Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Problemas de saúde e ligação com vidas passadas
    Iniciado por moonchild
    Lido 8.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, gostaria de saber se é possivel determinado problema de saúde pode ter ligação com vidas passadas, embora ao longo da minha vida tenha tido bastantes problemas de saúde, há um que me inquieta mais. Bem, há cerca de 5 anos, estava a ajudar o meu pai a construir a garagem cá de casa, e a determinada altura ele pediu-me para segurar numa especie de mangueira com água que serve de nível, para ver se o muro da garagem estava direito, de forma algo estranha ao segurar a mangueira com a mão esquerda, dou um mau jeito na zona que liga o musculo do braço ao seio, na altura ignorei a dor, mas passados un dias o meu seio esquerdo doia imenso e estava visivelmente inflamado, fui ao médico, fiz vários exames e nunca me foi detectado nada, a dor ainda persiste até hoje mas muito menor...e isto foi andando, até que no ano passado surgiu-me repentinamente no seio esquerdo um nódulo circular com cerca de 2-3cm, voltei ao médico, fiz uma ecografia mamária e o médico detetou-me um fibroadenoma mas estranhou o facto de ter aparecido apenas um (por norma surgem mais do que um), embora seja relativamente comum isto surgir em mulhers jovens (tem a ver com as hormonas)o médico decidiu que devia ser seguida no hospital, onde fiz uma biopsia que confirmou o fibroadenoma. Agora o que eu queria saber é se esta coincidencia de problemas no seio esquerdo poderá ou não ter a ver com vidas passadas, por exemplo ter levado um tiro, ou com uma espada nessa zona...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ola. Eu nao percebo nada de vidas passadas :) vamos esperar que alguém responda com alguma certeza.
Talvez possa ser, talvez seja apenas coincidencia!

Muita luz
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Essa é uma questão bem complicada.
Pois você pode adoecer por desregramentos na vida atual, pode adoecer como punição por más ações também na vida atual, mas também pode ser por causa de vidas passadas.

Necessário investigar para saber.
O que importa é que você precisa se cuidar, porque o desleixo com a saúde é uma forma de suicidio (não estou dizendo que você foi deslrixada! Estou dando exemplo de pessoas que não se cuidam!). Energize-se, pratique boas ações, como o amor e a caridade, faça a sua parte.
Espero que você goze de muita saúde!

Eu sou super cuidadosa com a minha saude, devido a ter tido muitos problemas de saude na infancia, qualquer pequeno problema vou logo ao medico.Agora em novembro tenho nova ecografia para ver se esta tudo bem.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4
Acredito sim, nossos problemas de saúde estão ligados a vidas passadas. Já li sobre casos de crianças que nasceram com marca de tiro, e que recordavam que em sua existência anterior morreram com um tiro exatamente no mesmo local da marca.

Mas é preciso ir mais a fundo no assunto para ver se é genético, se for descartada esta hipótese aí poderemos tirar outras conclusões.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 03 outubro, 2015, 01:02
Acredito sim, nossos problemas de saúde estão ligados a vidas passadas. Já li sobre casos de crianças que nasceram com marca de tiro, e que recordavam que em sua existência anterior morreram com um tiro exatamente no mesmo local da marca.

Mas é preciso ir mais a fundo no assunto para ver se é genético, se for descartada esta hipótese aí poderemos tirar outras conclusões.




Olá sakhura, este problema não é genetico, ninguém da minha familia teve este problema, só eu é que tive isto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Todas as hipóteses já foram colocadas.
Espero que o exame não revele nada de grave.
Muita Paz e tudo de bom para si e seus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá,

Certamente que sim. Agora cada caso é um caso e deve ser analisado.
Se bem que acredito que seja mais frequente em relação a fobias e traumas, comportamentos psicológicos de ansiedade e pânico inexplicáveis, como defende o Dr. Brian Weiss.

Bem hajam.

#8
Citação de: moonchild em 02 outubro, 2015, 18:37
Bem, há cerca de 5 anos, estava a ajudar o meu pai a construir a garagem cá de casa, e a determinada altura ele pediu-me para segurar numa especie de mangueira com água que serve de nível, para ver se o muro da garagem estava direito, de forma algo estranha ao segurar a mangueira com a mão esquerda, dou um mau jeito na zona que liga o musculo do braço ao seio, na altura ignorei a dor, mas passados un dias o meu seio esquerdo doia imenso e estava visivelmente inflamado.

Deveria ter ido ao hospital no mesmo dia, não se pode passar uns dias com uma dor destas. Acho que quando pegou a mangueira ( acredito que estava muito pesada) deu mal jeito, inflamou e por consequência lhe gerou outros problemas.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 03 outubro, 2015, 13:50
Deveria ter ido ao hospital no mesmo dia, não se pode passar uns dias com uma dor destas. Acho que quando pegou a mangueira ( acredito que estava muito pesada) deu mal jeito, inflamou e por consequência lhe gerou outros problemas.

Não sakhura a mangueira era muito leve, aquilo é uma especie de nível mas em forma de mangueira, daí eu ter estranhado o mau jeito que dei,não pesa quase nada, eu tive dor imediata, mas a inflamação so surgiu dias depois, os medicos fizeram varios exames mas nunca encontraram nada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Será que alguém não fez alguma magia para tu? Lembra se na época tinha alguém olhando torto para o teu lado  :-\.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu acho que não...mas va-se lá saber...em criança sei que fui...mas agora em adulta não faço a minima ideia :/ .
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ola querida!

Olha na minha humilde opinião, julgo que não tenha nada a ver com ligações passadas. Essas situações acontecem e surgem assim do nada... não creio que seja algo mais.

Aconselho-te apenas a manter o nódulo vigiado e com visitas regulares aos médicos.


Beijinhos de Luz***
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Muito do que nos acontece nesta encarnação, são ressonâncias de ações pregressas. Até marcas de nascença, fobias e doenças podem ter influência cármica.  Em vários casos a Terapia de Vidas Passadas resolve.

Devemos, porém, olhar para a frente, construir o futuro, ainda que esteja na próxima reencarnação.
Como disse Chico Xavier "Não podemos ir ao passado e alterar o começo, mas podemos começar agora e fazer um novo fim"

Estimo sucesso no tratamento. Ore e Confie.



bom dia  :)

Marcas (fisicas e emocionais) têm fortes probabilidades de estar associadas a vidas passadas. Segundo a Dra Marlene Ferradosa, que segue uma linha clinica do Dr Alberto lopes, existem muitos casos relatados destas marcas. Eu propria fiz uma regressão a vidas passadas na qual me surpreendi ao descobrir que a minha tiroidite autoimune tinha origem numa vida passada.

Para despistagem nao perdes nada em fazer uma regressão, e se for o caso, fazer as pazes com o passado (e consequentemente com o presente).
Beijinho
M-R :angel: