Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho recebido bastantes mensagens de pessoas a perguntar o que é que podem fazer.

Vou deixar isto aqui numa tentativa de esclarecer pensamentos errados

Não há problema nenhum em eu vos dizer o que é que podem fazer, por experiência própria nem sempre isso é bom, porque a resolução deste tipo de situações vai de encontro ás crenças e conhecimentos da pessoa.

portanto depois temos várias situações a desenrolar daqui.

- As crenças da pessoa não vão de encontro ao tipo de acção que nós indicamos para resolução e as pessoas ficam ofendidas com o método de trabalho

- A pessoa não tem conhecimentos sobre limpeza e mesmo fazendo o que é indicado muitas vezes comete pequenos erros e ou não resolve nada ou ainda fica pior.

- A pessoa tem conhecimentos faz tudo e fica resolvido, yay! a melhor das opções.

Este é essencialmente o motivo pelo qual eu não tenho dito o que é que podem fazer, ao contrário do que várias pessoas me disseram não é por querer ganhar dinheiro ou angariar clientes para consultas, é mesmo porque quero ajudar pessoas e não quero que se metam a fazer coisas para as quais não tem conhecimento base e acabam por ficar pior, depois dizem que a culpa é minha, quando na realidade não é.

E publicamente....

Obrigada Marius. Pelo diagnóstico e pela explicação.

E parabéns pela paciência! De elaborar mais de 100 diagnósticos, de explicá-los, de fazer os pequenos apontamentos que estão a ser feitos,....


BlackMiau