Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Iker casillas,termina sua carreira no F.C.P
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 5.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz


"Olá o meu ultimo sonho foi que Iker casillas,terminava a sua carreira no F.C.P, com problemas graves de saúde,tive a visão(sonho) que num jogo ainda este ano,sentiu se mal (tipo AVC) vi na minha visão(sonho) a sair de maca e mais tarde o diagnóstico foi problemas de coração.
Assim vi a sua carreira a terminar."

Será que (acho que não há mal em dizer isto) será por ser Sportinguista?
De certeza que deve ser ;D

sofiagov
Mestre, nem sei o que lhe diga...se foi sonho ou uma "vontadinha" interior de querer que o rapaz acabe mal o seu reinado no clube... :P
Desculpe não me leve a mal...mas coitado ...esperemos que tenha sido apenas a sua alma de leão a falar em sonhos... ;) ;)

mestrecruz
Lendo o que escreveste e pensando bem,acho que tens razão uma vontadinha ;D que levou a um sonho tão mau. >:D

sofiagov
Citação de: mestrecruz em 05 outubro, 2015, 16:01
Lendo o que escreveste e pensando bem,acho que tens razão uma vontadinha ;D que levou a um sonho tão mau. >:D

;D ;D
Isto das rivalidades clubisticas até trás sonhos maus....ahahah!!!

Se tirarmos os clubismos, fardas, manias e superioridades... veremos que somos seres humanos  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 05 outubro, 2015, 16:35
Se tirarmos os clubismos, fardas, manias e superioridades... veremos que somos seres humanos  :)
;) ;)

A maior estupidez é isto,é haver rivalidades entre clubes,defender um clube que nem sequer sabe que vocês existem,e defendem ele até a morte,defendem ele e desejam que os rivais morram...futebol é tão lindo,mas tem gente mesmo estúpida que estraga o mesmo!

mestrecruz
Que eu saiba ninguém está a desejar a morte,foi apenas um sonho como outro qualquer,não vi nenhuma discussão entre clubes,mas claro há muita gente estúpida e camela neste mundo.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#9
Citação de: mestrecruz em 05 outubro, 2015, 19:04
Que eu saiba ninguém está a desejar a morte,foi apenas um sonho como outro qualquer,não vi nenhuma discussão entre clubes,mas claro há muita gente estúpida e camela neste mundo.

" Será que (acho que não há mal em dizer isto) será por ser Sportinguista?
De certeza que deve ser  "

O teu tópico deseja a morte dele,incoscientemente

mestrecruz
Citação de: _Indigo_ em 05 outubro, 2015, 19:07
Futebol Humano também é engraçado.
Tens razão,sabias:
Durante a dinastia do imperador Huang-ti, era costume chutar os crânios ou cabeças dos inimigos derrotados. Os crânios, que mais tarde viriam a ser substituídos por bolas de couro, tinham que ser chutados pelos soldados chineses por entre duas estacas cravadas no chão, no primeiro indício de traves. O esporte era chamado de tsu-chu, que em chinês, significa (tsu) uma "bola recheada feita de couro" (chu). O esporte foi criado para fins de treinamento militar, por Yang-Tsé, integrante da guarda do Imperador, na dinastia Xia, em 2.197 a.C.

Citação de: mestrecruz em 05 outubro, 2015, 19:11
Tens razão,sabias:
Durante a dinastia do imperador Huang-ti, era costume chutar os crânios ou cabeças dos inimigos derrotados. Os crânios, que mais tarde viriam a ser substituídos por bolas de couro, tinham que ser chutados pelos soldados chineses por entre duas estacas cravadas no chão, no primeiro indício de traves. O esporte era chamado de tsu-chu, que em chinês, significa (tsu) uma "bola recheada feita de couro" (chu). O esporte foi criado para fins de treinamento militar, por Yang-Tsé, integrante da guarda do Imperador, na dinastia Xia, em 2.197 a.C.

É interessante, principalmente se fosse jogado nas escolas de hoje em dia... mas não é bem este futebol humano que me refiro :)
No Futebol Humano que refiro, existem duas equipas mas não existe bola no jogo. Cada jogador deve correr e tentar ultrapassar as barreiras de jogadores adversários sem ser tocado e entrar na baliza de golo. eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

mestrecruz
Citação de: HudiMouse em 05 outubro, 2015, 19:10
" Será que (acho que não há mal em dizer isto) será por ser Sportinguista?
De certeza que deve ser  "

O teu tópico deseja a morte dele,incoscientemente

Não ,eu concordo contigo em tudo,eles não pagam a minha luz,nem nenhuma prestação,já vi muitas zangas entre amigos por causa do futebol,o futebol é lindo,gosto de ver um bom jogo,simpatizo com o sporting,mas raramente vejo um jogo.

Sem mais nem menos sonhei com isso,como sonhei que no próximo jogo sporting estava a ganhar 0-1 ao porto e perdeu 2-1. mas a explicação que eu tenho para estes  sonhos não tem nada haver com o sporting,mas sim eu nesse dia estar até tarde a fazer apostas no futebol e ter perdido dinheiro em város jogos.

Não deixou de ser um sonho interessante, tendo em conta que escreveu isto em 2015... Sonho premonitório ou coincidência?

Muito interessante... Diria mesmo, incrível.
DeepGirl