Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#135
Confesso que o Bruno era mesmo uma peste ;D Confesso que outro dia estava amando as formiguinhas e hoje grudei elas todas com sorvete de iogurte... :(

Confesso que era muito mais que peste...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Confesso que tem alguns amigos aqui no PP que eu NECESSITO visitar um dia *-*

Confesso que compreendo o Sopkmon

Confesso que desconfio que a Sofiagov retornou ao forum com outro perfil....

Confesso que gostava que o Sopkmon desenvolvesse a sua teoria...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: cepticooucrente em 15 outubro, 2015, 10:30
Confesso que quando estou cansada fico com um mau feitio que ninguém me atura.

Não és a única.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Confesso que vou falar rapidinho

É Que eu vi uma nova ultilizadora... o nome era sofia"alguma coisa lá" e não sei porque penso que seja a sofi... :\ talvez seja só saudades... mas tambem penso ser ela....

Confesso que sou a pior pessoa do mundo a demonstrar os meus sentimentos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Confesso que sou o oposto do Bruno ;D

Confesso que às vezes sinto-me mal por não conseguir expressar os sentimentos e ter de tomar decisões que deixam as pessoas chateadas comigo, porque, alguém não teve a coragem de tomar.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Confesso que tenho imensos problemas em confiar nas pessoas e que duvido das intenções de todos, inclusive das que sei que são boas :s
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Confesso que também tenho dificuldade em confiar nas pessoas, não por desconfiança, mas, para evitar desilusão.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Hmmm... já que estamos numa de confissões... então aqui vai o meu contributo!

Confesso que já fingi um (vá alguns) orgasmo!!  ;D
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Confesso que, após algumas desilusões, deixei de confiar nas pessoas.  :'(

Confesso que na adolescência me apaixonei por dois rapazes ao mesmo tempo.  :angel: ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem