Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei com viagem e fogo (madrugada 02-10/03-10)
    Iniciado por Mazx
    Lido 1.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Os meus sonhos costumam assinalar episodios da minha vida como por vezes sao apenas sonhos sem significado.
Esta madrugada sonhei com o ceu nublado em viagem de avião, sonhei com aeroporto e com uma viagem até londres, assim que lá cheguei a pessoa que estava comigo sem querer ateou fogo com uma beata quando vimos comecamos a correr para tentar apaga-lo nada preocupante.
Como estou á espera de ser chamado para fazer um trabalho acho que tem tudo a ver com o sonho.
Estranhamente e é apenas um aparte disto apenas coincide com o dia, a minha avó fez um cocktail(visto pela ultima vez há 2  semanas+-) de uma bebida para um brinde do almoço de hoje quando foi ver da garrafa tinha desaparecido da casa por completo. Ninguem a bebeu ás escondidas a minha avó com 86 anos nao gosta desse tipo de brincadeiras e leva a sério tudo o que acontece, já foi motivo para uma discusao porque gosta de acusar as pessoas , ora se eu e a minha irma nao bebemos, a minha mae nao pode beber o que ou quem poderá ter sido ?
Isto já nao acontecia algum tempo até peças de roupa desaparecem nesta casa.

Boas,

Relato interessante.
O trabalho a que te candidataste é no estrangeiro?
A garrafa foi vista onde pela última vez?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mazx
Citação de: cleopatra em 03 outubro, 2015, 17:51
Boas,

Relato interessante.
O trabalho a que te candidataste é no estrangeiro?
A garrafa foi vista onde pela última vez?



boas,
Sim é no estrangeiro mais precisamente na Inglaterra.

Foi vista no Movel da Televisão 

Mazx
#3
Entretanto tive outro sonho mas penso já ter conseguido revelar. por vezes nem sonho na minha pessoa, estou noutra pessoa e isso é dificil identificar para alguns aspectos mais importantes.

Sonhei que andava por Lisboa a procura de uma amiga minha que tinha deixado de falar sem razao simplesmente só porque sim.
De fato descobri que nao era a minha pessoa mas a pessoa com quem ela esteve durante esses dias do meu sonho.
Aconteceu que quem deixou de falar foi o rapaz com a rapariga , trocaram-se os papeis e ela já queria deixar de falar com ele por a razao do desprezo que ele tem-lhe dado. pronto situaçao resolvida todos felizes,estou cá para ajudar e ser ajudado :).
Tenho tido flashs durante o dia dos meus sonhos a minha mente está a sonhar muito depois nao se lembra de tudo de uma só vez.. hehe

Será que a tua avó, devido à idade não terá mexido na garrafa e não se lembrar onde a colocou? É normal na idade dela haver lapsos de memória.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Mazx
Citação de: brunojge em 10 outubro, 2015, 06:58
Será que a tua avó, devido à idade não terá mexido na garrafa e não se lembrar onde a colocou? É normal na idade dela haver lapsos de memória.
Felizmente tanto para a minha avó como para o meu avô nao sofrem de lapsos, antes pelo contrario lembram-se de tudo, e até hoje nao ter aparecido a garrafa é estranho.

A casa nao é grande , torna facil a procura , uma garrafa nao é dificil de encontrar.