Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Algo queria entrar na minha casa
    Iniciado por Fábio
    Lido 2.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O seguinte relato é curto mas não deixa de ser interessante :P Isso aconteceu ontem mesmo e foi assim:  Eu estava exatamente como estou agora em meu computador, quando escutei um passo la fora como se alguém estivesse prestes a entrar e logo depois do passo escutei a maçaneta mexer (o passo foi tão forte que pude sentir a vibração). Até ai tudo bem..  eu comecei a pensar como muitos de vocês devem pensar " Poderia ser alguem querendo me assustar"  Mas eu risquei essa hipótese porque  logo depois que escutei o passo e a maçaneta mexer fui logo ver o que era,  "Naquele momento eu tive certeza que era alguém da minha familia querendo me assustar"  Só que depois dos dois barulhos fui logo ver pela porta o que era... Quando eu olhei e percebi que não havia ninguem la fora,  na hora eu gelei a alma :o.  tentei eu mesmo me explicar o que aconteceu e não obtive nenhuma explicação para o fato ocorrido. Uma coisa que pensei depois desse susto foi: Ah com certeza é a minha irmã querendo me assustar,  mas logo essa teoria  caiu pq se pensarmos direito  quem em sua sã consciência iria querer assustar alguem assim e não dar as caras depois :o  este fato ocorreu ontem por volta das 21:00

sofiagov
Há  coisas estranhas  :)... Mas pode ter sido alguma coisa isolada.. Pode ser que nao se repita  no entanto fica atento a algum sinal.  ;)

#2
Podes simplesmente pedir educadamente que saia da tua casa, caso esteja dentro de casa.
Se eventualmente não respeitar/em a tua decisão... "bufaradas" de incenso para cima dele/es  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Estranho, tu conhece alguma criança que possa ter lhe feito uma brincadeira?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Tudo tem uma explicação.
Achas que a porta pode ter vibrado com algum microsismo ou vento? (temos que descartar o que pode ser explicado cientificamente)
Algum vizinho alcoolicamente divertido que tenha se enganado na porta e fugido à pressa quando deu pelo erro?
Viste a maçaneta a mexer, ou apenas ouviste? Está num apartamento em que é possível ouvir os vizinhos a entrar ao lado? Pode ter sido algum tipo de mobiliário ou equipamento eletrico a emitir um som idêntico que o teu cérebro tenha associado a uma tentativa de entrada?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#5
Se foi algum vizinho bebado ou alguma criança querendo fazer uma brincadeira comigo eu não sei....  Mas a minha casa é um pouco isolada das outras e seria dificil algum vizinho se enganar de porta, e fui de imediato ver quem era na porta.  Sei que nunca podemos atender esses "chamados"  mas eu tinha certeza de que era alguém lá fora e fui atender.

a minha casa é isolada das outras  e como fui imediatamente espiar pela porta,  a pessoa teria que ser muito veloz pra sair do meu campo de visão.  Não ventava a ponto de mexer uma porta trancada e eu só ouvi o barulho  da maçaneta.     Eu moro em um lugar rodeado de terreiros de macumba desativados e acredito que seja esse o problema,  como o  dono de um dos terreiros que ainda funcionava morreu  ele ficou totalmente abandonado por muito tempo até o comprarem . (pobres inocentes)  até hoje tem relatos  de coisas que ocorrem por ali,  minha mãe foi levar minha sobrinha até sua casa (de noite)  e quando elas chegaram no caminho que pessa em frente ao terreiro desativado  minha sobrinha começou a chorar desesperadamente de medo afirmando ver um homem horrivel dentro da "casa de exú"

Analisando as hipóteses, acredito sim que haja entidades vagando e esperando uma oportunidade de voltar á "ativa".
É melhor se proteger  :-\
Algumas das verdades, não estão nos livros.