Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Capacidade de voar...
    Iniciado por Ajota
    Lido 4.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ajota em 01 outubro, 2015, 17:52

Para minha surpresa, voltei agora a poder voar... em cenários que não sei precisar como conhecidos.

Podes descrever os cenários? Fiquei curioso...

Essencialmente meios rurais e escarpas junto ao mar.
Nada de "cidades"...

Eu associo voar a liberdade. Em criança gozamos de liberdades que o crescer vai cerceando. O facto de nessa idade voltares a voar pode significar que o teu presente está a proporcionar-te de alguma forma o desfrutar de liberdades que há muito não tinhas.

Espero que te faça algum sentido. ;)

De vez em quando também tenho sonhos de voo e queda (projecção astral). Sinto-me livre.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu sonho tantas vezes com voar... E por norma, nesses sonhos, também consigo lançar fogo das mãos. Por norma, estou numa de super heroína a tentar salvar alguma coisa! :) E acordo com pena de voar não ser real...

Citação de: Marta86 em 11 janeiro, 2016, 13:56
Eu sonho tantas vezes com voar... E por norma, nesses sonhos, também consigo lançar fogo das mãos. Por norma, estou numa de super heroína a tentar salvar alguma coisa! :) E acordo com pena de voar não ser real...

Na realidade, muitos de nós somos super heróis, não neste plano, no terreno, neste apenas alguns de nós o são, mas no plano astral as coisas são diferentes, nós ajudamos o cosmos a resolver diversos problemas, ajudamos almas desencarnadas a encontrar a paz e a luz, ajudamos outros viajantes a desfrutar melhor das suas próprias projeções, e outro tipo de trabalhos. Simplesmente não nos lembramos, apenas alguns de nós se lembram, e apenas alguns o fazem totalmente conscientes...