Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, aqui a regra é clara: confessa tuas mancadas e besteiras, sem que ninguém possa julgar-te.

eu:
-apago mensagens do PP se alguem tiver respondido na minha frente em um jogo
-digo que cochilei so pra ficar na cama mais tempo
-finjo que durmo pra saber o que se conversa na casa sem que saibam de mim

se lembrar mais eu boto depois

-Quando vou a casa de amigos jantar apesar de nao gostar da comida como e depois vomito para não parecer mal :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu confesso que tenho um guilty pleasure com as 50 sombras de grey...eu sei que a escrita é fraquita...mas não resito ao livro...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

-Eu quando era mais novo tinha um fetiche por hentais... Podem bater-me agora ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

-ja li yuri manga...mas lia mais hentai na adolescência...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Nossa ;D eu ja li hentai yuri e yaoi! Há sou o mais pevert ;D ok, parei... agora eu so assisto yaois fofinhos :3

-Eu sou bissexual e não heteressexual....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu perdi a virgindade aos 16
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
Lol eu tambem sou virgem! Sou uma pessoa rara... ou melhor: seria se eu fosse da Comunidade... la eles ouvem funk q fala de genitalias desde que nascem... e perdem a virgindade com 9 anos

-moonchild, nova pessoa adicionada a lista de amigos-

Às vezes rio-me com alguém só para ser simpática. As piadas não têm piada nenhuma e eu forço o riso.

#11
Oh ele veio cortar o barato ::) ok você venceu

as vezes quando bato o dedo mindinho fico em silencio... ai vou ao  meu quarto ,boto algo para abafar o som da minha voz na boca e digo: PUT* MERD*!!!

Sou bastante orgulhoso e por vezes o meu ego descontrola-se um pouco então muitas vezes tenho que forçar uma certa humildade :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Confesso que gostaria de provar maconha... mas como faz mal tanto a carne quanto ao espirito não vou... nem nehuma droga... imagine, se nem vinho tenho vontade de tomar quando fizer 18, imagine maconha... é mais pra saber o que eles sentem mesmo

-Fumei pela primeira vez aos 15 deixando apenas aos 22
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"