Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa Assombrada?
    Iniciado por Karydia
    Lido 1.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos  :)

Arrendei uma casa à pouco tempo com o meu marido e a verdade é que sempre fui sensível a sentir quando uma casa ou um local tem energias positivas ou negativas, e na altura que fui ver a casa com a confusão da imobiliária dos senhorios etc, não deu para sentir nada, mas agora neste tempo que estou a fazer as mudanças sinto um peso enorme na casa e até evito ir lá a noite sozinha levar coisas...sei que faleceu lá uma pessoa, mas na minha casa actual também faleceu e nem por isso sinto os arrepios que sinto nesta...  :-\

É impensável sair da casa, visto que a acabamos de arrendar e também não quero dizer isto ao meu marido,

Sabem de alguma coisa que possa ajudar, uma limpeza? Uma reza...Ou alguma forma de eu saber se a casa tem alguma coisa negativa... tenho dois filhos e o meu mais velho já passou um pouco mal com "energias negativas" não quero de forma alguma que nenhum deles, nem nós possamos passar por mais alguma experiência...

Obrigada a todos e fico a aguardar respostas...

Um bem haja a todos   ;)

Karydia, obrigada pela sua partilha.

Porque não tenta colocar um copo com água e sal em algumas das divisões da casa? É um procedimento que resulta bastante bem, quando estamos perante energias negativas. Faça o procedimento durante 7 dias e depois recomece novamente se assim o sentir.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty,

Muito Obrigada pela ajuda, vou fazer isso para ver se vejo alguns resultados...pois parece que a cada dia que passa está mais intenso  :(

Um grande bem Haja