Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #15Outubro 03, 2015, 11:40:40
Guru

Apreciações: 3378
Referidos: 0

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #15 em: Outubro 03, 2015, 11:40:40

Parece-me muito interessante e é de louvar a iniciativa Smiley
Contudo, tenho algumas dúvidas em como é possível fazer esse diagnóstico à distância e só com o nome e data de nascimento…

:/ Podia explicar como acede à energia de cada pessoa?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.
pub

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #16Outubro 03, 2015, 11:51:15
Avançado
**

Apreciações: 247

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #16 em: Outubro 03, 2015, 11:51:15

Parece-me muito interessante e é de louvar a iniciativa Smiley
Contudo, tenho algumas dúvidas em como é possível fazer esse diagnóstico à distância e só com o nome e data de nascimento…

:/ Podia explicar como acede à energia de cada pessoa?

Como mencionei acima este diagnóstico é feito através de radiestesia (um dos princípios que também faz parte da mesa radiónica, para quem conhece que também funciona À distância).

Existem gráficos e símbolos utilizados na radiestesia próprios para conectar à energia das pessoas, neste caso o decágono que é o símbolo onde se coloca o "testemunho", eu vou colocar o nome da pessoa e a data de nascimento dentro do decágono e solicitar a conexão com a energia da pessoa de forma a fazer o diagnóstico.

Edit: Esqueci-me também de mencionar, a energia não tem limites, quer sejam eles espaço, tempo, dimensões. Para a energia não há obstáculos, a partir do momento em que a pessoa que quer o diagnóstico pensa que o quer automaticamente fica uma "impressão energética" com essa informação, mesmo sem o decágono, bastava-me dizer que me queria ligar à pessoa X e a ligação ficava feita pela duração do diagnóstico.
« Última modificação: Outubro 03, 2015, 11:53:47 por Marius »

Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #17Outubro 03, 2015, 12:04:53
Guru

Apreciações: 3378

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» Resposta #17 em: Outubro 03, 2015, 12:04:53

Obrigada pela explicação, já compreendi melhor.
Concordo totalmente que a energia não tem espaço nem tempo… Mas as coisas que são feitas pela net, apenas por escrito parecem-me sempre mais complicadas de captar. Enquanto que pelo telefone, através da voz já me parece mais fácil de chegar até à pessoa…

Quando perguntei não quis pôr nada em causa, é mesmo só para perceber Smiley Até porque não sei nada de radiestesia...
Mais uma vez, bem haja pela iniciativa Cheesy
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #18Outubro 03, 2015, 12:16:08
Avançado
**

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #18 em: Outubro 03, 2015, 12:16:08

Concordo totalmente que a energia não tem espaço nem tempo… Mas as coisas que são feitas pela net, apenas por escrito parecem-me sempre mais complicadas de captar. Enquanto que pelo telefone, através da voz já me parece mais fácil de chegar até à pessoa…

Quando perguntei não quis pôr nada em causa, é mesmo só para perceber Smiley Até porque não sei nada de radiestesia...

Não se preocupe, não me sinto ofendido por questões, é normal que pessoas mais fora do assunto queiram perceber como é que as coisas são feitas Smiley
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #19Outubro 04, 2015, 23:27:54
Guru

Apreciações: 562

Feminino
» Resposta #19 em: Outubro 04, 2015, 23:27:54

Já pedi a minha aqui e no facebook. Grata Smiley
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #20Outubro 05, 2015, 11:11:30
Avançado
**

Apreciações: 103

Masculino
» Resposta #20 em: Outubro 05, 2015, 11:11:30

Ja pedi no face so estou a espera 😊 pareceme muito interessante
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #21Outubro 05, 2015, 11:55:09
Avançado
**

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #21 em: Outubro 05, 2015, 11:55:09

Ja pedi no face so estou a espera 😊 pareceme muito interessante

Já deixei o link para poder enviar a mensagem.

Já tenho praticamente metade dos pedidos concluidos o mais difícil é agora responder ás mensagens com os resultados porque tenho de me certificar que explico claramente as coisas. A outra forma era eu enviar copia da folha de diagnóstico mas depois ninguém percebia nada haha Cheesy
« Última modificação: Outubro 05, 2015, 12:24:34 por Marius »

Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #22Outubro 07, 2015, 13:01:05
Mestre

Apreciações: 3852

Feminino
» Resposta #22 em: Outubro 07, 2015, 13:01:05

Obrigado pelo relatòrio, foi muito esclarecedor, como faço para melhorar a minha vibração ja que está -0.4 ,no relatorio disse que se chega-se a -0.5 poderia ser grave. Obrigada
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #23Outubro 07, 2015, 13:03:33
Guru

Apreciações: 2303

"Deus é bom o tempo todo"
Feminino
» Resposta #23 em: Outubro 07, 2015, 13:03:33

Ansiosa pelo meu!!!!!
😁😁😁
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #24Outubro 07, 2015, 14:24:30
Avançado
**

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #24 em: Outubro 07, 2015, 14:24:30

Obrigado pelo relatòrio, foi muito esclarecedor, como faço para melhorar a minha vibração ja que está -0.4 ,no relatorio disse que se chega-se a -0.5 poderia ser grave. Obrigada

A Forma mais eficaz de resolver situações de -4 a -9 é com terapias energéticas, banhos de descarga funcionam até -2 a partir dai já não limpam na totalidade.

Ansiosa pelo meu!!!!!
😁😁😁

Está quase Wink
« Última modificação: Outubro 07, 2015, 14:24:47 por Marius »

Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #25Outubro 08, 2015, 21:15:03
Júnior
*

Apreciações: 122
Referidos: 2

Masculino
» Resposta #25 em: Outubro 08, 2015, 21:15:03

Mesmo ate so com um numero ou um username deixa-se traços energeticos, isto permite chegar a qualquer pessoa pois a maior parte nao esta protegida contra ataques psiquicos o que as torna vulneraveis.. Para nao serem detetaveis ou impedirem estes ataques (é claro q quase nng pratica estes ataques) podem tirar um tempinho (5mins) do seu dia dia para fazer um escudo energetico com vista a proteger contra isso, nao custa nada.

Marius,

Ja agora, se me permite a pergunta, neste tipo de diagnostico são apenas utilizados instrumentos? Ou o fazem atraves de meditação tambem?
Registado

Platão.

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #26Outubro 08, 2015, 23:08:35
Avançado
**

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #26 em: Outubro 08, 2015, 23:08:35

Mesmo ate so com um numero ou um username deixa-se traços energeticos, isto permite chegar a qualquer pessoa pois a maior parte nao esta protegida contra ataques psiquicos o que as torna vulneraveis.. Para nao serem detetaveis ou impedirem estes ataques (é claro q quase nng pratica estes ataques) podem tirar um tempinho (5mins) do seu dia dia para fazer um escudo energetico com vista a proteger contra isso, nao custa nada.

Marius,

Ja agora, se me permite a pergunta, neste tipo de diagnostico são apenas utilizados instrumentos? Ou o fazem atraves de meditação tambem?

Só instrumentos, não mexo directamente com a energia de ninguém, só vou buscar a ligação para conseguir tirar as medições.

*------------------*

Aproveito para pedir desculpa e um pouco de paciência com os diagnósticos tenho tido imensos clientes esta semana e como estou sozinho a fazer os diagnósticos está a demorar mais um pouco. Mas garanto que toda a gente que enviou mensagem vai receber o seu não se preocupem Smiley
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #27Outubro 08, 2015, 23:22:39
Mestre

Feminino
» Resposta #27 em: Outubro 08, 2015, 23:22:39

Peço desculpa por minha ignorancia, mas é possivel ver sinais de mediunidade atraves desse tipo de analise?( peço desculpa por estar sempre a fazer perguntas)
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #28Outubro 08, 2015, 23:31:23
Avançado
**

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #28 em: Outubro 08, 2015, 23:31:23

Peço desculpa por minha ignorancia, mas é possivel ver sinais de mediunidade atraves desse tipo de analise?( peço desculpa por estar sempre a fazer perguntas)

Eu tenho um "diagnóstico" especificamente para ver se a pessoa tem mediunidade e qual a % de desenvolvimento e em que "áreas" ou "tipos" de mediunidade (isto de acordo com kardec apesar de já estar desactualizado para a nossa época)
Registado

Tópico: Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal Resposta #29Outubro 09, 2015, 09:34:29
Mestre

Feminino
» Resposta #29 em: Outubro 09, 2015, 09:34:29

Eu tenho um "diagnóstico" especificamente para ver se a pessoa tem mediunidade e qual a % de desenvolvimento e em que "áreas" ou "tipos" de mediunidade (isto de acordo com kardec apesar de já estar desactualizado para a nossa época)

Desculpe estar a ser muito chata, mas é possivel fazer esse diagnostico a distância? É muito caro?
Registado

Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Passatempo 'Actividade Paranormal' - Oferta Convites Duplos Para a Antestreia « 1 2 »
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 27 6154 Última mensagem Dezembro 09, 2009, 19:28:14
por heavens butterfly
Oferta 1 Livro das Quadras do Portugal Paranormal ao "Membro do Mês" Agosto 2010
IceBurn 2 2181 Última mensagem Setembro 02, 2010, 15:43:53
por Templa
My Big TOE - Thomas Campbell em Portugal (inclui desconto para membros do Portugal Paranormal)
IceBurn 0 2407 Última mensagem Agosto 27, 2012, 10:32:38
por IceBurn
Desenho para o Portugal Paranormal « 1 2 »
Desenho, Pintura e Arte Digital
cody sweets 19 1609 Última mensagem Fevereiro 17, 2015, 18:55:25
por cody sweets
Novo modelo de diagnóstico precoce do autismo chega a Portugal
Discussão Off-Topic & Chat Geral
cody sweets 3 577 Última mensagem Outubro 02, 2014, 19:05:20
por cody sweets
Depois do diagnóstico energético: o que fazer? « 1 2 3 »