Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casos misteriosos - Conspiração iluminati
    Iniciado por Batseba
    Lido 3.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
É uma lição de coincidências. A historia por de trás do assassinato de Kennedy foi mesmo por ele recusar entrar em Guerra para "salvar" a economia Americana. A prova disso é que pouco depois de morrer foi a Guerra do Vietnam. 11 de Setembro já está mais que provado que foi um plano cruel chamado de "False Flag".  

Continuam a massacrar no iluminati quando o esquema esta montado nos bilderberg..
Tratem as coisas pelo nome real. Isto existe e tem membros conhecidos.

a verdade é que eles existem, mas....no meu ponto de vista é como um grupo de empresa....imaginem um ACE por exemplo...e a Maçonaria no cimo da lista como empresa Mãe, entenderam?
No entanto tive o prazer ou não de conhecer uma Loja em Lisboa atraves de um convite que me foi feito numa certa altura da minha vida, e pá e digo vos uma coisa muito do que nós falamos cá fora não corresponde a realidade, é um bocadinho "pior" ....

Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 11:57
a verdade é que eles existem, mas....no meu ponto de vista é como um grupo de empresa....imaginem um ACE por exemplo...e a Maçonaria no cimo da lista como empresa Mãe, entenderam?
No entanto tive o prazer ou não de conhecer uma Loja em Lisboa atraves de um convite que me foi feito numa certa altura da minha vida, e pá e digo vos uma coisa muito do que nós falamos cá fora não corresponde a realidade, é um bocadinho "pior" ....
Podes falar um bocadito sobre isso? As reuniões são sempre com rituais, ou tem momentos "normais"? Combinam alguma coisa? Falam do estado do País? Filosofia?Eu sei que são muitas perguntas ignorantes, mas tinha que ser ;)

Nao sao sempre rituais, existem reunioes mais normais por assim dizrr, mas sempre de uma forma muito formal!
Discute se todo o tipo de assuntos.
Muita politica, muita economia, por ai fora

Citação de: TinTim em 02 março, 2016, 21:29
Nao sao sempre rituais, existem reunioes mais normais por assim dizrr, mas sempre de uma forma muito formal!
Discute se todo o tipo de assuntos.
Muita politica, muita economia, por ai fora
Obrigada :)

Tens interesse por esse tipo de assunto?

Ups...só agora vi a tua pergunta, desculpa! Tenho muita curiosidade :)