Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Diagnóstico Energético - Oferta exclusiva para membros do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 19.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


# ESTA OFERTA TERMINOU EM 31 OUTUBRO 2015 #



Estimados membros,

O Portugal Paranormal em parceria com a Holistic Flame, está a oferecer um Diagnóstico Energético a todos os membros do fórum.

Para receberem este diagnóstico gratuito, basta seguirem as instruções colocadas na nossa página no facebook:

» facebook.com/portugalparanormal


Novas iniciativas resultantes desta parceria serão anunciadas em breve.

Obrigado.


Holistic Flame



Consultas de Tarot, terapia com Cristais, Mesa Radiónica Quântica, Terapia com os Anjos.

Cursos de Mesa Radiónica, Acupuntura Etérica, Angeologia e Símbolos Angélicos e workshop de Elixires com Cristais.

Facebook: http://facebok.com/holisticflame
Web: http://www.holisticflame.com



Citação de: askyfullofstars em 02 outubro, 2015, 18:13
O que é um diagnóstico energético?

O diagnóstico energético tem por base uma analise feita através de radiestesia e ajuda-nos a perceber se temos influências connosco, que tipo de influências e sobre que áreas da nossa vida.

E é possível ser feito sem ser pessoalmente? Pergunto devido a esta oferta da Holistic Frame.

Muito fixe, já pedi o meu. É muito simpático da vossa parte, concederem este tipo de oferta.Obrigado  :) :) :) :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: askyfullofstars em 02 outubro, 2015, 18:27
E é possível ser feito sem ser pessoalmente? Pergunto devido a esta oferta da Holistic Frame.

Este diagnóstico é exclusivamente via "internet"


Citação de: KBTA em 02 outubro, 2015, 18:05
E quem não tem facebook ? ;)

Olá KBTA.

De momento esta oferta está apenas disponível de acordo com as condições apresentadas. Se puderes, cria uma conta no facebook, mesmo que temporariamente, para que possas participar.

Obrigado e desculpa o incómodo.

Ola, o meu email do facebook é diferente do email registado aqui, isso terá problema para contacto posterior por m.p.?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 02 outubro, 2015, 23:53
Ola, o meu email do facebook é diferente do email registado aqui, isso terá problema para contacto posterior por m.p.?

Não, eu vou responder ás pessoas por mensagem aqui no fórum.

Desde que tenham colocado o vosso nome do post, e tenham enviado a mensagem pessoal através do link fornecido no post não há erros.


Aproveito para pedir alguma atenção ás pessoas que estão a pedir o diagnóstico, por favor sigam os passos indicados, e esperem pelo link em resposta ao vosso comentário, eu já recebi 5 mensagens com o nome da mesma pessoa no assunto tudo para pessoas diferentes, as mensagens cujo assunto não corresponda à pessoal final e facebook não vão ser consideradas

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: Intrigada7 em 03 outubro, 2015, 02:14
Somos obrigados a comentar lá no facebook?  ::)
Ooooh

Intrigada7, nesta oferta em concreto sim. Não por má vontade, mas sim porque seria desonesto para com os restantes participantes abrir excepções.

Obrigado e peço desculpa pelo transtorno.

Para quem ainda tiver duvidas eu vou explicar o que é que se vê no diagnóstico.

Temos inicialmente medições:

- Energia Vital
- Chakras
- Vibração Energética

Caso a vibração energética esteja 0 ou acima significa que não há energias a influenciar a vossa vida e como tal qualquer "sintoma" que tenham é derivado de desequilíbrios dos chakras ou energia vital.

Se a Vibração energética acusar um valor negativo passo ao gráfico onde verificamos os seguintes pontos:

- Emoções
- Miasmas
- Emanações de Terceiros
- Entidades e Obcessores
- Encostos
- Larvas Astrais
- Magias e Feitiços
- Vidas Passadas
- Familia
- Trabalho
- Energias Telúricas
- Objectos Nocivos
- Medos e Traumas

Sendo que alguns destes pontos aprofundam em subdivisões para perceber onde está a causa dos "problemas"