?
Say: eu...~morde o lábio inferior~ eu... eu... eu estava com... com...
Ayako: VIROU GAGO, PORR*?? FALA LOGO DESGR*ÇA!!!!
~assustado~Say: Waaaaaa!!! Eu tava com Mark! Quer dizer, ele me encontrou! Digo, esbarrou! Ai ele, eu... nois...
Ayako: eu já entendi... mas da próxima vez, não opte por comer teu namorado ao invés de trabalhar!
Say:~cora muito~M-mas eu.. nois... nem somos namorados! E ...e ninguém comeu ninguém! >:(
Ayako: Sem historinhas! Vá trabalhar!
Say:~abaixa a cabeça~: Ok... Aya-san!
~~~~~~~O dia passa tão normal quanto nunca~~~~~~~
Say:Por Ísis...
-O relógio marca 11:30-
Ayako: Dispençados! Nos vemos ás 2:30!
~Say vai embora~
~chegando á casa, sauda Bastet e os outros Deuses~
Say: Uff.. manhã cansativa...
~Say faz um almoço basicão e come~
Say: Hm... uma da tarde... acho que vou sair um pouco...
~Say vai até uma loja esotérica~
Say: Com liçensa...
~O vendedor vira-se eeeeeee... MARK-SEMPAI!!!~
Say: QUEEEEEEEEEEE?? :o ESTAS ME SEGUINDO??
Mark: SAAAAAAY! :D eu faço meio-periodo aqui, trabalho das 12:55 ás 2:00p.m!
Say: Bem... nunca tendo vindo aqui nesta loja a esse horário...
Mark ~cora~: Bem... estou trabalhando... o que vai querer?
Say: Eu queria comprar umas velas e incensos sabe?
Mark:Hum hum!
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Após comprar os itens ,Say se despede e vai rumo ao trabalho~
~Mark segura a mão de Say~
Say~cora~: Mark...
~Mark o puxa e lhe dá um caloroso beijo~
-O céu fecha-
Mark: Parece que não vai sair tão cedo daqui...
~Say o abraça~
Say: Não me solte... eu... te amo...
Talvez afrodite tenha o botado no meu caminho... talvez... Talvez ele seja o certo para mim... não é?
~Uma voz lhe diz na cabeça~: É Sim... aproveite...
~Say abraça-o mais forte~
Say: Eu te amo... não me deixe...
Mark: Não vou.
~A chuva cai... nada mais precioso e mágico que lágrimas de amor...~

Continua ...
Cenas dos próximos episódios ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Cap.5

???: Quem é esse Mark?
Mark:Hm...? Aline?
Aline: Eu mesma! Quem é esse?~tom de desprezo em 'esse'~
~Say nem deixa Mark falar~
Say: Eu sou Say! E você? Quem é? Parece com aquela brasileira famosa... que roda bolsinha pra conseguir dinheiro... como era mesmo o nome? Bruna Surfistinha? Acho que é isso!
Aline: COMO É??~se prepara para dar um tapão, e a mão vai descendo~
~Say pega rapidamente a mão dela, e a joga no chão~
Aline: Uff!~levanta~Saia da minha loja! Agora!!
Say: :o Sua... loja? :o
Aline~empurra Say e abraça Mark~: Sim! MINHA loja!
Mark: Aline, por favor... ~tenta afastar Aline~
Aline: Mark!! Eu sou sua chefa! você deve fazer o que EU mandar! Me abraçe!
Mark: Say...
Como aquela cobra desgraçada ousa tocar nele desta forma! Obviamente ele não quer! Vejo no rosto dele! Isso é assédio sexual!
Say~empurra Aline~: P*ta! Isso é assédio!
Mark: Say! Por favor! Ela é minha chefa!
Say: Mas não é minha!
~Aline recebe um lindo tapa no rosto de kenga que ela tem~
Aline~levanta e olha no espelho~: Meu rosto! :o >:(
-Relógio marca 2:00 p.m-
Say: Parece que o turno do MEU Mark acabou! Vamos! ~agarra mão de Mark e sai correndo~
~~~~~~Chegam num parque~~~~~~~
Mark: Say!! O que foi aquilo? Ela é minha chefa!
Say: E eu sou seu homem!
~Mark cora e arregala os olhos~
Say~bem envergonhado~: Digo... eu... nós...~pausa~
Mark: Você... estava com ciúmes?
Say: Você já viu uma kenga se esfregando em alguém que você ama alguma vez? Sem contar que aquilo é assédio...
Mark: Mas... ~baixinho~ ela é uma bruxa...
Say: E daí? Eu também sou!
Mark: Ela é diferente... ela faz feitiços de amor forçado... disse que se eu não obedecer ela, vai me amarrar...
Say: ...eu... acho que você... você devia se proteger... quem sabe se você fizesse um feitiço...
Mark: Está doido? E se der algo errado?
Say: Eu te instruo!
Mark: Sem chance! Eu não tenho segurança pra isso...
Say: Então o feitiço faço eu... como é o nome dela mesmo?
Mark: Aline D'Mangreff... precisa do nome dela pra me proteger?
Say: Não.
Mark: Então porque você quer?
Say: Ela não vai mais te incomodar...
Mark: O que você quis dizer com iss...Say! ~Say vai correndo como um louco até a lanchonete~
~Lanchonete~
Say: Aya-san!
Ayako: O que foi Say?
Say: Preciso de uma folga hoje! Se der tempo eu volto!
Ayako:hum... vai...
Say: Obrigado!
~Say sai da lanchonete~
Ayako: Tem alguma coisa errada...
~Say chega em casa~
Say: Aquela kenga vai ver o dela...~pega alguns instrumentos e desenha um círculo no chão~ Vamos começar a quebrar os poderes dela 3:)
Voz na cabeça: Say! Não!
Say: Vou sim!
Voz: Say... NÃO!!!
~como um impulso, Say olha á estátua de Bastet... ela o encarava com raiva~
Say: ok... melhor não...~desfaz o círculo~
Será que eu recebi uma mensagem da Deusa?
~Say olha pra estátua... parecia olhar para o chão com alívio de ver o círculo desfeito~


Cap. 6

~Depois de ser impedido de fazer sua magia, Say pensa no que fazer para que Mark não seja amarrado~
Say: ... o que poderia fazer... já que estou de folga hoje, vou dedicar o dia a pensar...
~dali a 12 minutos...~
Say: Waaaa!!!! Chega de pensar!! Não vem ideia alguma!! >:(
~Ding Dong~
Say: hm?
~Say atende a porta~
??: Olá!
Say: ... O que você quer? ~desprezo~
??: Isso é jeito de tratar teu namorado?
Say:Namorado o caralh*!!! Ja terminamos a 2 meses! Aveita que doi menos, p*rra!!
??: Vai tratar assim o teu gatinho!
Say: QUANDO VAI ENTRAR NA TUA CABEÇA DESGRAÇADA QUE EU NÃO TE QUERO MAIS, VAIN?(N/A: pronuncia-se Vein)
Vain: Porque desgraças terminamos?
Say: Porque você ficou caçando put*s por aí!

Vain era meu namorado... terminamos porque ele era um mulherengo... disse que me queria e que me amava... mas acho que estava só experimentando... ou talvez ele seja um bissexual, que igual aos mulherengos fique caçando p*tos e p*tas por aí...

Vain: Olha eu estou arrependido!
Say: Ja me disse isso! E eu ja reatei! Mas você cometeu o mesmo erro 2 vezes! Errar é humano, mas 2 vezes é burrice! Além do mais, ja te superei, e estou comprometido!

Vain é aquele tipinho de gente que só por ser bonito acha que pode sair por aí chifrando que acha que depois vai ser perdoado... hmf... ele tem olhos verdes igual a grama na primavera, e cabelos pretos como carvão... usa roupas estilosas, é rico, e um filhinho-de-papai... um tipico mauricinho!

Vain: como já tens outro?
Say: TENDO!! AGORA VAIS FORA DA MINHA CASA, SEU FILHO DA P*TA!!!
~Say bate a porta na cara dele e vai pro quarto... muita raiva para um dia só...~


Cap.7

~Say, irritado pela presença do ex, vai à sua sala de musculação(sim, ele faz musculação, mas não pra ficar sarado, só pra exercitar de vez em quando~

Say: Uff... porque aquele idiota tinha que vir me importunar outra vez???? já é a 10° nesse mês~pensando~ao menos foi a primeira ESSA semana....

~Say começa a descontar sua raiva num saco de pancada, até começar a sentir dores nos braços~

Say: Droga... agora esse filho da mãe já está sabendo do Mark... que boca grande eu tenho... claro que agora ele vai me investigar e ficar me seguindo pra ver quem é a pessoa que superou ele de vez...

~Say se levanta e vai à cozinha, bebe um copo e d'água e vai tomar uma ducha morna, para aclarar os pensamentos~
~Na ducha~

Say: Tenho que desfocar do Vain e voltar o pensamento à Mark... aquela bruxa suja está ameaçando ele... isso é crime! Talvez de algum jeito, se pudesse provar que ela o ameaça, aquela ratazana vai presa e não pode usar nada contra ele.... já sei! vou fazer uma proteção para ele!

~Say pula fora da banheira, seca-se rapidamente e vai à sua biblioteca de grimórios(Say descende de uma linhagem Irlandesa de bruxos, que se misturou ao longo do tempo com os lusitanos e aos afros, especialmente á linhagem egípcia. Após o tempo da Inquisição, foram aos poucos se misturando novamente aos irlandeses e britânicos, voltando a ter a pele e os olhos claros. Durante a inquisição, os livros de magia foram escondidos em galpões que se confundiam com o chão da cozinha, abaixo de mesas, afim de impedir que os inquisitores pisassem e vissem que era chão oco)~

~Na biblioteca, Say procura entre os quase infinitos livros e prateleiras ~

Say: Achei!

~No livro dizia:
"É muito importante ter consigo um objeto com poder protetor, como um saquinho com Pó de Sangue de Dragão(uma resina de propriedades mágicas)
Deve trazê-lo sempre consigo ou, se preferir, colocá-lo escondido por baixo do colchão, para proteger a sua relação. Pode também ser adicionado á um banho feito em conjunto com seu amado, para impedir que algo externo interfira em suas emoções e seus laços. Não apresenta nenhum sintoma de forçar o amado a gostar de você, ou algo do gênero... apenas reforça vossos laços, e impede que algo externo interfira em seus sentimentos. Antes do banho deve ser feito um outro banho, desta vez higiênico para o efeito seja forte. Pode-se acender velas rosas ,organizar cristais e até uma estátua das Deusas Afrodite, Vênus, Aine(Irlandesa), Ezili(Haitiana), Hator(Egípcia) ou Ishtar(Babilônica)"~

Say: Vou pegar uma estátua de Hator e de Afrodite ,que são as que eu tenho! Vou á uma loja esotérica(que não seja da rata) para comprar o sangue de dragão! Mas farei isso amanhã, hoje estou cansado... à esta hora ele ja deve ter saido da loja da put*... vou mandar um whats pra ele....

-Mensagem-
Mark? desculpa por ter saído correndo hoje, eu ia fazar uma besteira daquelas...MAS EU NÃO FIZ! ja arranjei um jeito de nos protegermos daquela filha-de-chocadeira :laugh:

-Resposta-
Jura?? Estou indo aí agora!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Dali à 20 minutos~

-Ding Dong-

Say*corado de felicidade*: Ele chegou!! ~vai correndo até a porta~
~abre a porte e vê Mark. sente um perfume, que cheira como casca de laranja com limão. Eles se abraçam forte, como quem não se vêem à muito tempo.~

Say: Me desculpe por hoje...Eu fui impulsivo, um idiota...
Mark: Ssssssssssshhhhhh.... tudo já passou... estamos aqui, juntos.... eu te amo, e vou te perdoar sempre que você  estiver disposto a ser perdoado...~abraça mais forte~ nunca mais faça, ou pense em fazer loucuras por mim... não quero você metido em confusões...
Say: Eu te amo! eu te amo, eu te amo, eu te amo!

~Eles entrelaçam as mãos e se beijam ,deixando um ar de paixão pela casa~



~eles se separam lentamente, e se abraçam novamente~

Say*corado*: Vem... vou te explicar como vamos proteger nosso amor*abre sorriso, ainda corado*

~Say leva ele para a sala, e explica o que devem fazer~

Mark*corado*: B-banho? Juntos?
Say: P-porque? por acaso tem vergonha de mim?
Mark: Não! De forma alguma! Eu só estou um pouco... envergonhado...
Say: Ué... e isso não é ter vergonha de mim?
Mark~pensando~: Agora ele me pegou...~falando~ N-não é isso... eu só estou.... hm.. não sei como explicaresse sentimento...
Say*sorrindo de leve*: Tudo bem... eu entendo~se aproxima lentamente e faz Mark cair lentamente sobre a almofada do sofá~
Mark*corando*: Say...
Say: Mark...
~Eles sem beijam mais uma vez, com tanta intensidade quanto antes, mãos e pernas entrelaçadas. Após dois minutos, mais ou menos. de beijos Say se levante e vai buscar algo~
Say: Tome, pra você! Eu que fiz! :D
~Say entrega um colar~



(são colares diferentes, eu percebi, mas deu pra entenderem o recado, né?)
Mark: Obrigado! ~pega o colar e usa~ Vou usar toda a hora! Agora tenho que ir embora... foi ótimo ficar com você essa tarde!
Say: Espera! Você não quer... hmm.. dormir aqui?
~Mark hesita um pouco e cora~
Mark*abraça Say*: Claro.... :3 Não se esqueça que eu te amo...
Say: Não vou...
~Dão um outro beijo e vão para o quarto(Autor: Ei, calma lá! eles vão só se deitar, viu? Aposto que já estava esperando besteiras, não é? ;D)~