Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marius em 09 outubro, 2015, 23:15
é só fazer um comentário no tópico e aguardar pelo link para me enviar mensagem

Já está :)

Obrigado
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ponho as mãos no fogo em como as minhas energias estão todas desequilibradas em todas as áreas ...
:D

Citação de: SaraRS em 10 outubro, 2015, 15:44
Ponho as mãos no fogo em como as minhas energias estão todas desequilibradas em todas as áreas ...
:D

Olha que nem por isso, até que não estás muito mal, por outro lado apanhei uma pessoa com 5% de energia vital o_O

Citação de: Marius em 10 outubro, 2015, 17:36
Olha que nem por isso, até que não estás muito mal, por outro lado apanhei uma pessoa com 5% de energia vital o_O

Muito obrigada pelo diagnóstico :) Bateu tudo certo, embora pensasse que poderia ser bem 'pior'.

Nem quero imaginar como está essa pessoa dos 5%, se eu com 90% já tenho os problemas de saúde que tenho... :D

Problemas de ansiedade e enxaquecas graves podem ter origem no bloqueio do chackra da coroa e do plexo solar ? :D

Citação de: SaraRS em 11 outubro, 2015, 10:54
Muito obrigada pelo diagnóstico :) Bateu tudo certo, embora pensasse que poderia ser bem 'pior'.

Nem quero imaginar como está essa pessoa dos 5%, se eu com 90% já tenho os problemas de saúde que tenho... :D

Problemas de ansiedade e enxaquecas graves podem ter origem no bloqueio do chackra da coroa e do plexo solar ? :D

Se a ansiedade envolver outras pessoas à mistura sim é do plexo solar (é o chakra que governa as nossas ligações com outras pessoas) se for só da tua parte devido a pensamentos é por causa do chakra da Coroa e a enxaqueca também vem de lá, atenção que pode começar a afectar também o 3º olho ;)

Eu já estive com 5% de energia vital e posso dizer que não é agradável andar um mês em que quase dia sim dia não ia para o hospital

Citação de: Marius em 11 outubro, 2015, 10:59
Se a ansiedade envolver outras pessoas à mistura sim é do plexo solar (é o chakra que governa as nossas ligações com outras pessoas) se for só da tua parte devido a pensamentos é por causa do chakra da Coroa e a enxaqueca também vem de lá, atenção que pode começar a afectar também o 3º olho ;)

Eu já estive com 5% de energia vital e posso dizer que não é agradável andar um mês em que quase dia sim dia não ia para o hospital

A ansiedade envolve outras pessoas em certas situações e noutras situações é devido apenas a mim própria.
Eu ando com enxaquecas ultimamente quase todos os dias não sei porquê  ::) tenho fases em que estou 1 mês sem ter e depois do nada tenho com frequência. E é muito aflitivo e incapacitante, não consigo fazer tarefa nenhuma a não ser ficar deitada por horas em dor.

Mas pronto, se calhar não é o local mais apropriado para se falar disto  :D

Bem hajas Marius.

Bem ainda nao recebi o meu acredito que deva tar complicado secalhar sou eu o dos 5%

Citação de: jcoutinho em 12 outubro, 2015, 03:54
Bem ainda nao recebi o meu acredito que deva tar complicado secalhar sou eu o dos 5%


Ainda nem olhei para ele, não está feito.

É que isto demora, não só demora como é exaustivo, de qualquer forma como estou a ser bombardeado com perguntas sobre os diagnósticos (...)



Boa noite,
Enviei 2 vezes a mesma mensagem porque pensei que se tinham esquecido do meu diagnóstico.
Reparei agora que estou na lista de espera, pelo que vou continuar a aguardar.

Obrigado.




Citação de: Intrigada7 em 19 outubro, 2015, 23:32
Onde posso ver a lista? Ainda estou em espera? Thanks :)

A lista foi removida a pedido de vários utilizadores que se queixaram de falta de privacidade.

Lamento, mas vão ter mesmo de esperar, é como já disse anteriormente eu estou a fazê-los sozinho e felizmente tenho tido bastante trabalho relacionado com a loja e como tal os diagnósticos atrasam-se mais, para além disso depois temos sempre as mensagens de quem já recebeu o diagnóstico e tem duvidas e eu sou só um.

Todos os diagnósticos vão ser feitos a seu tempo, tenham paciência até receberem