Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia Resposta #30Janeiro 02, 2016, 00:59:30
Iniciante

Apreciações: 5
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #30 em: Janeiro 02, 2016, 00:59:30

Na série Ancient Aliens chegaram a passar esta imagem, em que explicam que aquilo se trata de uma suposta guerra extraterrestre com diferentes tipos de ovnis.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

Pelo que se sabe, passou-se na Alemanha (Nuremberg 14 de Abril 1561)... Alguns dos desenhos têm a forma dos "Charutos" e outros semelhantes a "Cruzes".

Nesse tempo, ao que tudo indica, o Sol ainda possuia cara  Tongue

Nada parecido com charutos ou cruzes 🙂

O corpo do objeto não captei atenção pois porque o que me chamou atenção foi os holofotes em si

Tinha tanta luz e eu só pensava como é que é possível aquilo andar no ar

Para dar mais um exemplo o objecto parecia que queria aparecer em modo invisível e que existiu alguma falha eletrônica porque o mesmo era intermitente (excepto os holofotes, porque esses eram mesmo fixos)

E desculpem não responder mais cedo por algum motivo não recebo a notificação de este post
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia Resposta #31Janeiro 16, 2016, 16:58:51
Mestre
Membro do Mês - Agosto 2010 Membro do Mês - Setembro 2010

Apreciações: 926
Referidos: 3

"Só sei que nada sei..."
Feminino
» Resposta #31 em: Janeiro 16, 2016, 16:58:51

Boa tarde.  Esta foto foi tirada no passado dia 11, por volta das 18h, em Gaia, perto do santos silva. Notei que haviam 3 luzes estáticas no céu. Entretanto tive que ir para casa e não fiquei para ver o que acontecia.  Alguém me  pode esclarecer sobre o que poderia ser?  O monte da virgem estava atrás de  mim,  terá alguma relação? Ainda pensei que seriam luzes por causa dos aviões mas estavam tão longe e tão escuro que não vi cabos nem nada. Todas as opiniões são bem vindas.
Ficheiros Anexados
Esta mensagem contém 1 ficheiro(s) anexado(s).
Para aceder aos mesmos, por favor registe-se ou entre na sua conta.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia Resposta #32Janeiro 19, 2016, 00:43:06
Guru

Apreciações: 782

Se não pode mudar seu destino, mude sua atitude
ibrunojge
Masculino
» Resposta #32 em: Janeiro 19, 2016, 00:43:06

Infelizmente a tua imagem não dá para perceber bem o objecto ao zoom. Quando ampliei não consegui perceber nenhum tipo de contorno físico de objecto. A única coisa que é visível é a luz e dá-me a sensação de estar a formar uma espécie de rasto, mas, não tenho a certeza. Talvez alguém com melhor software que possa ampliar a imagem consiga melhores resultados.

Na série Ancient Aliens chegaram a passar esta imagem, em que explicam que aquilo se trata de uma suposta guerra extraterrestre com diferentes tipos de ovnis.

Pelo que se sabe, passou-se na Alemanha (Nuremberg 14 de Abril 1561)... Alguns dos desenhos têm a forma dos "Charutos" e outros semelhantes a "Cruzes".

Nesse tempo, ao que tudo indica, o Sol ainda possuia cara  Tongue

Essa série levanta muitas questões, mas, já há respostas para muitas delas. Algumas nem fazem sentido.

Há que ter atenção a esses manuscritos, que muitas vezes são rascunhos de obras de "escritores hereges" de ficção (sim, já existia ficção cientifica naquele tempo) e que às vezes é confundida com profecias e outras coisas.

Atenção, não estou a dizer que o documento é ficção. Estou a dizer que devesse ter cuidado na interpretação.
« Última modificação: Janeiro 19, 2016, 00:48:27 por brunojge »

Registado

Que obra de arte é o homem: tão nobre no raciocínio; tão vário na capacidade; em forma e movimento, tão precioso e admirável, na ação é como um anjo; no entendimento é como um Deus; a beleza do mundo; o exemplo dos animais." (Shakespeare, W. Hamlet.)

Tópico: Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia Resposta #33Janeiro 25, 2016, 02:47:41
Iniciante

Apreciações: 5

Feminino
» Resposta #33 em: Janeiro 25, 2016, 02:47:41

Boa tarde.  Esta foto foi tirada no passado dia 11, por volta das 18h, em Gaia, perto do santos silva. Notei que haviam 3 luzes estáticas no céu. Entretanto tive que ir para casa e não fiquei para ver o que acontecia.  Alguém me  pode esclarecer sobre o que poderia ser?  O monte da virgem estava atrás de  mim,  terá alguma relação? Ainda pensei que seriam luzes por causa dos aviões mas estavam tão longe e tão escuro que não vi cabos nem nada. Todas as opiniões são bem vindas.

O que eu vi, era apenas um objecto so de grande dimensões, percebia se bem que era só um.

Agora fico sempre todas as noites a olhar para o céu e sempre con o telemóvel na mão :-)
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia Resposta #34Novembro 03, 2017, 23:16:58
Júnior
*

Apreciações: 88

ipse se nihil scire id unum sciat
Masculino
» Resposta #34 em: Novembro 03, 2017, 23:16:58

Não seria por acaso uma Asa-delta pela disposição das luzes leva para essa forma, não sei!!
Quanto à série Aliens do canal História é só simplesmente a pior série de documentários sustentando-se apenas em suposições e mais suposições sem contudo responder a nada em concreto deixando até mais dúvidas do que certezas.
« Última modificação: Novembro 03, 2017, 23:26:32 por Filipe_P »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia « 1 2 ... 14 15 »
Locais Assombrados em Portugal
Moony 219 50769 Última mensagem Março 06, 2017, 02:10:16
por Fallen Phoenix
Sanatório Marítimo do Norte - Vila Nova de Gaia « 1 2 3 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
dra_vany 36 12213 Última mensagem Dezembro 12, 2015, 13:25:15
por Marlene
[Carece de Informação] Ruinas Coimbroes Vila Nova De Gaia « 1 2 3 4 5 »
Locais Assombrados em Portugal
Sanhoane 66 14959 Última mensagem Fevereiro 26, 2016, 21:36:29
por Discovering AP
Criação de Grupo de Investigação na região de Vila Nova de Gaia
Investigação Paranormal
LeandroSilva 14 2482 Última mensagem Março 13, 2017, 19:35:05
por Riclif
Primeiro avistamento de Objecto Voador Não Identificado!
Ovnilogia
All 10 1363 Última mensagem Abril 23, 2013, 06:22:37
por Seth
Objecto Voador Não Identificado sobrevoa Rio Tinto « 1 2  Todas »
Fotografias e Vídeos de Evidência Ovni
Moon 17 3230 Última mensagem Setembro 25, 2013, 22:11:55
por SPEDRED
Avistamento de Objecto Voador Não Identificado - Braga
Ovnilogia
All 0 706 Última mensagem Julho 02, 2013, 19:17:40
por All
Antonio pinto - vila nova de gaia