Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 09 outubro, 2015, 10:34


Desculpe estar a ser muito chata, mas é possivel fazer esse diagnostico a distância? É muito caro?

Sim é possível fazer o diagnóstico à distância, nada é caro na Holistic Flame :P  até porque todos os preços passam por mim, e o meu maior problema na altura em que eu ainda não percebia muito disto e precisava de alguma coisa era precisamente o dinheiro.

Bom dia  :)

Estou super curiosa para saber o meu diagnóstico!!
Espero que não demore muito  :angel:
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)


Citação de: SaraRS em 09 outubro, 2015, 11:13
O Marius deve estar a pensar "no que me vim meter" :D

hahaha, confesso que está a ser mais "complicado" do que imaginava, mas só porque estou encarregue de fazer sozinho.
há diagnósticos que em 5 minutos estão feitos e enviados, tenho outros que demoram 1h ou mais haha

Faz as coisas com calma e ao teu ritmo ;)
Não deves nada a ninguém, no mínimo devemos nós pela tua generosidade .
Fazemos todos uma 'vaquinha' para te comprar um presente :D

" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Hoje percebo porque um dia um médium me pediu o meu nome completo e data de nascimento.

Ele depois disse-me coisas que ninguém poderia saber e também foi apenas por email...nunca o conheci pessoalmente.
O amor é a maior força do Universo.

O meu deve ser dos complicados...Mas continuo "firmemente" à espera de novidades ;)

Citação de: I believe in fairies em 09 outubro, 2015, 21:18
O meu deve ser dos complicados...Mas continuo "firmemente" à espera de novidades ;)

Ainda não sei, amanhã à partida tenho poucos clientes vou tentar fazer 24 diagnósticos o seu está lá pelo meio :P

Citação de: Marius em 09 outubro, 2015, 00:08
Só instrumentos, não mexo directamente com a energia de ninguém, só vou buscar a ligação para conseguir tirar as medições.

*------------------*

Aproveito para pedir desculpa e um pouco de paciência com os diagnósticos tenho tido imensos clientes esta semana e como estou sozinho a fazer os diagnósticos está a demorar mais um pouco. Mas garanto que toda a gente que enviou mensagem vai receber o seu não se preocupem :)

Ah compreendo, embora tambem dê para fazer isso apenas com a mente, bom trabalho entao
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

O meu bateu certo em tudo o que eu suspeitava. Agora e so tratar do que esta mal. Muito obrigada pelo diagnostico.

Ruben Pires

Citação de: rpcb93 em 09 outubro, 2015, 22:14
Gostaria também de ter um diagnóstico se possivel.

Pode pedir através de:
Tópico Diagnóstico Facebook PP

e aguardar o nosso comentário com o link para pedir

Citação de: Marius em 09 outubro, 2015, 22:27
Pode pedir através de:
Tópico Diagnóstico Facebook PP

e aguardar o nosso comentário com o link para pedir

Boa noite caro Marius

Tenho interesse no seu diagnóstico porém no facebook dizem para lhe enviar mensagem particular aqui no site.
Como poderei efectuar o meu pedido?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 09 outubro, 2015, 22:51
Boa noite caro Marius

Tenho interesse no seu diagnóstico porém no facebook dizem para lhe enviar mensagem particular aqui no site.
Como poderei efectuar o meu pedido?

Cumprimentos

é só fazer um comentário no tópico e aguardar pelo link para me enviar mensagem