Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Choro do bebé na Barriga da mãe e mistérios
    Iniciado por Karydia
    Lido 4.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos   :D

Sou nova por aqui, e há muito tempo que procurava um fórum como este… bem tenho tanto para contar mas vou começar pelo inicio…

Tenho 28 anos e a minha mãe conta-me que quando estava grávida de mim e estava deitada, começou a ouvir um choro de bebé cada vez mais alto, ela com medo tapou os ouvidos e para espanto dela começou a ouvir o som do choro dentro dela, começou aos gritos até que a minha avó aflita perguntou-lhe o que aconteceu….ela assustada contou…a minha avó começou aos gritos a dizer-lhe que não podia contar a ninguém porque quando um bebé chora na barriga da mãe quer dizer que o bebé vai ter um dom...(Os mais antigos até costumam dizer o velho ditado "Aquele deve ter chorado na barriga da mãe...") a verdade é que a minha mãe foi á médica e ela lhe disse que isso não era muito comum mas acontecia…bem a verdade é que quando ela me contou fiquei curiosa com isso e fui pesquisar sobre o assunto, talvez isso explique todas as minhas experiencias paranormais, desde pequena... se fosse contar tudo o que já passei aqui em um só texto não tinha caracteres suficientes... mas posso dizer que já "vi" pessoas falecidas (porque tenho a certeza que não estava a dormir nem a sonhar), acordar a meio da noite várias noites seguidas com um vulto todo negro no quarto...em qualquer casa que eu viva sinto que nunca estou sozinha, barulhos, coisas que mudam de sitio...etc.

Tive um acidente de carro no qual resultou um coma de 7 dias e fiquei entre a vida e a morte...sou sincera não me lembro de nada, mas as pessoas dizem que eu passava a vida a falar com alguém no quarto de hospital e a rir a gargalhada sozinha...com quem era? Não faço a menor ideia...seria a morfina 24h injetada na veia para não sentir a dor dos ossos todos partidos? Não sei...gostava de saber...mas também por mais que eu puxe pela cabeça não me consigo lembrar...talvez o meu cérebro tenha se protegido e ocultado esses meses de dor...

Bem resumindo foi uma "breve" apresentação... gostava de alguns comentários vossos sobre estes meus assuntos...

Beijinhos e abraços a todos,

E um bem haja

Nunca ouvi falar disso, aprendi agora contigo. Vamos esperar por mais respostas  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Já tinha ouvido falar sobre o bebé chorar na barriga da mãe, diz-se sim que o bebé traz um dom...se é verdade ou não já não sei mas já n és a primeira pessoa que oiço falar de tal.

#3
Pensando na sua história me lembrei do que li já faz algum tempo, é sobre Crianças Índigo e Cristal, não sei se existe um tópico sobre este assunto mas deixo cá uma sugestão.

São uma nova geração de crianças que nascem com mediunidade avançada e tem o objetivo de implantar uma nova era na terra.
Não posso te dar detalhes específicos porque não entendo do assunto mas eu acho que, o que aconteceu contigo pode ser um dos sinais de que sua mãe deu á luz a uma criança iluminada  :).

Bons fenômenos ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

UAU...nunca tinha ouvido essa teoria... vou pesquisar mais acerca desse assunto...fiquei ainda mais curiosa, explica muita coisa...

Eu não sei se é verdade ou não, mas já ouvi mais pessoas a dizerem o mesmo.