Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Será uma entidade?
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 6.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia PP.
Começo por explicar o contexto da foto.
Eram umas 21:30 quando estava sentado na minha cama e ouvi o meu cão a correr por toda a casa super feliz como ele faz quando estão crianças em casa.
Eu achei piada e pensei ''vou tirar uma foto quando passares aqui em frente à porta para ver como fica''...
Não apanhei o cão em todas as fotos mas apanhei algo mais...

(Foto original)

Reparem no chão rente à porta a ''mancha branca''. Foi isso que me chamou a atenção.

Agora uma foto sem nada para comparação:

Sim eu sei, está roupa no chão e a casa é velha...

Ao mesmo tempo quando tentava tirar a foto ao cão disse em voz alta (uma vez que estava sozinho em casa) ''se está aí alguém que fique em frente à porta para eu poder tirar foto''.
Umas fotos depois apareceu a ''mancha''.
Não fosse o diabo tece-las, voltei a falar alto e disse ''pode seguir a sua viagem, obrigado''...


Nesse dia enviei as fotos a um membro deste fórum que me disse realmente que está qualquer coisa na foto tendo inclusive, destacado onde estava, fotos seguintes:



O que esse membro me disse é que parecia uma menina de ano e meio com outra criança ao colo ou talvez uma boneca...
Antes até, viu um homem de óculos com bigode mas que depois acabou por ''desaparecer''...

Eu não estou a dizer que está ou não, nem tão pouco a duvidar do que esse membro me disse, mas combinámos eu publicar as fotos para que nos dissessem se realmente mais alguém vê o mesmo...

Por isso, quem quiser que veja e diga se vê o mesmo que nós.
Obrigado



P.S.: Quando enviei a foto ao membro do fórum, não lhe disse o que tinha visto apenas me dissesse o que via na foto.

#1
Caro amigo, a sua casa tem entidades, porque as sinto. São amistosas.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Qual a história da casa? Tem quantos anos? Faleceu aí alguém?

#3
Citação de: Marlene em 02 outubro, 2015, 13:10
Qual a história da casa? Tem quantos anos? Faleceu aí alguém?

Olá Marlene. :)

A história da casa não sei ao certo, só sei que tem mais de 100 anos pois algumas paredes ainda são em ''barro'' e pedra...
Nós já vivemos aqui há 35 anos (os meus pais compraram-na bastante tempo antes de eu nascer, tenho 28)...

Se faleceu aqui alguém, também não sei, pois apesar de já ter andado a perguntar, ninguém me soube dizer até porque os antigos donos já morreram há muito tempo e não foi nesta casa.

Peço desculpa por não poder ser mais especifico...  :-\

Citação de: flor123 em 02 outubro, 2015, 12:56
Caro amigo, a sua casa tem entidades, porque as sinto. São amistosas.


Espero que sim flor123.  :)
_______________________________________________________________________________

Eu nunca liguei muito aos assunto paranormais, mas no inicio deste ano conheci uma pessoa que me indicou este fórum e desde então tenho tomado bastante mais atenção ao que me rodeia...

Reparem na porta do lado direito bem por baixo do casaco um rosto de uma criança esta bem nítido

mestrecruz
Citação de: flor123 em 02 outubro, 2015, 12:56
Caro amigo, a sua casa tem entidades, porque as sinto. São amistosas.

Desculpa perguntar mas foste a casa dele para sentir?

tens ai alguma coisa sim senhor

A imagem principal a se ver não é a mancha esbranquiçada, e sim o rosto, bem nítido, bem delineado de uma menina a sorrir, bem próximo a porta, um pouco abaixo da jaqueta azul, está com o rosto meio declinado, cabelos lisos, longos e escuros, uma bela criança, parece feliz.

Eu gostava de conseguir ver o que vêem, mas não consigo :/ Onde está a menina de que falam?

Também não consigo ver, nem mesmo seguindo os pormenores que vão deixando nos comentários.
Não quero no entanto dizer que não exista ali alguma coisa.

Na fotografia em que vocês dizem ter visto um entidade, eu vejo um arrasto de luz onde assinalei. Creio que não seja uma entidade.




Na outra imagem não se vê arrasto, daí assumir que não será nada.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 16 outubro, 2015, 12:32
Na fotografia em que vocês dizem ter visto um entidade, eu vejo um arrasto de luz onde assinalei. Creio que não seja uma entidade.




Na outra imagem não se vê arrasto, daí assumir que não será nada.

por isso coloquei aqui, para debater o que pode ser e o que será... Seja ou não entidade  ;)

#12
Não vejo nada de mais,poderá ser ou poderá não ser,não sei.

Agora,e repetindo-me de outros tópicos,fotos como estas não provam rigorosamente nada!

Não é uma critica,percebo a dúvida em questão,mas mesmo que se visse uma figura mais nítida,isso iria provar zero.Podrá ser sempre,poeiras,luzes,problemas na lente...
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: margemsulwtf em 17 outubro, 2015, 14:26
Não vejo nada de mais,poderá ser ou poderá não ser,não sei.

Agora,e repetindo-me de outros tópicos,fotos como estas não provam rigorosamente nada!

Não é uma critica,percebo a dúvida em questão,mas mesmo que se visse uma figura mais nítida,isso iria provar zero.Podrá ser sempre,poeiras,luzes,problemas na lente...

Sim, eu sei. ;-) por isso mesmo partilhei aqui, para qure quem está mais habituado a ver disto diga de sua justiça. :-)
Antes de colocar aqui, coloquei todas as hipoteses, desde pó a entidade mesmo. ;-)

Abraço

Parece-me também que seja algo relacionado com a luz. Até porque nas fotos que não estão assinaladas, parece-me que está um ângulo diferente entre as duas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.