Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será uma entidade?
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 6.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vejo uma névoa branca e nenhum rosto, mas acredito que seja uma entidade sim. Vou ser sincera, não me sinto bem olhando esta foto me causa calafrios  :-[.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

realmente, eu n vejo nada! mas olhar para a primeira foto causa algum tipo de sensação em mim..
n venham dizer novamente q conseguem observar qualquer coisa pois não há muito q se possa dizer acerca das fotografias!! vocês têm uma imaginação fertil

#17
Citação de: brunojge em 18 outubro, 2015, 03:15
Parece-me também que seja algo relacionado com a luz. Até porque nas fotos que não estão assinaladas, parece-me que está um ângulo diferente entre as duas.
O que mudou foi o zoom. Ao tentar apanhar o cão, fiz zoom pelo que pode ser luz sim. Esqueci-me de referir, o meu telemóvel é um Huawei U625 com câmara de 8Mp.

Citação de: Minnorkka DJ em 18 outubro, 2015, 12:08
O que mudou foi o zoom. Ao tentar apanhar o cão, fiz zoom pelo que poe ser luz sim. Esqueci-me de referir, o meu telemóvel é um Huawei U625 com câmara de 8Mp.

As objetivas dos telemóveis nunca são grande coisa, não captam bem a luz ou focam demasiado a luz em certos pontos. Os pixeis apenas têm utilidade quando a objetiva é boa a captar luz.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

parece-me ser sim , uma entidade !...afinal andam tantas por aí . ::)

Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 01:42
As objetivas dos telemóveis nunca são grande coisa, não captam bem a luz ou focam demasiado a luz em certos pontos. Os pixeis apenas têm utilidade quando a objetiva é boa a captar luz.

Brunojge, não faço a minima ideia se é ou não... Daí vir aqui ao PP tirar a dúvida.
A 1a pessoa a quem enviei disse que sim, que havia algo, mas para tirar as dúvidas vim aqui...

Se a maioria de vocês, disser que não há nada, então o resto tem imaginação a mais... Mas se a maioria disser que há, então acredito que haja...

Quando postei as fotos, parti com a mente aberta a todas as respostas.

Mas que é estranho, é...

Para quem não vê, tá melhor assim?




Citação de: Malik_ em 05 novembro, 2015, 15:59
Para quem não vê, tá melhor assim?





eu estava para comentar um "tem juizo" mas não o vou fazer! ;)
começa a ver coisas q existem e não pareidolia

Citação de: Thalyz Guilhermat em 15 outubro, 2015, 00:33
A imagem principal a se ver não é a mancha esbranquiçada, e sim o rosto, bem nítido, bem delineado de uma menina a sorrir, bem próximo a porta, um pouco abaixo da jaqueta azul, está com o rosto meio declinado, cabelos lisos, longos e escuros, uma bela criança, parece feliz.

Citação de: Marta86 em 15 outubro, 2015, 09:28
Eu gostava de conseguir ver o que vêem, mas não consigo :/ Onde está a menina de que falam?

Citação de: HMAR em 15 outubro, 2015, 12:26
Também não consigo ver, nem mesmo seguindo os pormenores que vão deixando nos comentários.
Não quero no entanto dizer que não exista ali alguma coisa.

Percebes agora o porquê do post fullondark?

Há coisas que não conseguimos comprar. A boa educação é uma delas... ;)


Boas

Não consigo ver nada!!!!!!!!!!!

Cump,

Citação de: wrcnorte em 15 novembro, 2015, 22:30
Boas

Não consigo ver nada!!!!!!!!!!!

Cump,

Olá wrcnorte, tudo bem. ;-)
Umas pessoas dizem que vêm, outras dizem que não.

Eu pessoalmente acho que está ali qualquer coisa, mas se achas que não, repeito a tua opinião. :-D

Citação de: fullondark em 05 novembro, 2015, 20:15
eu estava para comentar um "tem juizo" mas não o vou fazer! ;)
começa a ver coisas q existem e não pareidolia

=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Pois é, está lá mesmo uma cara de uma entidade, bem bolachuda e a sorri por sinal.

Se é manhas da madeira? , neste caso não me parece.




A verdade doi, mas liberta

Olá, a mim parece-me ver (na foto marcada a vermelho, no circulo mais pequeno abaixo) a cabeça de um gato. ;)

BlackMiau
Eu vejo um repolho com tentáculos...

(vá, venham lá dizer que estou a gozar com coisas sérias...)