Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que bom que deixou de fumar :D

confesso que adorava cortar fora a cabeça das formigas com minha tesourinha... pobres formiguitas

Citação de: Sopkmon em 04 outubro, 2015, 14:36
-finjo que durmo pra saber o que se conversa na casa sem que saibam de mim

AHAHAHAHA também sou assim!! :laugh: Sopkmon, és a primeira pessoa que "conheço" com essa característica igual a mim ;)

Toca aquiiii!!!

Confesso odiar aranhas por algum motivo que eu nem sei :( talvez coisas de vida passada

Ai, como eu gosto de jogos de confissões! :angel:

- Confesso que sou um apaixonado pela Heidi, o anime de 1974
- Também finjo que durmo para ouvir conversas ;D
- Confesso que já passei mal por fumar o que não devia, ao mesmo tempo que bebia cerveja como se não houvesse amanhã e ouvia Anselmo Ralph ao vivo - e mesmo assim lembro-me do concerto ::)

Oh Gawen credo ;D confesso que ja quis derrubar um ninho de passarinho, pra quando ele for cair eu pegar e virar heroi, quando criança... ainda bem que o ninho não caiu

Ahah Sopkmon! Destruidor de ninhos :D

Ah! Confesso que quando estou sozinho em casa estou sempre a cantar, ao ponto de a minha vizinha debaixo encontrar a minha mãe no café e dizer-lhe que eu canto muito bem...e eu com vontade de me enfiar num buraco (salvo seja!) :D

Manda um audiozito pra ver se sua vizinha fala a verdade ou é parente do pinóquio ;D

confesso que ja menti pra minha mãe e até hoje ela não descobriu

Obviamente é parente do Pinóquio!!! :D

Mentiras graves nunca, mas algumas mentiras como "vou dormir a casa de uma amiga" e na realidade era um 'amigo' :P mas hoje em dia já não preciso mentir

Confesso que canto enquanto aspiro a casa, tenho boa voz, mas tenho vergonha que os outros oiçam.
Confesso que como colheradas de chocolate em po diretamente da lata ás escondidas.
Confesso que me dá uma enorme vontade de dançar quando oiço musica no hipermercado.
Confesso que menti a um rapaz dizendo que estava apaixonada por ele...eu gostava era do amigo dele
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 outubro, 2015, 21:42
Confesso que canto enquanto aspiro a casa, tenho boa voz, mas tenho vergonha que os outros oiçam.
Confesso que como colheradas de chocolate em po diretamente da lata ás escondidas.
Confesso que me dá uma enorme vontade de dançar quando oiço musica no hipermercado.
Confesso que menti a um rapaz dizendo que estava apaixonada por ele...eu gostava era do amigo dele

Ahah moonchild, que engraçado! :D gostei das confissões!

Eu confesso que estou verdadeiramente desiludido com os portugueses, que continuam a preferir ir a bola ou ficar em casa em vez de ir votar, não se apercebendo que contribuem para situações que...enfim, mais do mesmo. Mas quando é para se queixarem já todos se queixam. Não compreendo, parece que afinal as pessoas gostam de viver mal!

É mesmo, não só votei como fiz parte da mesa de voto da minha freguesia
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#26
- Confesso que ensaio conversas sozinha, antes de as ter...  ;D

Citação de: moonchild em 04 outubro, 2015, 21:50
É mesmo, não só votei como fiz parte da mesa de voto da minha freguesia

Boa! :) pena muita gente não perceber que só tem a ganhar em votar.

Confesso que as vezes minto se uma amiga me pergunta se está gorda "claro que não imagina", a verdade é que estão um pouco gorditas.
Confesso que em miuda colocava os chupas no açucareiro e comia o chupa com carradas de açucar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que falo muito sozinha, invento até conversas.