Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece-me muito interessante e é de louvar a iniciativa :)
Contudo, tenho algumas dúvidas em como é possível fazer esse diagnóstico à distância e só com o nome e data de nascimento...

:/ Podia explicar como acede à energia de cada pessoa?

Citação de: SaraRS em 03 outubro, 2015, 12:40
Parece-me muito interessante e é de louvar a iniciativa :)
Contudo, tenho algumas dúvidas em como é possível fazer esse diagnóstico à distância e só com o nome e data de nascimento...

:/ Podia explicar como acede à energia de cada pessoa?

Como mencionei acima este diagnóstico é feito através de radiestesia (um dos princípios que também faz parte da mesa radiónica, para quem conhece que também funciona À distância).

Existem gráficos e símbolos utilizados na radiestesia próprios para conectar à energia das pessoas, neste caso o decágono que é o símbolo onde se coloca o "testemunho", eu vou colocar o nome da pessoa e a data de nascimento dentro do decágono e solicitar a conexão com a energia da pessoa de forma a fazer o diagnóstico.

Edit: Esqueci-me também de mencionar, a energia não tem limites, quer sejam eles espaço, tempo, dimensões. Para a energia não há obstáculos, a partir do momento em que a pessoa que quer o diagnóstico pensa que o quer automaticamente fica uma "impressão energética" com essa informação, mesmo sem o decágono, bastava-me dizer que me queria ligar à pessoa X e a ligação ficava feita pela duração do diagnóstico.


Obrigada pela explicação, já compreendi melhor.
Concordo totalmente que a energia não tem espaço nem tempo... Mas as coisas que são feitas pela net, apenas por escrito parecem-me sempre mais complicadas de captar. Enquanto que pelo telefone, através da voz já me parece mais fácil de chegar até à pessoa...

Quando perguntei não quis pôr nada em causa, é mesmo só para perceber :) Até porque não sei nada de radiestesia...
Mais uma vez, bem haja pela iniciativa :D

Citação de: SaraRS em 03 outubro, 2015, 13:04
Obrigada pela explicação, já compreendi melhor.
Concordo totalmente que a energia não tem espaço nem tempo... Mas as coisas que são feitas pela net, apenas por escrito parecem-me sempre mais complicadas de captar. Enquanto que pelo telefone, através da voz já me parece mais fácil de chegar até à pessoa...

Quando perguntei não quis pôr nada em causa, é mesmo só para perceber :) Até porque não sei nada de radiestesia...
Mais uma vez, bem haja pela iniciativa :D

Não se preocupe, não me sinto ofendido por questões, é normal que pessoas mais fora do assunto queiram perceber como é que as coisas são feitas :)


Ja pedi no face so estou a espera 😊 pareceme muito interessante

Citação de: jcoutinho em 05 outubro, 2015, 12:11
Ja pedi no face so estou a espera 😊 pareceme muito interessante

Já deixei o link para poder enviar a mensagem.

Já tenho praticamente metade dos pedidos concluidos o mais difícil é agora responder ás mensagens com os resultados porque tenho de me certificar que explico claramente as coisas. A outra forma era eu enviar copia da folha de diagnóstico mas depois ninguém percebia nada haha :D

Obrigado pelo relatòrio, foi muito esclarecedor, como faço para melhorar a minha vibração ja que está -0.4 ,no relatorio disse que se chega-se a -0.5 poderia ser grave. Obrigada
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: moonchild em 07 outubro, 2015, 14:01
Obrigado pelo relatòrio, foi muito esclarecedor, como faço para melhorar a minha vibração ja que está -0.4 ,no relatorio disse que se chega-se a -0.5 poderia ser grave. Obrigada

A Forma mais eficaz de resolver situações de -4 a -9 é com terapias energéticas, banhos de descarga funcionam até -2 a partir dai já não limpam na totalidade.


Citação de: Quelinha em 07 outubro, 2015, 14:03
Ansiosa pelo meu!!!!!
😁😁😁

Está quase ;)

Citação de: SaraRS em 03 outubro, 2015, 13:04
Obrigada pela explicação, já compreendi melhor.
Concordo totalmente que a energia não tem espaço nem tempo... Mas as coisas que são feitas pela net, apenas por escrito parecem-me sempre mais complicadas de captar. Enquanto que pelo telefone, através da voz já me parece mais fácil de chegar até à pessoa...

Quando perguntei não quis pôr nada em causa, é mesmo só para perceber :) Até porque não sei nada de radiestesia...
Mais uma vez, bem haja pela iniciativa :D

Mesmo ate so com um numero ou um username deixa-se traços energeticos, isto permite chegar a qualquer pessoa pois a maior parte nao esta protegida contra ataques psiquicos o que as torna vulneraveis.. Para nao serem detetaveis ou impedirem estes ataques (é claro q quase nng pratica estes ataques) podem tirar um tempinho (5mins) do seu dia dia para fazer um escudo energetico com vista a proteger contra isso, nao custa nada.

Marius,

Ja agora, se me permite a pergunta, neste tipo de diagnostico são apenas utilizados instrumentos? Ou o fazem atraves de meditação tambem?
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: FilhoDeGaia em 08 outubro, 2015, 22:15
Mesmo ate so com um numero ou um username deixa-se traços energeticos, isto permite chegar a qualquer pessoa pois a maior parte nao esta protegida contra ataques psiquicos o que as torna vulneraveis.. Para nao serem detetaveis ou impedirem estes ataques (é claro q quase nng pratica estes ataques) podem tirar um tempinho (5mins) do seu dia dia para fazer um escudo energetico com vista a proteger contra isso, nao custa nada.

Marius,

Ja agora, se me permite a pergunta, neste tipo de diagnostico são apenas utilizados instrumentos? Ou o fazem atraves de meditação tambem?

Só instrumentos, não mexo directamente com a energia de ninguém, só vou buscar a ligação para conseguir tirar as medições.

*------------------*

Aproveito para pedir desculpa e um pouco de paciência com os diagnósticos tenho tido imensos clientes esta semana e como estou sozinho a fazer os diagnósticos está a demorar mais um pouco. Mas garanto que toda a gente que enviou mensagem vai receber o seu não se preocupem :)

Peço desculpa por minha ignorancia, mas é possivel ver sinais de mediunidade atraves desse tipo de analise?( peço desculpa por estar sempre a fazer perguntas)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 09 outubro, 2015, 00:22
Peço desculpa por minha ignorancia, mas é possivel ver sinais de mediunidade atraves desse tipo de analise?( peço desculpa por estar sempre a fazer perguntas)

Eu tenho um "diagnóstico" especificamente para ver se a pessoa tem mediunidade e qual a % de desenvolvimento e em que "áreas" ou "tipos" de mediunidade (isto de acordo com kardec apesar de já estar desactualizado para a nossa época)

Citação de: Marius em 09 outubro, 2015, 00:31
Eu tenho um "diagnóstico" especificamente para ver se a pessoa tem mediunidade e qual a % de desenvolvimento e em que "áreas" ou "tipos" de mediunidade (isto de acordo com kardec apesar de já estar desactualizado para a nossa época)

Desculpe estar a ser muito chata, mas é possivel fazer esse diagnostico a distância? É muito caro?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"