Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Problemas de saúde e ligação com vidas passadas
    Iniciado por moonchild
    Lido 8.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MARTA-R em 14 dezembro, 2015, 09:00
Para despistagem nao perdes nada em fazer uma regressão, e se for o caso, fazer as pazes com o passado (e consequentemente com o presente).


Como é que se faz as pazes com o passado ?
Eu descobri um possível motivo para ter fortes enxaquecas numa regressão mas continua tudo na mesma.

Citação de: SaraRS em 14 dezembro, 2015, 12:40
Como é que se faz as pazes com o passado ?
Eu descobri um possível motivo para ter fortes enxaquecas numa regressão mas continua tudo na mesma.
Sarars, como têm saido as regressoes, conseguiste mais progressos?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

OLÁ SaraRs,

A regressão tem funções de análise (entender o que está na origem) e de alguma "arrumação". Neste ultimo caso, ao perceber a razão pelo qual o problema surgiu e ao aceitar o que tem a aprender, o problema perde a razão de se manifestar. Mas nem todas as pessoas fazem regressão neste sentido tão abrangente. No meu caso, a regressão ajudou imenso, mas ainda fiz duas sessões especificas de reenquadramento do sintoma após a regressão. Foi muito interessante perceber como a cada sessão as coisas equilibravam de forma tao notória.
Quando pensares em fazer regressão procura um terapeuta de vertente clinica, para nao te ficares só pela descoberta da origem e avançares para a solução do problema. Para além do mais, segundo o que a Dra Marlene explicou, é necessário alguma formação para que não ocorram sugestões da parte do terapeuta, durante a regressão. Pois em transe perguntas aparentemente simples podem conter fortes sugestoes. :-\

bjs   :angel:
M-R

Boa noite
Para saber se o seu problema de saúde se deve a questões cármicas ou enfermidade arrastada de vidas anteriores, há necessidade de se fazer esse estudo.
Eu faço-o este tipo de estudo quase todos os dias no desempenho da minha actividade como terapeuta holístico e centrado nas questões cármicas.
Há enfermidades que são arrastadas (por compromisso) de vidas anteriores, e quando assim é, a medicina tradicional não está autorizada a ver e diagnosticar.
Não só faço o estudo como proponho soluções terapêuticas que permitem:
- Fazer desaparecer "como por artes mágicas" muitas enfermidades,
- Permitir que os médicos possam "passar a ver" e a encontrar soluções que os mais avançados estudos ou análises auxiliares de diagnóstico possam não ter permitido a cura durante vários anos. De repente... a solução aparece.

A análise de vidas anteriores é feita, por mim, nomeadamente para despiste ou identificação de medos, traumas ou fobias ou ainda de compromissos ou enfermidades arrastadas de outras vidas.
A terapia de resgate cármico é feita por mim sem recurso a hipnose, apenas consultando os ficheiros cármicos.

Seria interessante contar com muitos de vós num dos meus workshops sobre o fenómeno da reencarnação a que eu baptizei de " a VIDA antes, durante e depois da VIDA". Faço a ligação das ERAS mitológicas, a Radiestesia como elemento de ligação a vidas anteriores e os vários formatos de terapia de resgate cármico.

Dou exemplos concretos, faço despiste ou mini consulta a quem o desejar em que se inclui:
- Identificação do Grupo espiritual
- Despiste de compromissos cármicos
- Despiste de energias negativas ou paranormais
- Verificação de chacras
- Magnetização de amuleto.

Os próximos workshops realizam-se em:
- Setubal a 24 ou 31 de Janeiro de 2016
- Vila Nova de Gaia a 10 de Fevereiro de 2016

Darei todas as indicações necessárias através desta página.

Entretanto, os meus votos de Festas Felizes

Citação de: Malu Mafer em 19 dezembro, 2015, 22:37
Boa noite
Para saber se o seu problema de saúde se deve a questões cármicas ou enfermidade arrastada de vidas anteriores, há necessidade de se fazer esse estudo.
Eu faço-o este tipo de estudo quase todos os dias no desempenho da minha actividade como terapeuta holístico e centrado nas questões cármicas.
Há enfermidades que são arrastadas (por compromisso) de vidas anteriores, e quando assim é, a medicina tradicional não está autorizada a ver e diagnosticar.
Não só faço o estudo como proponho soluções terapêuticas que permitem:
- Fazer desaparecer "como por artes mágicas" muitas enfermidades,
- Permitir que os médicos possam "passar a ver" e a encontrar soluções que os mais avançados estudos ou análises auxiliares de diagnóstico possam não ter permitido a cura durante vários anos. De repente... a solução aparece.

A análise de vidas anteriores é feita, por mim, nomeadamente para despiste ou identificação de medos, traumas ou fobias ou ainda de compromissos ou enfermidades arrastadas de outras vidas.
A terapia de resgate cármico é feita por mim sem recurso a hipnose, apenas consultando os ficheiros cármicos.

Seria interessante contar com muitos de vós num dos meus workshops sobre o fenómeno da reencarnação a que eu baptizei de " a VIDA antes, durante e depois da VIDA". Faço a ligação das ERAS mitológicas, a Radiestesia como elemento de ligação a vidas anteriores e os vários formatos de terapia de resgate cármico.

Dou exemplos concretos, faço despiste ou mini consulta a quem o desejar em que se inclui:
- Identificação do Grupo espiritual
- Despiste de compromissos cármicos
- Despiste de energias negativas ou paranormais
- Verificação de chacras
- Magnetização de amuleto.

Os próximos workshops realizam-se em:
- Setubal a 24 ou 31 de Janeiro de 2016
- Vila Nova de Gaia a 10 de Fevereiro de 2016

Darei todas as indicações necessárias através desta página.

Entretanto, os meus votos de Festas Felizes

A isto se chama publicidade gratuita. :)

Só falta dizer o preço ;)

#20
Não se trata de publicidade mas sim de informação sobre algo que preocupa muita gente.
Limitei-me a participar numa mesa de discussão sobre um assunto que ainda parece ser tabu.
Só interessa... a quem interessa.

Embora à margem apareça a indicação de novato, posso-lhe garantir que essa fase há muito foi ultrapassada.

Brevemente estará nas bancas a prova do que afirmo.

Grato pela sua intervenção

Sentido de humor ;)

Há muita gente que desconhece ou nao sabe a  onde fazer, por isso é uma boa iniciativa.

Não sei quem é a Dra Marlene, mas é verdade o que afirma sobre a terapia em transe ou por hipnose.
A indução ou sugestão é fácil e pode, digo pode, ser usada em beneficio do terapeuta e não do paciente

#23

Citação de: Malu Mafer em 19 dezembro, 2015, 23:01
Não sei quem é a Dra Marlene,

Certamente trata-se da Dra Marlene Nobre que foi uma importante expositora e que foi presidente da AME Associação Medico-Espirita no Brasil.
Há muito noticiário a seu respeito e a respeito do seu trabalho na área médico-espirita e sobre TVP, de cuja associação também foi importante participante.
Há uma texto muito interessante para conhecê-la aqui http://www.portalespiritualista.org/entrevistas/587-entrevista-com-marlene-nobre

#24
Olá Moon:
Espero que não seja nada de grave com a tua saúde.
Pouca coisa sei sobre as vidas passadas. Há que afirme que podem continuar de uma vida para a outra, como se fosse uma lição de devemos de aprender. Mas, é tudo muito relativo...
Na minha opinião, uma dor ou doença por ser unicamente física, como ter uma origem espiritual. Cada uma terá pano para mangas para se dissertar. O melhor que tens a fazer é pedir a cura espiritual (porque às vezes não se trata de perceber a origem, mas, de investir no crescimento espiritual) e fazer os tratamentos médico (se necessário).
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#25

  :-\

aldeias_org
#26
Citação de: JSilva em 02 outubro, 2015, 18:48
Ola. Eu nao percebo nada de vidas passadas :) vamos esperar que alguém responda com alguma certeza.
Talvez possa ser, talvez seja apenas coincidencia!

Muita luz

Pois é, me parece mais uma de apoio a espiritismo e reencarnação.
Mas acho que pega é mais pela vaidade, pois ninguém quer ser o lavador das latrinas dos bandidos da floresta. Geralmente se vê reis e rainhas, até muito repetidas nas supostas "vidas passadas" de muitos.

;)

Citação de: Malu Mafer em 19 dezembro, 2015, 22:37
...
- Fazer desaparecer "como por artes mágicas" muitas enfermidades,
- Permitir que os médicos possam "passar a ver" e a encontrar soluções que os mais avançados estudos ou análises auxiliares de diagnóstico possam não ter permitido a cura durante vários anos. De repente... a solução aparece.
...

Como se já não bastasse as complicações e problemas dessa vida ainda vou a procura de outras passadas?
Não vês que é um paradoxo infinito?
:o

Citação de: aldeias_org em 18 março, 2016, 07:38
Pois é, me parece mais uma de apoio a espiritismo e reencarnação.
Mas acho que pega é mais pela vaidade, pois ninguém quer ser o lavador das latrinas dos bandidos da floresta. Geralmente se vê reis e rainhas, até muito repetidas nas supostas "vidas passadas" de muitos.

Desculpe, caro usuário, mas não corresponde à verdade o seu comentário.

☀  Primeiro que espiritismo tem uma amplitude muito maior do que só a reencarnação;

☀  Segundo que a reencarnação é um evento tão antigo quanto as mais antigas tradições religiosas e o espiritismo apenas estudou metodicamente alguns porquês e conexões da reencarnação, coisas que as religiões mais antigas apenas tratavam como crenças simplesmente. Os estudos metódicos feitos na Universidade da Virgínia por vários pesquisadores comprovam essa detectada lei da manifestação da Consciência.

☀ E em terceiro lugar, se estudar melhor o assunto, examinar os milhares, repito, milhares de casos documentados pela Dra Helen Wambach,Dra Edith Fiore, Dr. Ian Stevenson+Banerjee+Jim Tucker e outra dezena de pesquisadores, verá que o mais o comum, isto é, o "𝓰𝓮𝓻𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮" se aplica às lembranças de pessoas simples e não reis e rainhas como disse. Nos relatos vemos escravos, serviçais, donas de casa, camponeses, pequenos comerciantes e muito raramente reis e rainhas. Estes só aparecem nos espetáculos e shows para divertimento, não em material de estudo de casos.

Se pesquisar alguns desses autores, confirmará o que eu disse. Espero que faça isso.

Um abraço fraterno.

para te responder a quem é a Dra Marlene Ferradosa
- fez algumas intervençoes na TVI ex (Raiz do medo parte II, sobre fobias e ataques de panico),uma sobre premoniçoes com o psiquiatra Mario Simoes na TVI tambem e na revista sábado.
Eu fiz terapia incluindo tambem a regressão e resolveu-me o problema.

YESNO dá-nos uma explicação muito boa sobre o assunto.
Tendo em conta os outros comentários deverei simplesmente dizer que aceito o cepticismo como forma natural de aprendizagem.
Só aprende quem questiona.
Queiramos ou não, todos nós reencarnamos.
Essa faculdade só por si é justificada pela existência da alma, a alma (aquela coisa) que nos distancia dos restantes seres vivos e nos aproxima da Fonte fazendo-nos à imagem e semelhança de Deus.
A análise de vidas anteriores, como eu a vejo e trabalho, permite-nos analisar ou identificar problemas ou causa de traumas, medos ou fobias e ainda enfermidades ou compromissos. Tudo isto poderá ser arrastado de outras vidas e após a identificação correcta se poderá partir para as terapias que são, quase sempre, diferentes de uma pessoa para outra.