Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Carneira
    Lido 8.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 01 janeiro, 2016, 11:46
Na série Ancient Aliens chegaram a passar esta imagem, em que explicam que aquilo se trata de uma suposta guerra extraterrestre com diferentes tipos de ovnis.



Pelo que se sabe, passou-se na Alemanha (Nuremberg 14 de Abril 1561)... Alguns dos desenhos têm a forma dos "Charutos" e outros semelhantes a "Cruzes".

Nesse tempo, ao que tudo indica, o Sol ainda possuia cara  :P




Nada parecido com charutos ou cruzes 🙂

O corpo do objeto não captei atenção pois porque o que me chamou atenção foi os holofotes em si

Tinha tanta luz e eu só pensava como é que é possível aquilo andar no ar

Para dar mais um exemplo o objecto parecia que queria aparecer em modo invisível e que existiu alguma falha eletrônica porque o mesmo era intermitente (excepto os holofotes, porque esses eram mesmo fixos)

E desculpem não responder mais cedo por algum motivo não recebo a notificação de este post

Boa tarde.  Esta foto foi tirada no passado dia 11, por volta das 18h, em Gaia, perto do santos silva. Notei que haviam 3 luzes estáticas no céu. Entretanto tive que ir para casa e não fiquei para ver o que acontecia.  Alguém me  pode esclarecer sobre o que poderia ser?  O monte da virgem estava atrás de  mim,  terá alguma relação? Ainda pensei que seriam luzes por causa dos aviões mas estavam tão longe e tão escuro que não vi cabos nem nada. Todas as opiniões são bem vindas.

#32
Infelizmente a tua imagem não dá para perceber bem o objecto ao zoom. Quando ampliei não consegui perceber nenhum tipo de contorno físico de objecto. A única coisa que é visível é a luz e dá-me a sensação de estar a formar uma espécie de rasto, mas, não tenho a certeza. Talvez alguém com melhor software que possa ampliar a imagem consiga melhores resultados.



Citação de: _Indigo_ em 01 janeiro, 2016, 11:46
Na série Ancient Aliens chegaram a passar esta imagem, em que explicam que aquilo se trata de uma suposta guerra extraterrestre com diferentes tipos de ovnis.



Pelo que se sabe, passou-se na Alemanha (Nuremberg 14 de Abril 1561)... Alguns dos desenhos têm a forma dos "Charutos" e outros semelhantes a "Cruzes".

Nesse tempo, ao que tudo indica, o Sol ainda possuia cara  :P




Essa série levanta muitas questões, mas, já há respostas para muitas delas. Algumas nem fazem sentido.

Há que ter atenção a esses manuscritos, que muitas vezes são rascunhos de obras de "escritores hereges" de ficção (sim, já existia ficção cientifica naquele tempo) e que às vezes é confundida com profecias e outras coisas.

Atenção, não estou a dizer que o documento é ficção. Estou a dizer que devesse ter cuidado na interpretação.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Marlene em 16 janeiro, 2016, 16:58
Boa tarde.  Esta foto foi tirada no passado dia 11, por volta das 18h, em Gaia, perto do santos silva. Notei que haviam 3 luzes estáticas no céu. Entretanto tive que ir para casa e não fiquei para ver o que acontecia.  Alguém me  pode esclarecer sobre o que poderia ser?  O monte da virgem estava atrás de  mim,  terá alguma relação? Ainda pensei que seriam luzes por causa dos aviões mas estavam tão longe e tão escuro que não vi cabos nem nada. Todas as opiniões são bem vindas.
O que eu vi, era apenas um objecto so de grande dimensões, percebia se bem que era só um.

Agora fico sempre todas as noites a olhar para o céu e sempre con o telemóvel na mão :-)

#34
Não seria por acaso uma Asa-delta pela disposição das luzes leva para essa forma, não sei!!
Quanto à série Aliens do canal História é só simplesmente a pior série de documentários sustentando-se apenas em suposições e mais suposições sem contudo responder a nada em concreto deixando até mais dúvidas do que certezas.

Citação de: _Indigo_ em 01 janeiro, 2016, 11:46
Na série Ancient Aliens chegaram a passar esta imagem, em que explicam que aquilo se trata de uma suposta guerra extraterrestre com diferentes tipos de ovnis.



Pelo que se sabe, passou-se na Alemanha (Nuremberg 14 de Abril 1561)... Alguns dos desenhos têm a forma dos "Charutos" e outros semelhantes a "Cruzes".

Nesse tempo, ao que tudo indica, o Sol ainda possuia cara  :P


A série dos Antigos Astronautas faz boas perguntas, mas, deixa uma série de respostas muito tendenciosas e pouco esclarecedoras. Acho que eles precisam de mais ciência e menos ficção científica.
É verdade que na história há muitos documentos que se estudam e que ainda não se concluiu tratar-se de um relato ou de uma estória. Lembro-me da famosa radionovela estadunidense "Guerra dos Mundos" que gerou pânico entre as civilizações mais rurais e menos culturais, levando-as a acreditar que existia mesmo uma invasão extraterrestres.
Normalmente, que fazia esse tipo de desenhos com o sol apresentando uma figura de rosto humano, eram pessoas ligadas ao ocultismo (refiro-me ao ocultismo num sentindo voltado ao sobrenatural e não no sentido negativo a que está socialmente cotada). No entanto, se recuarmos no tempo, iremos ver muitas associações do género com o sol a lua e os alguns astros com fisionomias humanas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.