Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: FilipaFernandes em 02 novembro, 2015, 15:47
Olá Marius, tudo bem?
desde já digo que acho fantástico aquilo que fazes e sei que é complicado lidar com energias, sou reikiana e as x sinto me com o mundo as costas :)
nao sei se fiz com deve de ser as coisas como deve de ser para ter o diagnóstico..

grata  :)

Sim fizeste tudo bem, estás na lista ;)

Que grau de reiki tens?

fiz o primeiro nível, reiki supremo e só não continuei porque os níveis  começam a ser mais caros..
"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."
Siddhartha Gautama

Citação de: FilipaFernandes em 02 novembro, 2015, 16:04
fiz o primeiro nível, reiki supremo e só não continuei porque os níveis  começam a ser mais caros..

Pois, sem bem o que isso é, eu tenho o grau mestre reiki usui (tradicional), a questão com o reiki é que para te protegeres a sério do que te afecta no dia a dia e afastar de ti a sensação que falas acima só mesmo com o símbolo de mestre que é o mais eficaz em limpeza

tenho sempre uma ametista comigo ,faço o banho de sal quando estou mais " cansada" e medito.
por enquanto é assim que tenho feito :)
"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."
Siddhartha Gautama

Só vim aqui agradecer tudo o que o Marius está a fazer por nós.

Percebendo um pouco pelo o que nos foi explicando no tópico, esta não tem sido uma tarefa fácil em termos de tempo e por isso acho que no mínimo devemos todos aguardar silenciosamente, no máximo era tentarmos ajudar todos de alguma forma.

Acredito, Marius, que não deve ser fácil fazer tantas leituras de tanta gente e em tempo record e mais uma vez obrigada. Consigo também compreender as pessoas mais ansiosas, eu também o estou, mas talvez haja pessoas que já sintam que estão com algum problema e podem andar desesperadas por soluções. Caso não seja isso, mande-os ir beber um chá de tilia que faz sempre bem.


Continuação de bom trabalho.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Desde já, deixo aqui um agradecimento ao nosso colega Marius, pelo tempo e dedicação em casa diagnóstico que nos foi oferecido.

Bem haja, pela sua amabilidade
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Eu quero um diagnostico energético

Citação de: Marius em 02 novembro, 2015, 16:01
Sim fizeste tudo bem, estás na lista ;)

Que grau de reiki tens?
Nenhum





Já foram enviados todos os diagnósticos pedidos durante o mês de Outubro, agora vou terminar de responder ás mensagens que foram sendo enviadas ;)

Espero que tenham gostado

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier