Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Carneira
    Lido 8.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Habitantes de vila nova de gaia
Olhem para o céu
Eu e mais 3 pessoas acabamos de ver algo muito paranormal no céu
Um objecto com imensos holofotes
Em vez de girar como vimos ovnis na Tv
Circulava como um cilindro a ser empurrado
Vim a correr para casa porque fui tomar café e ninguém levou tlm
Foi na zona da madalena seguia em direcção as praias
Mais alguém viu?

sofiagov
Seria giro  haver mais testemunhas. Fantástico  :)

Citação de: sofiagov em 04 outubro, 2015, 00:38
Seria giro  haver mais testemunhas. Fantástico  :)
Eu espero bem que sim !!!
Foi fenomenal o que vimos. Ao início ainda pensei que seria um drone derivado a altura que estava
Mas o show de luzes o aparato no céu
Ainda para mais no século que estamos seria normal conseguirmos comparar o que vimos a algo real
Mas é de todo impossível

Infelizmente não sou dessa zona, mas já observei alguns casos semelhantes  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 04 outubro, 2015, 00:45
Infelizmente não sou dessa zona, mas já observei alguns casos semelhantes  :)

O mais incrível é que nunca largo o tlm quando saiu de casa porque tenho um filho pequeno. Mas como viemos jantar a casa de um casal. Apenas nós as 3 descemos a rua para ir tomar café aqui ao lado . A primeira vez que vejo algo inespelicavel não tenho como comprovar como os nossos olhos viram
Eu lembrei me logo de postar aqui
Porque como foi em direcção a praia e a há muitos bares de certeza que mais alguém viu
Preocupava me, era se fossemos só nós as 3.



Citação de: MysticDark em 04 outubro, 2015, 01:08
Não descarto a ideia de drone à mesma
Impossível, apenas pela dimensão!
Estou ansiosa para que alguém venha dizer o que realmente era aquilo!!!!!

Os drones estão limitados em altitude  :)

Se for a uma altitude relativamente alta, eventualmente poderia ser satélites, aviões ou balões meteorológicos... mas como a nossa colega referiu, circulava como um cilindro... situação suspeita.  :)
Pessoalmente acredito que não estamos sós neste extenso e maravilhoso Universo. É possível que haja raças tão ou mais curiosas que nós. Mas temos um problema... Aceitarmos a realidade e saber lidar com ela.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 04 outubro, 2015, 01:20
Os drones estão limitados em altitude  :)

Se for a uma altitude relativamente alta, eventualmente poderia ser satélites, aviões ou balões meteorológicos... mas como a nossa colega referiu, circulava como um cilindro... situação suspeita.  :)
Pessoalmente acredito que não estamos sós neste extenso e maravilhoso Universo. É possível que haja raças tão ou mais curiosas que nós. Mas temos um problema... Aceitarmos a realidade e saber lidar com ela.

Ah e as luzes era intermitentes. Do género como se o objecto ficasse invisível e visível ao mesmo tempo
Eu só fixei mais os holofotes pois seriam cerca de 8. Mas do género que aquilo andava no ar. E impossível garantir que eram tantos
Sendo aquilo um suposto ovni. Qual seria também o interesse deles, que nos o víssemos ?!!


Nenhuma dessas quatro pessoas foi capaz de pegar no telemóvel e filmar?

Citação de: credatis em 04 outubro, 2015, 01:59
Nenhuma dessas quatro pessoas foi capaz de pegar no telemóvel e filmar?
Conforme disse estávamos as 3 mulheres
Os homens ficaram em casa com as crianças
Por isso a nossa preocupação não foi tanta
Quando perguntei por um tlm foi incrível nenhuma de nós ter
Logo quando aconteceu uma situação destas foi impossível comprovar este momento
Até porque quando contamos aos maridos, gozaram logo connosco
E ainda estão a gozar!!!

Isso prova uma teoria que tenho... quando o pessoal deixa de olhar para os telemóveis, vê coisas fantásticas.
Infelizmente, não vi, não sou da zona, mas, gostava de ver. Sou daqueles tipo... I Want To Belive!
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 04 outubro, 2015, 04:53
Isso prova uma teoria que tenho... quando o pessoal deixa de olhar para os telemóveis, vê coisas fantásticas.
Infelizmente, não vi, não sou da zona, mas, gostava de ver. Sou daqueles tipo... I Want To Belive!
Tendo em conta que a maioria das pessoas tem o instinto de pegar no telemóvel até para filmar a banda das suas vidas quando aquilo já está a ser filmado (assim como quase todas as memórias, das boas às fúteis) . Não deixa de  ser estranho mas ok..

#13
Atenção que hoje em dia há muita gente estúpida a direccionar lazers para o céu e a perturbar a aviação. Há imensos relatos de pilotos sobre isso e muitos da zona do Porto.

Portanto vejam lá se os "ovnis" avistados  não configurarão essas situações, além de muito  mau gosto, extremamente perigosas.

Ver aqui

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-10-03-Companhias-aereas-preocupadas-com-lasers-apontados-a-cabina-de-avioes


Templa
Templa - Membro nº 708

#14
Quem me dera a mim que me dissessem que aquilo que vimos realmente fosse um drone ou um lazer ou até mesmo o tal ovni!!!

Já estou farta de pesquisar no Google ainda não vi ninguém a mencionar que viu o mesmo que nos.

Porque seria mais preocupante para mim se tivéssemos sido só nos a ver esse objecto

Citação de: Templa em 04 outubro, 2015, 11:09
Atenção que hoje em dia há muita gente estúpida a direccionar lazers para o céu e a perturbar a aviação. Há imensos
relatos de pilotos sobre isso e muitos da zona do Porto.

Portanto vejam lá se os "ovnis" avistados  não configurarão essas situações, além de muito  mau gosto, extremamente perigosas.

Ver aqui

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-10-03-Companhias-aereas-preocupadas-com-lasers-apontados-a-cabina-de-avioes


Templa

Olá templa. Só agora e reparei no vídeo. Não tem nada a ver com aquilo que vimos.
Porque inicialmente quando olhei pensei logo, que drone espectacular como è que uma pessoa inteligente conseguiu montar aquele drone com grandes dimensões e colocá-lo no ar. Porque o trajecto daquilo era em círculo não em linha recta. Quando ele passou na posição do nosso corpo, descartei mesmo a possibilidade de um drone!

Mas hoje de tarde vou à mesma localidade, porque se mais alguém viu já toda gente deve estar a falar naquela rua!