Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Devido a situações menos próprias que as pessoas não tem lata para falar directamente,
deixa de haver desconto para membros do Portugal Paranormal, bem como não vou responder a nenhuma questão relacionada com o diagnóstico ou possivel solução.

Os restantes diagnósticos são enviados até ao fim da próxima semana,

cumprimentos aos membros.

Citação de: Marius em 01 novembro, 2015, 17:36
Devido a situações menos próprias que as pessoas não tem lata para falar directamente,
deixa de haver desconto para membros do Portugal Paranormal, bem como não vou responder a nenhuma questão relacionada com o diagnóstico ou possivel solução.

Os restantes diagnósticos são enviados até ao fim da próxima semana,

cumprimentos aos membros.


Boa tarde,

Não sei o que se passou ou se está a passar.
Só gostaria de saber para que local é enviado o diagnóstico, uma vez que ainda não recebi o meu.
Obrigado e peço desculpa pelo incómodo.

Citação de: rdns em 01 novembro, 2015, 17:48

Boa tarde,

Não sei o que se passou ou se está a passar.
Só gostaria de saber para que local é enviado o diagnóstico, uma vez que ainda não recebi o meu.
Obrigado e peço desculpa pelo incómodo.

Vou enviar por mensagem aqui no fórum o seu é enviado ainda hoje ;)



Epá... Tenho andado a seguir este tópico caladinha, mas agora tenho de falar...!

Não sei o que se passou, mas posso apenas imaginar. Não quero com isto saber o que aconteceu, mas sim, e (repito) sem saber de nada, manifesto a minha "revolta".

Então é-vos/nos oferecido um diagnóstico (ou fosse o que fosse) e não se pára de melgar o homem? Eu também ando curiosíssima, também não recebi e ando aqui caladita para não chatear ninguém.

Senão vejamos: se eu estou a fazer a tarefa X, de cada vez que páro para fazer a tarefa Y ou para responder aqui ou ali, atraso-me. Certo? Sempre me ensinaram que "a cavalo dado não se olha ao dente" e assim sou. Se me foi oferecido, espero, aceito e calo-me.

Caramba, acho que não é difícil controlar a impulsividade/ansiedade/etc. Tive de falar agora porque vi o Marius a responder com imeeeeensaaaa paciência a toda a gente, a tratar das ofertas de todos, a ter o cuidado de ir informando as pessoas e agora, pelo que percebo, houve ~caca~. Opá, tenham dó!

Repito (sim, sou chata!) que não faço a mínima do que aconteceu ou deixou de acontecer, mas isto enervou-me. Já era para ter dito mas preferi não entupir mais o tópico, Agora já está. Tau.

Partilho da mesma opiniao... nao é qualquer um que se da ao trabalho que o Marius da, e nao é so no Diagnostico energético mas sim tudo aquilo que ele faz. Enfim...
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Bom nunca fui antipática ou mal educada com ng. E acho que para se dar opinioes nao tem de se dar dessa forma rude. Acho que a ansiedade e curiosidade depende do que se está a passar na vida de cada um. E nao nem sempre é controlável. Bom resto de fim de semana pessoal simpático

Citação de: Intrigada7 em 01 novembro, 2015, 21:49
Bom nunca fui antipática ou mal educada com ng. E acho que para se dar opinioes nao tem de se dar dessa forma rude. Acho que a ansiedade e curiosidade depende do que se está a passar na vida de cada um. E nao nem sempre é controlável. Bom resto de fim de semana pessoal simpático

Intrigada7, não me estava a dirigir a ti. Falei por causa do post do Marius, aparentemente houve alguém que se "portou mal". ;)

Citação de: Intrigada7 em 01 novembro, 2015, 21:49
Bom nunca fui antipática ou mal educada com ng. E acho que para se dar opinioes nao tem de se dar dessa forma rude. Acho que a ansiedade e curiosidade depende do que se está a passar na vida de cada um. E nao nem sempre é controlável. Bom resto de fim de semana pessoal simpático

Ola. Nao sei se foi por causa do meu comentario mas eu tava a falar por causa daquilo que se passou no topico Magia/Feitiçaria. :)
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Olá a todos..gostava imenso de receber o meu também mas receio já não ir a tempo..alguem me pode ajudar?!?

Olá
Tenho pena que se tenha chegado a este ponto, tb li alguns comentários que não gostei e achei serem injustos. As pessoas deviam agradecer a alguém que está a dar o seu tempo sem nada em troca, mas em vez disso reclamam da demora, dos resultados e ainda colocam em causa a intenção... Temos de aprender a receber mimos sem reclamar.
Obrigada Marius

Bem, agora que já arrefeci as ideias e após ver a quantidade de pessoas que se prontificaram a responder em minha defesa, felizmente ainda existem pessoas com bons corações e que não cospem na mão que as ajuda.

Vamos manter o desconto nas consultas e cursos da Holistic Flame aos membros, que fique ponto assente ninguém é obrigado a nada, se querem uma consulta tenho todo o gosto em ajudar e muitas vezes ainda faço mais do que esta estipulado por consulta, se não querem não querem não há problema ajudo no que posso.

Sinceramente espero que não voltem a haver confusões deste género porque existem de facto muito boas pessoas a precisar de ajuda e é precisamente a essas que eu quero chegar as outras hão-de receber aquilo que espalham.

Um resto de boa noite a todos :)

Olá Marius, tudo bem?
desde já digo que acho fantástico aquilo que fazes e sei que é complicado lidar com energias, sou reikiana e as x sinto me com o mundo as costas :)
nao sei se fiz com deve de ser as coisas como deve de ser para ter o diagnóstico..

grata  :)
"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."
Siddhartha Gautama